Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino no ABC!(segunda a sábado ) A-Bíceps - Tríceps 4X14-12-10-8 rosca direta barra rosca martelo rosca concentrada triceps barra triceps com um braço (puxando para baixo ) triceps corda B- Peito -Costa4X 14-12-10-8 crucifixo reto crucifixo inclinado cross over voador (costas) puxada alta remada aberta C- Perna -Ombro4X 14-12-10-8 elevação lateral desenvolvimento com barra remada alta trapézio agachamento panturrilha sentado cadeira extensora Oque vc acham desse treino ? oq devo mudar ?como posso melhorar? essa é primeira vez que mento um treino!

Editado por ralph paes

Publicidade

Postado

Tenha em mente a ligaçao dos compostos na hora de montar um treino, paralelas por exemplo envolver triceps, ombro e peitoral, supino a mesma coisa, Remada, dorsal, posterior, biceps,trapezio e antebraço

Agachamento, Posterior, quadriceps e panturrilha, tendo isso em mente sempre tente manter esses musculos juntos e caso va separalos tenha certeza de dar pelo menos um dia de desscanso entre um e outro, nesse seu treino voce separou Biceps de costas e Peito de triceps e ombro, e colocou um seguido do outro...

Troca biceps com peito d elugar que ai fica

direitinho... contanto que voce ira fazer Abc off Abc, se for Abc Abc voce tera que mexer no ombro ali tambem...

Em questao da escolha de exercicios,

os de costas estao bons, de trapezio tambem, de pernas eu trocaria a extensora por algum outra variaçao do agachamento, o de ombros ta bom, peito eu nao gostei, desses 3 escolhe ao menos 1 e troque por supino, o ideal seria 2 mas gosto muito do papel dos flys no desenvolvimento do peitoral, o de biceps, voce pode tirar dois exercicios e colocar chin-Ups ou tirar apenas um dos 3 e

nao adicionar nada... em questao do triceps, mesma coisa, tiraria ao menos um deles, mas o ideal seria trarar dois e no lugar colocar paralelas ou Supino com pegada fechada...

Postado

treino no ABC!(segunda a sábado )
A-Bíceps -Cotas 4X14-12-10-8
rosca direta barra
rosca martelo
chin-Ups(esse exercício trabalha bíceps ?)

voador (costas)
puxada alta
remada aberta
B- Peito -Tríceps 4X 14-12-10-8

supino reto
crucifixo inclinado
cross over
fly

triceps barra

triceps com um braço (puxando para baixo )

supino pegada fechada

C- Perna -Ombro4X 14-12-10-8
elevação lateral
desenvolvimento com barra
remada alta
trapézio
agachamento
panturrilha sentado
agachamento lunge

ve oq posso melhoras ?

​as series e repetições estão boas?

Postado

a principio tira um dos isoladores de peito, e acompanhe a recuperaçao de biceps e triceps, fique atento a progressao ja que te bastante exercicio ai para esses dois nao queremos que role um overtraining...

Em relaçao ao treino de perna fique atento tambem e vejo em quanto tempo consegue executalo, se passar de 1h escolha entre remada alta e encolhimento, ou tire uma serie de cada.

Bons Ganhos!

Postado

Chin-ups trabalham sim o bíceps, mas não creio que aumente a força do músculo. Venho fazendo chin-ups há 1 ano e meio, todos os dias, e só notei o aumento do bíceps mas não o aumento na força.

Sobre seu treino, acho que está bom assim, só adicionar 1 exercício com ênfase maior no bíceps. Mantenha o chin-up ou troque pelo pull-up.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...