Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Divisao De Treino Para Um Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá, Sou novo aqui no hipertrofia.org, Bom estou aqui a procura de um treino adequado pra mim de acordo com minha progamação semanal. Vamos lá entaum:

CARACTERISTICAS BASICAS:

TIPO FISICO: ECTOMORFO

ALTURA: 1,75

PESO: 70 kg

Bom vou falar um pouco da minha rotina semanal:

De segunda a sexta eu trabalho pelo periodo da manhã, dás 7:30 ás 11:30, Ai eu malho de tarde umas 16:00 e pela noite estudo. Só que na quarta e sexta tenho curso de tarde, dás 13:30 ás 17:30 ai quando eu chego só dá tempo tomar banho e ir pra aula.

Entaum conclusão: Só tenho tempo pra malhar na segunda, Terça, E quinta.

Por favor ajudem...

Postado

Sua academia não abre sábado não? Tenta malhar ao menos mais algum dia de noite. Tem que malhar pelo menos 4 vezes na semana, cara. Aí vou sugerir:

A -

Agachamento - 4x6

Flexora - 4x12

Supino Reto - 4x6

Paralelas - 4x8

Elevação Lateral - 4x10

Tríceps testa - 3x10

B -

Levantamento terra - 4x6

Stiff - 4x10

Barra fixa - 4x-

Serrote - 4x10

Rosca reta - 3x10

Encolhimento - 4x12

Postado

"Tem que malhar no mínimo 4 vezes na semana"... Como assim amigo? Já ouviu falar de FB3X ou SL5X5? O mais indicado para ectomorfos iniciantes são treinos com boa intensidade e volume adequado, treinar 4/5/6/7 dias por semana só vai te atrapalhar. Manda um FB3X bem construído ou então um SL5X5 se quiser elevar consideravelmente a força.

Postado (editado)

Bom, eu tava pensando em malhar ABC1X que eu acho que seria bom pra mim, Só que estou com algumas dùvidas ma divisao, Estou pensando em montar o abc1x assim:

Seg: PEITO/BICEPS

TER: OMBRO/PERNA/PANT

QUART: OFF

QUINT: COSTA/TRICEPS/TRAPEZIO

SEX: OFF

ESTÀ CORRETO ASSIM? POR FAVOR AJUDEM!

Editado por Anderson Bezerra
Postado

AB2x vai ser bem mais produtivo do que o ABC1X. Se você não tem como treinar em dias intercalados de jeito nenhum para fazer um FB3X, a melhor solução para você seria um AB2X da seguinte forma:

-segunda A

-terça B

-quarta OFF

-quinta A

-sexta OFF (devido ao seu curso)

-sábado B

-domingo OFF

Porém, tome muito cuidado para não exagerar no volume.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...