Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75

Peso: 57,5

Objetivo: Hipertrofia

BF: 5,9%

30caxec.jpg

Galera, queria a opinião de vocês em relação a minha dieta..
O que eu precisaria mudar/alterar..
Só lembrando que esta é uma Dieta passada por uma Nutricionista, eu apenas converti os Macros.. e também fiz algumas pequenas alterações.
Valeu galera, e quem puder ajudar fico agradecido!!!
Abraços!
Editado por Feehziin

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pós-treino tem que ser uma das refeições mais completas do seu dia (se não a mais)

Começa colocando tudo (Carboidrato, proteína, lípideos); Se por um acaso se sentir mal com as gorduras no pós treino (tem gente que não curte) Coloca só carboidrato e proteina. Mas manda bala, pós treino tem que comer pra caralho.

Postado

Pós-treino tem que ser uma das refeições mais completas do seu dia (se não a mais)

Começa colocando tudo (Carboidrato, proteína, lípideos); Se por um acaso se sentir mal com as gorduras no pós treino (tem gente que não curte) Coloca só carboidrato e proteina. Mas manda bala, pós treino tem que comer pra caralho.

Então eu posso colocar um Almoço/Janta só que um pouco + pesado, e acrescento ovos, banana etc ?

Nesse início de academia, posso pelo menos estar acrescentando Malto no pós-treino... é o único suplemento que é barato e que dá pra manter kk

Com esta refeição do Pós-Treino, eu vou exceder e muito as Kcal totais do final do dia, não tem problema ?

Começou a academia com 5,9 de bf? E isso mesmo?

Sim, sou puro osso.

Isso tem algum problema em eu não poder malhar ? :( :(

Postado

Cara mais de 700kcal de excedente não é demais não? Mesmo que seu BF seja muito baixo acredito que com um excedente desse tamanho vai ganhar bastante gordura, e depois será enjoado perder. Eu diminuiria pra no máx 500 que acredito que terá ganhos mais limpos.

Postado

Sim, sou puro osso.

Isso tem algum problema em eu não poder malhar ? :( :(

Não, não é por isso, é que ta entrando uns cara com uns bf tão baixo que eu até assusto, mas de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...