MarcosMakaveli 290 Postado Dezembro 27, 2014 às 16:36 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 16:36 Esse pump no peitoral ja percebi bastante tambem, mas ja vi tantos textos e pessoas dizendo que as Chin-Ups sao superiores pra Dorsal que eu acho que ja acostumei e sei que com Pull-Ups tenho bem menos força, mas ja na terça que vem eu vou testar as Pull Ups e ver se sinto bem a Dorsal, mas até que elas estao bem evoluidas, to com dificuldade mesmo é no peitoral, ombro ta muito na frente do peitoral FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Dezembro 27, 2014 às 21:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 21:57 Qual a opniao de voces sobre treinar trapezio(parte superior), abdomen e antebraço no estilo de panturrilha, 2 dias on 1 dia off (a cada 10 treinos 2 dias off) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Dezembro 28, 2014 às 01:36 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 às 01:36 Qual a opniao de voces sobre treinar trapezio(parte superior), abdomen e antebraço no estilo de panturrilha, 2 dias on 1 dia off (a cada 10 treinos 2 dias off) Você diz treinar 2 dias seguidos independente do seu treino? Cara, EU não faria isso com trapézio e nem com antebraço, por já achar que são músculos que trabalham demais durante os treinos e até mesmo durante o dia-a-dia, esses dias eu tive que carregar uns baldes de água e nunca tinha sentindo um pump tão sinistro no trapézio kk Agora com abdômen e panturrilha dá pra fazer nesse esquema tranquilo.. tô até pensando em adicionar abdominais durante os meus finais de semana pra fazer em casa, já que eu só tenho feito com o treino de pernas e no meu ver o abdomen aguenta frequência e volume bem altos, assim como a panturrilha... Mas é só achismo meu, deixo essa pros mais experientes que vierem aparecer por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Dezembro 28, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 às 02:10 Qual a opniao de voces sobre treinar trapezio(parte superior), abdomen e antebraço no estilo de panturrilha, 2 dias on 1 dia off (a cada 10 treinos 2 dias off) Eu acho que tirando o Abdomen, são músculos que devem ser bastante trabalhados, por exemplo, jogador de futebol, usa demais a panturrilha, e elas são grandes na grande maioria dos jogadores. Antebraço, uma vez fui numa oficina mecânica, tinha um cara lá, que devia ter uns 45 de antebraço, ele basicamente usava uma chave de boca que devia pesar uns 3~4kg, devia ficar girando aquilo o dia inteiro. e Trapézio acho que é pelo mesmo caminho, deve ser treinado bastante também ( só ver, quem faz muito deadlift tem trapézio grande ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Dezembro 28, 2014 às 03:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 às 03:39 (editado) Bem, vamos aos treinos que estao em constante ediçao...(sou complexado), por aqui ja sao 4 da manha(sim ainda estou acordado, estava acabando o desenho de uma tattoo) vou postar o treino de ontem e anti-ontem... hoje nao treinarei, dia de descanso. Anti-ontem: BP 5x6 80x80 OHP 5x6 54x54 (ficou meio apertado) Squat 5x6 86x86 CGBP 5x6 60x60 tirei o Upright Row pelo menos por enquanto... estou refletindo sobre algumas coisas no treino. De isolador so fiz triceps e tibial... fiquei com varias coisas na cabeça sobre o treino e usei isso como "desculpa" para sustentar minha preguiça. Ontem: Kroc Row 5x6 (76 Kg) Pull-Up 5x6 (32 Kg + BW) Wide Kroc Row 5x6 (60 Kg(troquei o face pulls por ele, e um exercicio que consigo trabalhar melhor do meu ponto de vista minha potencia) Stiff 5x6 (60x60(acho a execuçao bem dificil...) de isolador... so rosca martelo mesmo, sempre que fico com ideias de mudança de treino eles acabam saindo meia boca... mas oque importa foi que fiz os compostos... Minha dieta tambem esta em formulaçao... entao nao quero me precipitar ainda... assim que ela estiver ok posto aqui. Viking Power!!! Editado Dezembro 28, 2014 às 03:40 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Dezembro 28, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 às 14:23 caralho vc some, mais suas cargas n pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 2, 2015 às 14:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 14:13 Desculpem, festas... sabem como e, acorre aquela preguiça, hoje ainda relato.. Feliz 2015 a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Janeiro 2, 2015 às 18:04 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 18:04 Desculpem, festas... sabem como e, acorre aquela preguiça, hoje ainda relato.. Feliz 2015 a todos!!! De boa, é tempo de curtir as festas e relaxar, aproveitar que a academia não abre e tal.. Feliz 2015 pra você também! FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 2, 2015 às 18:40 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 18:40 Mas a academia por aqui abriu dia 24 e 31 e eu fui hahahhah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Janeiro 2, 2015 às 20:14 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 20:14 kkkkkkk issaí Viking, persistência! Você ainda tá ciclando GH? O que tá achando dos efeitos? FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora