Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou resumir um pouco minha história a vocês, no fim de 2012 comecei a emagrecer, pesava 104kg aproximadamente, entrei em uma nutricionista esportiva juntamente com a academia, vou mostrar uma montagem com as fotos de mês em mês desta etapa. Também mostrarei uma foto de como estou atualmente, meu percentual de gordura já foi 7.8%, hoje em dia está em cerca de 15%. Dei uma pausa na academia desde janeiro. Voltei a treinar há cerca de um mês, pretendo voltar a dieta, infelizmente minha nutricionista não atende mais no meu plano, no meu período de emagrecimento perdi pouca massa magra que tinha, aí pensei em utilizar a mesma dieta que usei antes, para definir agora. Pretendo definir ao máximo, vou mostrar duas dietas, a do primeiro mês de emagrecimento e a do segundo. Gostaria saber se utilizando as mesmas eu obterei definição ou se irei emagrecer apenas. Valeu galera!

Café da manhã

- 1 copo de leite desnatado com achocolatado

- 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peito de peru light

Lanche

- 1 copo de água de coco ou 1 caixinha de suco de soja ou suco de acerola

Almoço

- 5 col das de sopa de carne moída magra com azeitonas ou bife grelhado + 3 colheres das de arroz de arroz + 1 batata pequena cozida + 1 copo de suco (200ml)

Ou

- 3 pegadores de macarrão com molho vermelho + 1 porção de carne vermelha, frango ou peixe (grelhado, cozido ou assado) + 1 copo de suco (200ml)

Lanche

- 1 fruta ou 1 copo de suco (300ml)

- 1 copo de iogurte light

Pós treino

- 2 medidas de whey protein + 2 medidas de dextrose

Jantar

- Wrap recheado com frango, queijo mussarela e milho verde ou sanduíche misto ou 1 copo de leite desnatado + 1 xícara de cereal

Ceia

- 1 copo de leite com achocolatado

Café da manhã

- 250 ml de chá verde batido com suco de limão ou acerola ou maracujá + 1 col sobremesa de açúcar

- 1 prato de sobremesa de frutas

- 1 fatia de pão integral com 1 ovo ou 1 fatia de queijo branco

Lanche

- 1 copo de água de coco ou 1 caixinha de suco de soja ou suco de acerola

Almoço

- 5 col das de sopa de carne moída magra com azeitonas ou bife grelhado + 3 colheres das de arroz de arroz + 1 batata pequena cozida + 1 copo de suco (200ml)

Ou

- 3 pegadores de macarrão com molho vermelho + 1 porção de carne vermelha, frango ou peixe (grelhado, cozido ou assado) + 1 copo de suco (200ml)

Lanche

- 1 fruta ou 1 copo de suco (300ml)

- 1 copo de iogurte light

Pós treino

- 1 copo de leite desnatado ou iogurte light com granola

- ½ sanduíche de pão integral com presunto de peito de peru ou queijo mussarela

Jantar

- Wrap recheado com frango, queijo mussarela e milho verde.

- 1 copo de suco

Ou

- 1 sanduíche

- 1 copo de suco

Ou

- 1 copo de leite desnatado + 1 xícara de cereal

- 1 copo de suco

Obs: usar o mínimo de açúcar possível.

Ceia

- 1 copo de leite com achocolatado

2us9aud.jpg

2hebl76.jpg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/<br /><br />Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...