Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Valeu! Acho que vou deixar assim mesmo, foi muito esforço já pra organizar deste modo hehe

edit: Lembrando, é um clean bulking, então estou evitando excessos de fat/carbs =)

Editado por Jonas Famed
Postado

vou deixar assim mesmo, foi muito esforço já pra organizar deste modo hehe

Vai desperdiçar caloria vinda de proteina que seu corpo não vai utilizar por preguiça de arrumar a dieta?

Postado

tem que tirar proteína da dieta? mas e aí coloco algo no lugar ou diminuo as calorias mesmo? tanto no dia com, quanto no dia sem treino?

Me deem, por favor, umas dicas de como aumentar então os carbos e as proteinas

Postado

a escolha dos alimentos esta boa em media tente manter ate 2,4 as proteinas, ja que as calorias amais que esta usando em proteinas poderiam ser usadas em carbos... Trocaria pelo menos 300ml desses seus 600ml diarios de leite desnatado por yogurt, se tiver condiçoes e gostar claro, trocaria o peito de frango e/ou o chester por carne vermelha, mas no geral sua dieta esta boa como esta, fique so atento as Kcals... e a questao proteica que te disse.

Bons ganhos!!

Eat Like A Viking!!

Postado (editado)

Galera, obrigado pelas dicas! Mudei a dieta agora, deixei as proteínas em 2,6/kg, carboidratos em 6,7g/kg e gorduras em 0,92g/kg(mas eu tomo cápsula de ômega 3 aí não falta gordura). O excedente calórico ficou em 447 kcal(creio que com meu treino bem pesado, vou ter bom retorno).

"2307 calorias isso esta mais para um cut, aumenta essa calorias sem medo de ser feliz" Cibien, estou planejando treinar 5 vezes na semana, então eu vou ficar na tdee só no final de semana, mas com praticamente o mesmo número de proteínas, abaixando especialmente carboidratos e gorduras, para deixar meu bulking o mais limpo que eu conseguir, sem ter perda de mm.

Obrigadíssimo pelas dicas FrangoGainer! Consegui dar uma boa ajustada na minha dieta!

All hail King Ragnar!!

edit: Poderiam dar uma olhada no meu treino ABC2x? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162671-treino-abc2x/ Grato!

Editado por Jonas Famed
Postado

Tb diminuiria as prots. Eu uso 150-180g de prot tendo qse 80kg. Tb não usaria muita frutose, mas até que vc n exagera nela, n da pra morrer não. Pode subir essa água pra 5 litros, c essa qtdd de proteína então, haja rim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...