Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por que nao faz ab2x push pull empurrar puxar

A agachamento

paralelas

militar

flexao diamante ou push up

avanço

B pull ups

remada curvada

remada unilateral

stiff

rosca direta

por que nao faz ab2x push pull empurrar puxar

A agachamento

paralelas

militar

flexao diamante ou push up

avanço

B pull ups

remada curvada

remada unilateral

stiff

rosca direta

valeu pela dica amigo,mas do jeito em que eu montei, estaria de todo errado?

Ficaria legal sim. Porem eu já começava a treinar HSPU (flexão de ponta cabeça) que pega muito ombro/peito/tríceps. É um desenvolvimento militar com o peso do seu corpo basicamente. Push up pode fazer a clapped (batendo palma) e ai sim ir colocando peso, pull up e paralelas OK, e o squat ir treinando o pistol squat (agachamento com uma perna só ) e ir colocando peso. Pronto, tem seu treino pra ficar forte e crescer tranquilamente por um tempo, até ver que pode separar em AB e depois ABC (no BW vai aumentando a freqüência conforme a força e mobilidade, porque não vai conseguir um bom treino de pernas num ABC 2x por exemplo, se não tiver uma força e mobilidade legal já.. Abraço

valeu pela dica, vou tirar o militar e botar esse que tu ne disse. Quanto ao pistol squat, tentei fazer mas,o máximo que consigo eh 2 repetições,mas vou inserir no treino no lugar do squat simples. Voltando ao meu treinar,será que ficou melhor que eu ab 2x push pull?

Publicidade

Postado

2 reps ta bom. Só ir progredindo.. O HSPU é ótimo sim! Eu prefiro o AB2x, mas com algumas mudanças

A

Pistol squat

paralelas

Hspu

Clapped push up

B

pull ups

Kroc rows

stiff

Chin up

Ai se quiser pode por +1 ou 2 exercícios

Abraço

Postado (editado)

pode usar abc2x tbm nada impede , mas nesse caso seu ai eu usaria fb ou entao ab

errado nao tá

mas eu tirava esses push ups e deixaria apenas1

eu faria uma variaçao entre pull ups e chin ups , adicionaria remada curvada

Editado por KimKaphwann
Postado

então, com a ajuda de voces resolvi mudar pra fullbody 3x meu treino BW, queria agradecer ao kim e ao palestra pela ajuda. (obs: kim, sendo sincero, não gostei muito da ideia do treino ab push pull, eu preferi do meu jeito, espero que curta)

se tiver que mudar alguma coisa, ou alguma dica, pode falar, abraços!

a1:

squat(faço sem peso ou com o peso que tenho em casa?)

paralelas

push up com peso

pull up

desenvolvimento militar

a2:

stiff

paralelas

chim up( ou kroc row?)

clapped push up

arnold press

espero que gostem, acho que ficou bacana assim, na minha opnião, abraços!!

Postado

Beleza então galera, muito obrigado a todos. Tenho so uma ultima duvida, deve fazer o fullbody segunda, quarta e sexta ou segunda, quinta e domingo, ou tanto faz? Abraço a todos e muito obrigado

Postado

que treino de peito eim :thumbsdown_anim:

sobre o treino de costas n entendo por que um musculo tão pequeno como o biceps tem quase a mesma quantia de exercicios que o maior musculo do corpo as dorsais

não tem treino de lombar , muito menos um terra :thumbsdown_anim:

não tem um exercicio para parte medial do ombro

tà faltando mais um exercicio unilateral par ao treino de pernas , e panturrilhas é de cada um , mas eu não gostei

Beleza então galera, muito obrigado a todos. Tenho so uma ultima duvida, deve fazer o fullbody segunda, quarta e sexta ou segunda, quinta e domingo, ou tanto faz? Abraço a todos e muito obrigado

realmente um full-body , é melhor , a a maioria usa seg/quer/sex

faz um 5x5 ou 5/3/1 , ou o FB do craw , mas não faz um HIT nem um simples FB sem base cientifica ou relato positivo , nenhum

Postado

que treino de peito eim :thumbsdown_anim:

sobre o treino de costas n entendo por que um musculo tão pequeno como o biceps tem quase a mesma quantia de exercicios que o maior musculo do corpo as dorsais

não tem treino de lombar , muito menos um terra :thumbsdown_anim:

não tem um exercicio para parte medial do ombro

tà faltando mais um exercicio unilateral par ao treino de pernas , e panturrilhas é de cada um , mas eu não gostei

realmente um full-body , é melhor , a a maioria usa seg/quer/sex

faz um 5x5 ou 5/3/1 , ou o FB do craw , mas não faz um HIT nem um simples FB sem base cientifica ou relato positivo , nenhum

. Valeus pelas dicas, mas como o titulo se refere, e um treino de body weight, então o terra fica complicado, so tenho bem dizer 30 kg de anilha em casa,vai ficar muito leve. Sobre o treino de peito,eu devo adicionar mais um exercício? Abraço

Acabei esquecendo de mencionar o treino de biceps, mas não achei nada demais,ate porque so estou fazendo o Chin up e o pull up, que foca mais as costas . Ate deixei de lado a rosca direta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...