Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falae, esses dias tava falando com um amigo meu.. e ele me mando essa, que treinava gluteo!

ae fiquei curioso, quantos de vcs treinam gluteos tbm?

nunca treinei, e nem pretendo!

e vcs?

abss

edit: nao que eu tenha preconceito.. mas é que nunca vi mesmo!

Publicidade

Postado

Eu não vejo problema nenhum... normalmente muita gente não treina pq no treino de perna já incliu gluteos.

Mas eu acho legal um homem com um popozinho e se quizer treinar não tem nada a vê.

Muitas mulheres tem vergonha de fazer certos exercicios por causa das posições...

Mas quem ta lá pra treinar de verdade nem liga pra issu.

bjs

Postado

Primeiro que se voce nao tem nenhuma duvida sobre o treinamento de gluteos, esse topico deveria estar no OFF.......

Pra falar a verdade............ja tem um topico sobre isso.....tu deveria ter pesquisado.

Segundo: notei um ar meio preconceituoso, mas vou te falar, todo mundo que treina serio com certeza treina esse musculo, pois agachamento, leg press, terra e etc sao exercicios que o exigem bastante...

Sem mais.

Postado
Primeiro que se voce nao tem nenhuma duvida sobre o treinamento de gluteos, esse topico deveria estar no OFF.......

Pra falar a verdade............ja tem um topico sobre isso.....tu deveria ter pesquisado.

Segundo: notei um ar meio preconceituoso, mas vou te falar, todo mundo que treina serio com certeza treina esse musculo, pois agachamento, leg press, terra e etc sao exercicios que o exigem bastante...

Sem mais.

nao pretendi dizer nada de preconceituoso, só disse que nunca vi ninguém fazendo..

e é uma pergunta sim.. pois tinha duvida se muitas pessoas faziam, mas ja foi dito que agachamento / terra / leg pegam bem gluteo.

quem treina serio treina gluteo?

aham, ja vi o arnold, coleman, branch, jay.. em varios treinos de glúteo.. ok entao!

Postado

Sem mais.

treina indiretamente,vc quer dizer...

Agora,homem que tem um treino só pra isso soa meio... estranho :)

Postado

Treino indiretamente.

Já tenho tendência para ter bunda, se fizesse uma série de glúteos especifica ficaria muito estranho.

Dizem que mulher gosta de homem com bunda, mas tb tem que ver a quantidade de bunda do cidadão ehehehheehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...