arkham 2130 Postado Setembro 18, 2014 às 20:46 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 20:46 Diferente da maioria para mim aderir a um estilode vida regrado nao foi nem um pouco dificil(ate porque nao e tao regrado assim) nunca tive costume de vida noturna, oque nunca me gerou desespero/ dependencia por mulheres, porem sou careca e tenho cara de mal(nao mal sedutor, mal psicopata) e por aqui e muito raro eu ficar com algo menor do que uma camisa de manga comprida em locais publicos, ou seja dependo totalmente da minha labia e autoconfiança, mas como eu falei foi o estilo de vida que escolhi para mim, sem problemas, sem noitadas, um estilo de vida que me traga harmonia e me deixe em um estado de felicidade sem obrigatoriamente se basear em prazeres, e em cima disso, sim, desde que cheguei, tenho me dado bem com mulheres do mercadinho... amigas de amigos que muitas vezes tem estilos de vida similares aos meus, afinal a night mais proxima fica em Stockholm. Sou solteiro e assim permanecerei ate encontrar algo que se encaixe, nao obrigatoriamente me despertando prazer, e sim me despertando harmonia mental e fisica... Pode crer frango ..para ser feliz engloba muita coisa né, claro que mulherada faz parte dessa felicidade , mais nao exclusivamente , noitadas e pegaçoes so traz felicidade momentanias e dor de cabeça no dia seguinte... Ainda vai encontrar uma loirinha que realmente vale a pena .. Abraços.. FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrimoVaco 154 Postado Setembro 18, 2014 às 21:08 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 21:08 Animal o diário! Dei uma lida por cima e curti além dos treinos, o jeito que você pensa, vou acompanhar! philip_np e FrangoGainer reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 18, 2014 às 21:28 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 21:28 Falaí Frango Viking, e o snatch decidiu de vez deixar ele nos treinos? Está curtindo? Da pegada, faz hook grip mesmo ou chega a fazer outra? Estou com uns problemas de aproveitar a explosão da puxada, não estou aproveitando muito bem a transição da puxada da barra para o agacho que é feito para baixo da barra. tenho que começar a resolver logo isso heheheheh. O movimento até se completa, porém poderia estar mais otimizado, já que isso vai ser essencial para a evolução das cargas. E você levando esse aspecto de boa? Abraços cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 22, 2014 às 11:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 11:24 Novamente pesso desculpas, assim que voltei a postar, foi o Olympia, e aqui ele passou bem, BEM tarde, acabava que eu adiava a hora de postar e na hora me dava preguiça de postar as 5 da manha. Ontem, acordei 2ui pra dentro, e o Shake. Treino de ontem: Rotaçao externa na polia 3x15 5Kg OHP 5x6 50x50Kg Bosu Squat 3x15 Front Squat 5x6 164Kg, 2 quilinhos so para dar uma progressao simbolica hahahhaha Swiss Bar Press 5x8 38x38Kg Squat 5x5 140Kg Snatch 5x5 55Kg, minha tecnica esta cada vez melhor, porem estou com dificuldade na hora de passar a barra da altura do quadriceps ate acima da cabeça, estou achando extremamente dificil recrutar trapezio e panturrilha de forma correta e limpa no exercicio. Animal o diário! Dei uma lida por cima e curti além dos treinos, o jeito que você pensa, vou acompanhar! Muito bem vido, fico feliz que tenha gostado Falaí Frango Viking, e o snatch decidiu de vez deixar ele nos treinos? Está curtindo? Da pegada, faz hook grip mesmo ou chega a fazer outra? Estou com uns problemas de aproveitar a explosão da puxada, não estou aproveitando muito bem a transição da puxada da barra para o agacho que é feito para baixo da barra. tenho que começar a resolver logo isso heheheheh. O movimento até se completa, porém poderia estar mais otimizado, já que isso vai ser essencial para a evolução das cargas. E você levando esse aspecto de boa? Abraços cara Acabei citando minha dificuldade no Snatch no treino acima, pretendo manter sim, mas nao sei se como ultimo do treino, quando minha tecnica estiver boa jogarei ele para frente, ou como aquecimento geral, ou depois do OHP e do Front. No começo tambem encontrava dificuldade nessa parte do Snatch, entao coloquei em mente que nao deveria agachar, e sim erguer a barra enquanto entro debaixo dela, nao agachar, e sim entrar debaixo, depois disso passei a conseguir... PS: a explosao tambem encontro dificuldade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 22, 2014 às 11:59 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 11:59 n tenho comentado mt mais to de olho aqui irmao mutante! tmj FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrimoVaco 154 Postado Setembro 22, 2014 às 12:11 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 12:11 Squat 5x5 140Kg Snatch 5x5 55Kg, minha tecnica esta cada vez melhor, porem estou com dificuldade na hora de passar a barra da altura do quadriceps ate acima da cabeça, estou achando extremamente dificil recrutar trapezio e panturrilha de forma correta e limpa no exercicio. Será que nao era uma diminuir essas séries e fazer tipo, 7-8x3 pra fadigar menos durante a série e focar mais na execuçao? Nao manjo muito dos oly lifts, até prq tem várias escolas diferentes sobre como fazer as paradas, mas uma constante é a mobilidade de ombro, ta legal isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 22, 2014 às 12:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 12:26 O Squat ja matei, minha execuçao esta boa, continuo sentido o trapezio, porem apos o front, as pernas ja fadigam entao fica tranquilo. Em relaçao ao Snatch, nao tinha pensado nisso, nao sei... talvez com carga para menos reps, exija mais explosao, e na explosao eu perca o controle... nao sei, posso pensar... n tenho comentado mt mais to de olho aqui irmao mutante! tmj Digo o mesmo em relaçao a seu diario hahahhah Saamuca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 22, 2014 às 21:28 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 21:28 FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Setembro 22, 2014 às 21:44 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 21:44 Interessante esse diário , cai aqui entre nós , tu é o cara maior que eu já vi por aqui no fórum ... Acompanhando FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2014 às 10:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 às 10:38 Ontem acordei, 2Ui pra dentro e meu shake, conforme o tempo passa venho gostando mais e mais do GH. Treino: Peito/Triceps/Ombro BP 40x40 (1x12) 50x50(1x8) 60x60(1x5) 70x70(1x4) 86x86(1x6) Fiz uma brincadeira no supino por assim dizer, das uma movimentada nas coisas, poupar tempo, jogar uma progressao... Dumbell BP 5x10 56x56 Incline Dumbell BP 5x8 56x56 Close Grip BP 5x10 35x35 Neutral Grip Dumbell Press 5x8 36x36 esta ficando mais facil conforme pego a tecnica, estou sentindo de leve o ombro... Swiss Bar BP 5x8 32x32 Voltei, meu shake. No almoço, fiz um javali envolto em ervas e farelo de pao sem gluten acompanhado de batatss gratinadas (500/500 tava bem gostoso hahhaahah) mandei abacaxi, vitaminas e enzimas. No meio da tarde, berries, yogurt e beterrabas condimentadas (300/300/150) Anoite fui jantar na casa da moça do mercadinho, nem liguei muito para oque ia comer, longe de ser ruim, ela cozinha super bem, porem ignorei completamente manteiga, gluten, lactose, gorduras... E.... Tey Tey... Quem dera fosse verdade, estava la um clima, so escuto a porta, e o pai dela voltando mais cedo do mercadinho junto com um cara que trabalha la para "mostrar novos produtos" -.- e eu e o pai dela nos damos bem, porem ele e a classica imagem do lenhador mal, e ele e muito ciumento, ele acha que ela deve acabar de estudar para ter relacionamentos(cidade pequena em um pais europeu conservador), primeiro me escondi no armario, apos isso tive que descer pela janela. Desci com cuidado, faltando pouco menos que dois metros chega um individuo e fala "espiando denovo Axel?" vale lembrar que eu nao o conhecia, havia dito OI no maximo. Bom dia a todos!!! Viking Power!! MarcosMakaveli e Eduardo90 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora