Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Seria Eu O Elo Perdido?

Álvaro Queiroz

Posts Recomendados

Postado

Gente, tenho 7 anos de academia já. Tenho 1,94 de altura e peso 83kg. Sempre fui magrinho e barrigudo. A pior combinação para quem é fã de músculação.

Cutting - Me traz um medo terrível de ficar com braços, pernas, ombros e etc de soldado em fim de guerra.

Bulking - Um medo terrível de ficar igual a um Tiranossauro recém alimentado, barrigudo e com os braços finos.

Optei pelo bulking e o resultado? Galera pelo andar da carruagem um tiranossauro está chegando.

Estou em bulking a 1 mês " Ah mas 1 mês é muito pouco.." Calma. Eu já tenho um histórico negativo e observem os resultados até o momento.

Ganhei 1 kg

De medidas só tive 0,5 de ganho nos braços

cintura já ganhei 3cm

Estou mais barrigudo e tão magro quanto antes de começar o bulking.

Venho comendo 400 calorias a mais que o meu gasto calórico nos dias de treino e 300 a mais nos de descanso.

Será mesmo o bulking o melhor que posso fazer por mim?

Postado (editado)

Diminui o excedente ué

Concordo! A 8 meses atrás eu fiz a pior besteira que pude fazer em um bulk, utilizei uma calculadora ai de calorias, e consumia 4000 calorias.. sendo que minha TMB é de 2500.. resultado, 10kg em 3 meses, sendo 8kg de gordura..

Editado por Gos
Postado

Cara, ganhei 1 kg em 1 mês, meu excedente não pode estar alto de mais. O problema é que além de eu ter ganho pouco, o que pediria um aumento de excedente eu ganhei 3cm da indesejável cintura e mais nada de nada. 0,5cm de braço pra não dizer que sou pessimista.

sinto cheiro de treino errado

Cara meu treino é esse:

A -

Supino reto - 4x6

Paralelas - 4x8

Crucifixo c halter inclinado - 3x8

Militar no smith - 4x6

Testa tríceps - 3x8

B -

Levantamento Terra - 4x6

Remada curvada - 4x8

Barra fixa - 4x6

Serrote - 3x10

encolhimento - 3x12

Rosca reta - 3x8

C-

Agachamento - 4x6

Leg press - 3x8

Extensora - 4x12

Flexora - 4x12

Panturrilha sentado - 4x20

Panturrilha em pé - 4x12

Pode até ter algumas coisas que você não concorde ou trocaria no treino mas há de convir que esse treino não justifica ausência total de resultados. E olha que as minhas cargas são até boas para um ectomorfo barrigudo. rs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...