Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom saber man ! é sempre bom ouvir o resultado de quem já fez os negócios na prática. Mas pelo que eu entendi, no começo você só fez aeróbicos pra emagrecer, ou não ? Levantou pesos nesse período ? Semana passada eu fui na médica e ela me mediu lá, to com 1,72. E pode deixar que eu vou fazer um diário sim ;) , vou ver se monto um semana que vem, ando meio sem tempo ultimamente ... e já posto o treino que o instrutor me passou certinho, fotos e talz. Abraços .
entao man , eu fazia aerobicos e pegava peso tb, mas era um treino mto horrivel e so cm isoladores. tu ta grandinho hein kkk Editado por matheus82

Publicidade

Postado

Eu recomendo treinos para correção de postura, pois você ainda está na idade de crescimento. Desenvolver músculos logo agora é algo um pouco inútil. Pense mais na potência muscular do que propriamente na hipertrofia.

E não pense em esteroides anabolizantes. Nas academias muitos vendedores irão colar em você, até seu irmão pode lhe influenciar nisso.

Postado (editado)

entao man , eu fazia aerobicos e pegava peso tb, mas era um treino mto horrivel e so cm isoladores. tu ta grandinho hein kkk

Ah, teu treino era parecido com o meu então kkkk, tirando a parte dos aeróbicos.

kkkkkkkkkkkk, o estranho é que essa altura não é nem por genética, a minha mãe é tri baixinha xD

Eu recomendo treinos para correção de postura, pois você ainda está na idade de crescimento. Desenvolver músculos logo agora é algo um pouco inútil. Pense mais na potência muscular do que propriamente na hipertrofia.

E não pense em esteroides anabolizantes. Nas academias muitos vendedores irão colar em você, até seu irmão pode lhe influenciar nisso.

Capaz haha, meu irmão é todo natural e contra essas paradas, ele té parou de suplementar esses dias, Por que uma médica daqui disse pra minha mãe que proteína sintética era cancerígena, e que ferrava o figado kkkkk, e então minha mãe disse pra ele parar de tomar.

Valeu ai pelos toques o/ , vou procurar exercícios de postura.

---

Podem fechar o tópico ai, moderação, sei lá, não sei como funciona aqui xD

Minhas dúvidas foram sanadas, qualquer coisa eu tiro outras dúvidas no diário que farei posteriormente.

Editado por y BlackStar z
Postado

Pelo pouco que sei, primeiramente procure um profissional de saude. Feito isso e com o aconselhamento do mesmo procure uma academia com bons instrutores, pois isso para iniciantes eh algo essencial. De preferencias a exercicios em maquinas e com carga moderada, pois exercicios livres requerem uma postura muito correta e a falta de postura muita das vezes pode trazer serios riscos a saude, nao use drogas, tenha uma boa alimentacao (com auxilio de um profissional de saude), de o seu melhor que os resultados virao. Lembre-se procure um medico que realmente saiba sobre musculacao, de preferencia um medico de atletas, porque tem muito medico que se diz entendedor e que sabe menos que qualquer um praticante de musculacao.

Postado

Que bom que vai começar cedo! Eu aconselho um treino pronto, como o SL5x5 (apenas um exemplo, porem ótimo), assim você vai se acostumando com os básicos.. E pra ficar mais forte, tem que ficar forte, progredir nas cargas. Mas com isso não se preocupa, começa com a barra zerada e aprende a execução primeiro, e então vá colocando peso de vagar, sempre com alguem por perto pra ver a execução. A estética você tem 2 caminhos a tomar : o caminho A, que a estética vem rápido, mas vai tao rápido quanto e a força demora pra subir, ou o B, que seria o de low reps, a força vem mais "rápido", a estética demora um pouco mais, mas se você parar de treinar, desde que mantenha uma boa alimentação, os músculos ficarão intactos. Acho que é isso.

Abraço

esquece o FF tbm

Postado

Minha dica: desconsidere.

Começar a treinar com máquinas é o maior tiro no pé que você pode dar.

2

Não treine em máquinas, prefira SEMPRE exercícios livres, mas cuidado , tem q ter cuidado com a quantidade de carga e tecnica correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...