Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria envolver os principios do agachemento do sl5x5

A

- agachamento (com halteres) 5x5

- glute bridge(elevaçao de gluteo) 2x10 isometria 5s em cima

- quadruped hip extension 2x10 isometria 5s em cima

- clam 2x10 isometria 5s em cima

B

- agachamento(com halteres)5x5

- supino c halteres 5x5

- cruxifixo inclinado 3x8

- desenvolvimento 3x5

- triceps cross 3x8

C

-agachamento(com halteres)5x5

-puxada dupla 3x8

-puxada por tras 3x8

-biceps polia baixa no cross 3x8

E ai, o que acharam?

Sobre os gluteos, vou tentar fazer o metodo de 4 fases.. A primera alongamento e flexibilidade, depois hipertrofia, força e power glute e velocidade.. To só seguindo o protocolo.

Alguém pra dizer o que acha do treino??

Publicidade

Postado

pq agacho com halter ?? mas caso goste aumente a serie 5x5 com halter ,em outros exercicios que usar halter aumente a serie tbm

Faço com halteres pois a barra da minha academia é muito pesada, e eu sou literalmente muito fraca... Então n consigo fazer com ela. :(

Postado (editado)

entendi, nesse caso tudo bem, nao tem barra de rosca direta , barra mais curta nao ?? acho que vc tem que ir fazendo com barra aos poucos add carga, vc nao consegue nenhuma rept ?

Editado por KimKaphwann
Postado

Já que gostou do 5x5 porque não faz o treino original?

É um treino perfeito pra mulheres, o próprio agachamento já exige muito dos glúteos, e se você incluir o levantamento terra, vai explodir seus gluteos, sem necessitar desses isoladores que você colocou no treino.

Postado

Já que gostou do 5x5 porque não faz o treino original?

É um treino perfeito pra mulheres, o próprio agachamento já exige muito dos glúteos, e se você incluir o levantamento terra, vai explodir seus gluteos, sem necessitar desses isoladores que você colocou no treino.

Um dos motivos é que quero tentar esse metodo dos gluteos.. E o outro é o levantamento terra, o pessoal da minha academia complica MUITO, e nao quero arranjar confusao.

Postado

Não vai render!

Não é que não vai ter ganhos, é provável que vá sim ter, mas o Sl é um treino onde o foco é a progressão linear das cargas, se aumentar o volume logo baixa o aproveitamento da progressão.

Não faça agachamento com halteres coloque a barra nas costas e agache, leia sobre a execução do agachamento aprimore sua técnica e vá progredindo as cargas, ( Se necessário comece com a barra vazia, vc não vai ganhar força nas costas se não exigir dela) não vale a pena desperdiçar tempo fazendo agachamento com halteres onde sua progressão vai estagnar, e não terá como progredir, vai ter que colocar a barra nas costas e agachar, então ja faça isso agora e comece de forma correta.

Abraço!

Postado

Um dos motivos é que quero tentar esse metodo dos gluteos.. E o outro é o levantamento terra, o pessoal da minha academia complica MUITO, e nao quero arranjar confusao.

Sei como é isso. E se vc fizer RDL, pelo menos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...