Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantidade De Creatina E Dúvidas Sobre A Dextrose

sandrasuzuki

Posts Recomendados

Oi, sou nova aqui e também comecei a tomar suplemento só agora se puderem me ajudar com minhas dúvidas.

Na loja onde comprei a creatina me receitaram tomar na primeira semana 4 colheres de chá e quando terminar essa semana para tomar só uma colher. Tudo no pós treino, tá certo?

Eu peso 52kg e sou pequena, vou tomar suplemento igual a aqueles homens enormes ou eles tomam mais que isso?

Por enquanto estou tomando apenas whey concentrado com dextrose, mas pelo que vi na internet tem pessoas que dizem que deve ser tomado com dextrose, açucar mascavo ou mel e outras que dizem que não deve. A dextrose deve ser usado tanto com o whey isolado quanto com o concentrado?

2 colheres de sopa de dextrose é pouco? O mel/açucar mascavo ou a malto faz exatamente o mesmo efeito? Se for substituir por alguns desses, deve ser usada a mesma quantidade?

Desisti de ir na nutricionista por li em alguns foruns que tem pessoas aqui que entendem mais que as nutricionistas. Alguém que vai na nutricionista acha mais recomendável ir?

Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso de ciclar ja foi derrubado zilhoes de anos atrás, so tome entre 3-5g no pós treino a creatina.

tanto faz, dextrose, açucar mascavo, malto é tudo a mesma coisa e pra mim não há lógica em tomar whey isolado + dextrose/malto porque vc ja compra ele por nao ter carbo kkkk continue tomando o seu concentrado + dextrose no pós junto com a creatina e a quantidade voce que escolhe mas geralmente é entre 30-40g.

Link para o comentário

isso de ciclar ja foi derrubado zilhoes de anos atrás, so tome entre 3-5g no pós treino a creatina.

tanto faz, dextrose, açucar mascavo, malto é tudo a mesma coisa e pra mim não há lógica em tomar whey isolado + dextrose/malto porque vc ja compra ele por nao ter carbo kkkk continue tomando o seu concentrado + dextrose no pós junto com a creatina e a quantidade voce que escolhe mas geralmente é entre 30-40g.

Acho q vou tomar 3g de creatina então, eu sempre tomo a menor quantidade pensando que eu sou (muito) menor que os homens que tomam 5g.

3g é um pouco menos de uma colher de chá?

30-40g de dextrose são 3-4 colheres de sopa?

O mais comum é as pessoas falarem para tomar whey isolado com dextrose, falam q ajuda a absorver o whey além de aproveitar melhor pro corpo não usar as proteínas pra repor as energias (pelo que entendi), dai fiquei em dúvida se tomava com o concentrado também

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...