FrangoGainer 568 Postado Setembro 16, 2014 às 20:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 20:34 devo grande parte dela aos guias de testo que uso para me auxiliar, nao so o exame pos ciclo, mas no dia a dia, bronhas a mil hahhaha a barba aumentou de leve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Setembro 16, 2014 às 20:54 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 20:54 (editado) Ja coloquei amplitude maxima, de verdade nao compensa, ate a altura do peito esta bom ja... A testo sempre foi entre 700~1000, desde que passei a adotar alguns poucos metodos irrelevante para aumentar a testosterona ela tem se mantido nessa faixa... 900~1000 "Métodos irrelevantes" seriam aqueles que você postou outro dia? Tô há um tempão pra adotar habitos mais "naturais", mas acho que se tem uma coisa que não tem como escapar é do estresse. Às vezes é namorada, escola, família. Editado Setembro 16, 2014 às 20:54 por MarcosMakaveli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 16, 2014 às 22:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 22:24 com irrelevantes quis dizer que nao interferem no dia a dia, sim aqueles que postei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Setembro 17, 2014 às 15:16 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 15:16 Salve frango. Qto tempo vai durar o protoco. De gh ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Víkingr Postado Setembro 17, 2014 às 15:46 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 15:46 Frango, daqueles elementos que vc listou, qual deles são os determinantes para aumentar a testo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 18, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:12 http://tindernasuecia.tumblr.com/ as mulher na suecia é assim msm ? agora eu entendi pq tu foi morar ai safado kkkkk Luki5822 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 18, 2014 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:58 Salve frango. Qto tempo vai durar o protoco. De gh ?? O tempo que der...Frango, daqueles elementos que vc listou, qual deles são os determinantes para aumentar a testo? evitar plasticos... Organicos... da uma lida no Testosterone i/0 que eu postei aqui e no 100 ways to increase your testosterone http://tindernasuecia.tumblr.com/ as mulher na suecia é assim msm ? agora eu entendi pq tu foi morar ai safado kkkkk Nao apenas assim, mas ha bem mais loirinhas de olho azul nao nego hahahha a da terceira foto parece bastante a jovem do mercadinho *_*Ontem nao consegui relatar, acordei 2Ui pra dentro e o shake e o treino foi o seguinte: Rotaçao externa na polia 3x15 5Kg OHP 5x6 50x50 caiu como uma luva o peso. Bosu Squat 3x15 Front Squat 5x6 162Kg Swiss Bar Press 5x8 38x38 sem progressao aparente. Squat 5x5 140Kg Snatch 5x5 55Kg, novamente tentando aprimorar a tecnica fiz varias e varias pausas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 18, 2014 às 18:33 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 18:33 O tempo que der... evitar plasticos... Organicos... da uma lida no Testosterone i/0 que eu postei aqui e no 100 ways to increase your testosterone Nao apenas assim, mas ha bem mais loirinhas de olho azul nao nego hahahha a da terceira foto parece bastante a jovem do mercadinho *_* Oloko passa bem com as loiras heim frango...fala ai faz sucesso com a mulherada ? nao sei se vc é solteiro ou casado kkk flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 18, 2014 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 20:02 Diferente da maioria para mim aderir a um estilode vida regrado nao foi nem um pouco dificil(ate porque nao e tao regrado assim) nunca tive costume de vida noturna, oque nunca me gerou desespero/ dependencia por mulheres, porem sou careca e tenho cara de mal(nao mal sedutor, mal psicopata) e por aqui e muito raro eu ficar com algo menor do que uma camisa de manga comprida em locais publicos, ou seja dependo totalmente da minha labia e autoconfiança, mas como eu falei foi o estilo de vida que escolhi para mim, sem problemas, sem noitadas, um estilo de vida que me traga harmonia e me deixe em um estado de felicidade sem obrigatoriamente se basear em prazeres, e em cima disso, sim, desde que cheguei, tenho me dado bem com mulheres do mercadinho... amigas de amigos que muitas vezes tem estilos de vida similares aos meus, afinal a night mais proxima fica em Stockholm. Sou solteiro e assim permanecerei ate encontrar algo que se encaixe, nao obrigatoriamente me despertando prazer, e sim me despertando harmonia mental e fisica... Eduardo90, MarcosMakaveli e pedrolsen reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 18, 2014 às 20:30 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 20:30 Diferente da maioria para mim aderir a um estilode vida regrado nao foi nem um pouco dificil(ate porque nao e tao regrado assim) nunca tive costume de vida noturna, oque nunca me gerou desespero/ dependencia por mulheres, porem sou careca e tenho cara de mal(nao mal sedutor, mal psicopata) e por aqui e muito raro eu ficar com algo menor do que uma camisa de manga comprida em locais publicos, ou seja dependo totalmente da minha labia e autoconfiança, mas como eu falei foi o estilo de vida que escolhi para mim, sem problemas, sem noitadas, um estilo de vida que me traga harmonia e me deixe em um estado de felicidade sem obrigatoriamente se basear em prazeres, e em cima disso, sim, desde que cheguei, tenho me dado bem com mulheres do mercadinho... amigas de amigos que muitas vezes tem estilos de vida similares aos meus, afinal a night mais proxima fica em Stockholm. Sou solteiro e assim permanecerei ate encontrar algo que se encaixe, nao obrigatoriamente me despertando prazer, e sim me despertando harmonia mental e fisica... FrangoGainer - O maniaco do mercadinho zuera po, me identifiquei no texto, estilo de vida bem parecido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora