Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@tópico..

contando que a academia tenha um bom instrutor ( coisa rara ) ele vai saber o que fazer.

se não tiver, um personal seria a melhor opção..

e que nen andar de bicicleta..

tem que aprender certinho pra não ficar levantando o peso que não aguenta todo torto.

aprendeu, é só ter paciência e estudar muito...

abraço.

Postado
Uma pergunta : é normal sentir tonturas (falta de oxigênio) nos treinos ? senti isso principalmente fazendo o crucifixo, tríceps francês e o crucifixo, mesmo diminuindo os pesos e cuidando a respiração, isso tem me impedindo de treinar certo, tenho que ficar tomando água e saindo pra fora, e as vezes deixo de completar as séries.

Abraços

Tenho certeza de que nao esta soltando o ar a cada repeticao e acaba indo muita pressao pra cabeca. Quando vc para de respirar e manda pressao pra cabeca pra veia aparecer (poucas pessoas conseguem fazer isso) vc comeca a sentir tontura e enxergar preto, é bem escroto mesmo

• 3 meses depois...
Postado

Cara, tenho 13 anos, comecei aos 12 tenho corpo de 17 anos..
mano a unica coisa q vc tenk se preucupaar eh a coluna joveem e mais nadah
eu msm tenho 13 anos e minha coluna ja doii pra cete de vez enquando

tenho uma duvida neste teu topico

galera, eh normal a coluna doer mt por causa dos treinos, ops* treino a um ano jah

• 1 ano depois...
Postado
9 minutos atrás, almirskt disse:

Tenho 14 anos, peso 51kg 

Tenho 1,70. E queria saber q exercício eu posso fazer , quantas séries. Eu tô pegando 15k. Ja malho a 2 semanas. 

Você poderia dar uma lida nesse tópico mesmo. Encontrará boas dicas.

Postado

Pra iniciante todo instrutor deveria passar exercicios compostos, pesos livres, evitar mt isoladores e incluir legpress, agacho livre adaptado e Terra. 

Onde ue treino, todo novato começa no aparelho de desenvolvimento, eu ignoro pra não passar raiva.

Postado

nossa mano vendo esse teu diário me deu saudade dos meus 14 anos :( comecei a malhar nessa idade também, o ruim é que eu sempre malhava uns 2 meses no máximo e parava kk boa sorte mano fiquei longe de Anabolizantes e suplementos só se seu nutri recomendar :D 

• 2 semanas depois...
Postado

Cade o diário? kkkk

Comecei com 15 anos.... deu saudades kkkkkk

foca bastante na execução correta de cada exercício, depois com uma idade elevada, vc pensa nas cargas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...