Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi dia de perna, acabei mudando o treino e ficou assim:

Agachamento no Bosu sem carga 3x15

Squat 5x 5/8/10/10/10 110/120/130/130/130 segunda fase do Juggernaut

Deadlift 15/12/5 120/150/215 fiquei feliz com a progressao, claro que ficou bem mais dificil e nao sei se vou conseguir manter porem, fiquei feliz.

O aerobico substitui por Sled 5x100m com um saco de boxe de 90Kg que tenho aqui, exercicio de execuçao facil mas extremamente desgastante...

De pre-treino lancei o shake de sempre e de pos, o pos de sempre...

Meu almoço foi 300g de file de javali com 300g de Batatas

No segundo Pre-Treino mudei umpouco e fiz um omelete com mais batatas(150g) queijo em cima e cebolas...

Fui pro segundo treino, sem grandes surpresas...

Fiz a sustentaçao com mais facilidade que da ultima vez, fiz 60s,60s,60s,56s com 140Kg

Novamente meu farmer walk foi uma surpresa, 65x65 4x60m.

No final do segundo treino acabei chegando na conclusao que o diferencial foi meu grip, nao sei se ja e o trabalho dando efeitos ou se foi um esforço que fiz antes do treino passado que deixei de fazer...

Lancei um shake pos-treino com 10g de glutamina 1 Scoop de whey, 10g de BCAA e 4g de creatina com 400ml de leite de arroz.

Sai para um "Pub" no jantar para comer com uns amigos, pedi um frango assado de aproximadamente 300g de carne que surpreendentemente estava fantastico, ele era acompanhado de batata gratinada e melho de cogumelos.

Fechei o Dia comendo Mirtilos igual pipoca vendo filme, perdi a conta de quantas G comi...

Todas as refeiçoes principais foram acompanhadas de vitaminas e abacaxi.

Bons Ganhos a Todos, e Que os Espiritos Nordicos Ajudem Voces Em Seus Treinos!!

Viking Power!!!!

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado

Hey Frango, a sua categoria tem limite de peso?

Visitante Víkingr
Postado

Já pensou em fazer a dieta GOMAD pra jogar massa na carcaça?

Postado (editado)

Já pensou em fazer a dieta GOMAD pra jogar massa na carcaça?

Nao tinha conhecimento sobre essa dieta, pesquisie umpouco e nao sei se e pra mim, nao gosto muito dos efeitos do leite no meu corpo, ele atrapalha a digestao por exemplo... e nao tenho problema para ganhar peso, estou em uma dieta "provisoria" se eu nao ganhar um certo peso eu adiciono mais Kcals comer nunca foi um problema, nao tente ir a um rodizio comii e apostar que come mais hahahhaha :D mas Obrigadopela contribuiçao.

Voces acham que com um excedente calorico medio e recursos ergogenicos da para bater 12Kg de mm e 8Kg de gordura por exemplo em pouco menos que um ano?

Editado por FrangoGainer
Postado

Nao tinha conhecimento sobre essa dieta, pesquisie umpouco e nao sei se e pra mim, nao gosto muito dos efeitos do leite no meu corpo, ele atrapalha a digestao por exemplo... e nao tenho problema para ganhar peso, estou em uma dieta "provisoria" se eu nao ganhar um certo peso eu adiciono mais Kcals comer nunca foi um problema, nao tente ir a um rodizio comii e apostar que come mais hahahhaha :D mas Obrigadopela contribuiçao.

Voces acham que com um excedente calorico medio e recursos ergogenicos da para bater 12Kg de mm e 8Kg de gordura por exemplo em pouco menos que um ano?

Fala FrangoViking hahaha

Excelentes cargas, parabéns. Acredito que em menos de 1 ano será bem difícil, mas tem que comer muito mesmo, com 2 treinos diários, mais de 100kg e 9% de BF.

Uma duvida, você faz o farmers walk com barras próprias, como essas?

http://www.roguefitness.com/rogue-farmers-walk-handles

Acompanhando,

Abraços.

Postado

Consegue um ano é um tempo bom já que a fat não vai precisar controlar muito.

Agora para de falar que terra e fw com essas cargas é fácil fico depremido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Fala FrangoViking hahaha

Excelentes cargas, parabéns. Acredito que em menos de 1 ano será bem difícil, mas tem que comer muito mesmo, com 2 treinos diários, mais de 100kg e 9% de BF.

Uma duvida, você faz o farmers walk com barras próprias, como essas? http://www.roguefitness.com/rogue-farmers-walk-handles

Acompanhando,

Abraços.

Sim sim essas barras mesmo.

:D Mais um Viking ao barco seja muito bem vindo, com tantos bons remadores chegaremos a Valhalla rapidinho!!!

Consegue um ano é um tempo bom já que a fat não vai precisar controlar muito.

Agora para de falar que terra e fw com essas cargas é fácil fico depremido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu fico no desespero em cada rep do supino dexa eu me gabar do meu DL e do meu FW hahahhah para mim ambos sao extremamente faceis, pois devido a problemas de coluna fortaleço a lombar a anos, e meus braços sao longos, fator prejudicial no supino porem fator extremamente crucial no DL tem tambem o fator dos antebraços, diferente da maioria sempre gostei de fazer Encolhimento de ombros, logo ao longo praticanente dos meus 15 anos de musculaçao meus antebraços e dedos foram destruidos por esse exercicio... de verdade cara nao tem execuçao mais facil do que a do Terra e do FW e quando a execuçao e facil o exercicio acaba sendo bem menos desgastante :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...