Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Ja coloquei amplitude maxima, de verdade nao compensa, ate a altura do peito esta bom

ja...

A testo sempre foi entre 700~1000, desde que passei a adotar alguns poucos metodos irrelevante para aumentar a testosterona ela tem se mantido nessa faixa...

900~1000

"Métodos irrelevantes" seriam aqueles que você postou outro dia? Tô há um tempão pra adotar habitos mais "naturais", mas acho que se tem uma coisa que não tem como escapar é do estresse. Às vezes é namorada, escola, família.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve frango.

Qto tempo vai durar o protoco. De gh ??

O tempo que der...

Frango, daqueles elementos que vc listou, qual deles são os determinantes para aumentar a testo?

evitar plasticos... Organicos... da uma lida no Testosterone i/0 que eu postei aqui e no 100 ways to increase your testosterone

http://tindernasuecia.tumblr.com/

as mulher na suecia é assim msm ?

agora eu entendi pq tu foi morar ai safado kkkkk

Nao apenas assim, mas ha bem mais loirinhas de olho azul nao nego hahahha a da terceira foto parece bastante a jovem do mercadinho *_*

Ontem nao consegui relatar, acordei 2Ui pra dentro e o shake e o treino foi o seguinte:

Rotaçao externa na polia 3x15 5Kg

OHP 5x6 50x50 caiu como uma luva o peso.

Bosu Squat 3x15

Front Squat 5x6 162Kg

Swiss Bar Press 5x8 38x38 sem progressao aparente.

Squat 5x5 140Kg

Snatch 5x5 55Kg, novamente tentando aprimorar a tecnica fiz varias e varias pausas.

Link para o comentário

O tempo que der...

evitar plasticos... Organicos... da uma lida no Testosterone i/0 que eu postei aqui e no 100 ways to increase your testosterone

Nao apenas assim, mas ha bem mais loirinhas de olho azul nao nego hahahha a da terceira foto parece bastante a jovem do mercadinho *_*

Oloko passa bem com as loiras heim frango...fala ai faz sucesso com a mulherada ? nao sei se vc é solteiro ou casado kkk

flw

Link para o comentário

Diferente da maioria para mim aderir a um estilode vida regrado nao foi nem um pouco dificil(ate porque nao e tao regrado assim) nunca tive costume de vida noturna, oque nunca me gerou desespero/ dependencia por mulheres, porem sou careca e tenho cara de mal(nao mal sedutor, mal psicopata) e por aqui e muito raro eu ficar com algo menor do que uma camisa de manga comprida em locais publicos, ou seja dependo totalmente da minha labia e autoconfiança, mas como eu falei foi o estilo de vida que escolhi para mim, sem problemas, sem noitadas, um estilo de vida que me traga harmonia e me deixe em um estado de felicidade sem obrigatoriamente se basear em prazeres, e em cima disso, sim, desde que cheguei, tenho me dado bem com mulheres do mercadinho... amigas de amigos que muitas vezes tem estilos de vida similares aos meus, afinal a night mais proxima fica em Stockholm.

Sou solteiro e assim permanecerei ate encontrar algo que se encaixe, nao obrigatoriamente me despertando prazer, e sim me despertando harmonia mental e fisica...

Link para o comentário

Diferente da maioria para mim aderir a um estilode vida regrado nao foi nem um pouco dificil(ate porque nao e tao regrado assim) nunca tive costume de vida noturna, oque nunca me gerou desespero/ dependencia por mulheres, porem sou careca e tenho cara de mal(nao mal sedutor, mal psicopata) e por aqui e muito raro eu ficar com algo menor do que uma camisa de manga comprida em locais publicos, ou seja dependo totalmente da minha labia e autoconfiança, mas como eu falei foi o estilo de vida que escolhi para mim, sem problemas, sem noitadas, um estilo de vida que me traga harmonia e me deixe em um estado de felicidade sem obrigatoriamente se basear em prazeres, e em cima disso, sim, desde que cheguei, tenho me dado bem com mulheres do mercadinho... amigas de amigos que muitas vezes tem estilos de vida similares aos meus, afinal a night mais proxima fica em Stockholm.

Sou solteiro e assim permanecerei ate encontrar algo que se encaixe, nao obrigatoriamente me despertando prazer, e sim me despertando harmonia mental e fisica...

FrangoGainer - O maniaco do mercadinho

zuera po, me identifiquei no texto, estilo de vida bem parecido..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...