Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou a mais ou menos 2 semanas estudando sobre BW, já consegui montar meu treino, porém, estou com duvida, eu queria modificar a estrutura básica do BW, para um abc2x, já que não achei nenhum treino BW em que se treine todos os dias, teria problema? A questão é que gosto de treinar todo dia, sem dia OFF, exceto domingo, ai tiro um dia de descanso. Fora minha pergunta sobre um BW abc2x, queria uma avaliação do meu treino BW, peço a ajuda e colaboração de todo fórum, abraços....

A- Peito, triceps, ombro

push up com peso 4x10

push up batendo palma 4x10

push up inclinada 4x10

Paralelas 4x8

Mergulho no banco 4x10

Desenvolvimento militar( tenho anilhas em casa) 4x8

B- costa, biceps, trapézio

Pull up 4x8

chin up 4x8

serrote 4x8 ( tenho anilhas em casa)

rosca direta 4x8 (tenho anilhas em casa)

Encolhimento 4x12

c- Pernas

Squat 4x15

Avanço( tenho anilhas)

stiff (tenho anilhas) 4x8

Panturrilha donkey 4x15

Publicidade

Postado (editado)

Claro que pode. Tem quantos kg em anilhas?

tenho 32, duas de 15 e uma de 2. O que achou do treino? mudaria alguma coisa?

Editado por BWpro
Postado (editado)

valeu pela ajuda dos dois, até dei positivo, pra ajudar a reputação dos dois, já que são muito atenciosos e educados, valeu mesmo. eu até pensei em montar um fullbody 3x assim, sem variar o treino em a1 e a2, até porque, como vai ser um BW, eu selecionei os melhores exercicios, ai achei sem necessidade ter o a1 e a2

Push up+peso

Pull up

squat

paralelas+peso

desenvolvimento militar(como já tenho anilha e barra, pensei em aproveita-las)

mas como sempre treinei em abc2x, fico com medo de mudar, até pelo costume, mas sera que seria uma boa essa troca?

Editado por BWpro
Postado (editado)

Ficaria legal sim. Porem eu já começava a treinar HSPU (flexão de ponta cabeça) que pega muito ombro/peito/tríceps. É um desenvolvimento militar com o peso do seu corpo basicamente. Push up pode fazer a clapped (batendo palma) e ai sim ir colocando peso, pull up e paralelas OK, e o squat ir treinando o pistol squat (agachamento com uma perna só ) e ir colocando peso. Pronto, tem seu treino pra ficar forte e crescer tranquilamente por um tempo, até ver que pode separar em AB e depois ABC (no BW vai aumentando a freqüência conforme a força e mobilidade, porque não vai conseguir um bom treino de pernas num ABC 2x por exemplo, se não tiver uma força e mobilidade legal já.. Abraço

Editado por palestrino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...