Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera

Treino a mais de 1 ano e 6 meses, tive bons ganhos no ano de 2013, mas a partir dai não vejo mudança, faço e sempre fiz dieta, passei por uma nutri esportiva e mesmo assim não estou vendo mudança no corpo, estou ficando deprimido por treinar de 2º a 6º e me ver sempre igual . Fui aconselhado por um amigo a mudar de treino de hipertrofia para ganho de força FB3x ou um SL5x5, pois talvez meu corpo esteja já acostumado com o treino abdc e que eu precise ganhar mais força para voltar a romper as fibras. Garanto que minha falta de evolução não seja dieta, talvez seja o treino mesmo ou alguma alteração hormonal ou algo do tipo, pior que estou longe do limite natural e já estar estagnado assim da desespero.

15/03/13 e 02/12/13. 12/07/14 xx/xx/xx

Peso: 49 55 58 70
Estatura: 1,65 1,65 1,65 1,65

TREINO

2º 4º 6º

Treino A
Agachamento 3×5

Supino Reto ou (halteres) 3×5

Barra Fixa Supinada 3×5

Mergulho nas Paralelas (com peso caneleira) 3×5

Remada Curvada 3×5

Desenvolvimento Militar 3×5

Treino B

Levantamento Terra 3×5

OHP 3x5

PullOver 3×5

Crucifixo inclinado 3×5

Chin up 3×8 a 10

Agachamento 3×5

Publicidade

Postado

Como sair da estagnaçao:

aumentar as Kcals, usar maquinas, o GH15 ate comenta isso em um de seus topicos e eu concordo nos Platos maquinas ajudam muito, aplicar dentro do treino tecnicas de periodizaçao como o Juggernaut...

Nao entendi esse seu treino, nao e o tal Abcd e ao mesmo

tempo nao e o full body, oque seria isso? hahhahahha

de qualquer forma, nao gosto de stronglift, nao costumo recomendar, mas a progressao e algo incontestavel ainda mais para iniciantes, acho sim que possa ser uma boa saida para a estagnaçao...

GVT tambem, mas nao recomendo para iniciantes...

Em cima das coisas acima voce decide oque e melhor para voce...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...