FrangoGainer 568 Postado Setembro 3, 2014 às 19:23 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 às 19:23 Algumas duvidas Vai fazer ABC2x ? Ou vai fazer aqueles esquemas de dois treinos/dia ? Você faz calculo de tonelagem ? Nunca fiz calculo de tonelagem e acho isso completamente desnecessario, so uso tecnica de treino em um exercicio por treino, entao e muito dificil perder a noçao, faço poucos deloads e registro aqui no diario todos eles, e se minha carga aumenta nos meus exercicios foco(geralmente os dois primeiros) sei que estou melhorando... ABC off mas as vezes esse off muda de lugar com as letras, depende muito de como me sinto para treinar aquele grupamento especifico no dia... Rapaz, vi umas fotos suas de 2012, tu era gigante mano, deve estar um monstro hoje em dia hehe Sim e nao, estou maior, porem nenhum absurdo tenho 110Kg atualmente(ultima pesagem)Novo objetivo de shape: seu shape com 28 anos/101kg hahaha braço era uma tora! Sinceramente, foi o shape mais catastrofico que ja tive, ou um deles, na epoca era natural, me esforçava para manter, manter desmotiva, diria que o melhor shape que ja tive foi com 96Kg estava com um bom volume, uma boa proporçao e ainda via espaço para evoluir, as vezes penso que o ideal seriea eu ter indo descoberto as chaves aos poucos, em questao de 4 anos apenas eu sai de intermediario, para aquele shape, ou algo proximo a ele, nesse periodo busquei me conhecer e entender a fundo os fatores que giravam em torno da musculaçao, literalmente fui consumido e claro que tinha que vir algum resultado com isso, mas seria muito mais motivador ter alcançado aquele shape em um periodo maior, com crescimento constante e me descobrindo aos poucos... praticamente no final da minha epoca natural(ultimos 4 anos) me obriguei a crescer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 4, 2014 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 01:24 Hoje foi dia de explodir o peitoral, acordei, 2Ui pra dentro e fui para a luta, fiz meu shake e esperei 2Hrs Treino: BP 5x5 80x80Kg, outra coisa fazer BP como primeiro exercicio... Dumbell BP 5x10 52x52Kg Incline BP 5x8 54x54Kg, tenho grande facilidade no Supino inclinado, acredito que tenha sido por isso que nao houve grande queda em minhas cargas... Close Grip BP 5x10 35x35 Neutral Grip Dumbell BP 5x10 32x32Kg Swiss Bar BP 5x8 28x28Kg essa ultima foi bem empurrado, realmente o volume grande deixa os ultimos exercicios bem mais dificeis. Voltei, fiz meu shake pos-treino. No almoço, pesei 300g de patinho, moi em casa, misturei com 400g de macarrao sem gluten (sim muito macarrao) e ralei 100g de queijo, usei um molho de tomate organico que tenho aqui em casa, e o queijo era de ovelha, fiz um macarrao a bolonhesa modestamente espetacular, com essa quantidade de queijo, nao poderia faltar minhas enzimas, meu abacaxi e minhas vitaminas. Pela tarde, as Berries do dia foram Redberries(esqueci em portugues) com yogurt. Pela noite, Atum com gergilim (400g) e pure de batata baroa(300g) Depois fiz meu shake de abacaxi e 2Ui agora antes de dormir. Boa noite a todos!!! Viking Power!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 4, 2014 às 01:37 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 01:37 80x80 no supino 5x5 ? só digo uma coisa! não digo nada, e digo mais ! só digo isso. tem que gravar isso ai Frango Pudzianowski !!!!! KimKaphwann, Oenomaus e FrangoGainer reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luki5822 39 Postado Setembro 4, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 02:01 Frango seu viking, q treino colossal kkkk, imagino a feição dos caras q treinam contigo. Quando vc treinava para hipertrofia, usava roscas para bíceps ou sempre foi na base das puxadas como vc tem feito? FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Setembro 4, 2014 às 02:59 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 02:59 Hoje foi dia de explodir o peitoral, acordei, 2Ui pra dentro e fui para a luta, fiz meu shake e esperei 2Hrs Treino: BP 5x5 80x80Kg, outra coisa fazer BP como primeiro exercicio... Dumbell BP 5x10 52x52Kg Incline BP 5x8 54x54Kg, tenho grande facilidade no Supino inclinado, acredito que tenha sido por isso que nao houve grande queda em minhas cargas... Close Grip BP 5x10 35x35 Neutral Grip Dumbell BP 5x10 32x32Kg Swiss Bar BP 5x8 28x28Kg essa ultima foi bem empurrado, realmente o volume grande deixa os ultimos exercicios bem mais dificeis. Voltei, fiz meu shake pos-treino. No almoço, pesei 300g de patinho, moi em casa, misturei com 400g de macarrao sem gluten (sim muito macarrao) e ralei 100g de queijo, usei um molho de tomate organico que tenho aqui em casa, e o queijo era de ovelha, fiz um macarrao a bolonhesa modestamente espetacular, com essa quantidade de queijo, nao poderia faltar minhas enzimas, meu abacaxi e minhas vitaminas. Pela tarde, as Berries do dia foram Redberries(esqueci em portugues) com yogurt. Pela noite, Atum com gergilim (400g) e pure de batata baroa(300g) Depois fiz meu shake de abacaxi e 2Ui agora antes de dormir. Boa noite a todos!!! Viking Power!! Frango, que motivação estes relatos hehe Você é considerado forte na sua academia? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KimKaphwann 967 Postado Setembro 4, 2014 às 05:17 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 05:17 (editado) frango alguem te ajuda ou vc manda esses 52 kilos na raça pra cima ? Editado Setembro 4, 2014 às 05:17 por KimKaphwann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Setembro 4, 2014 às 09:21 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 09:21 Santa Madalenaaaa hahaha vai pegar peso assim lá longe.. E esse queijo de ovelha aí, vc vive colocando pra dentro... deve ser bom hein !! Abc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 4, 2014 às 10:57 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 10:57 80x80 no supino 5x5 ? só digo uma coisa! não digo nada, e digo mais ! só digo isso. tem que gravar isso ai Frango Pudzianowski !!!!! Nao sei se posso prometer um video... ja tenho preguiça e sempre esqueço de tirar foto, video entao... nao acho que um daqueles caras de 150Kg e 2m vao querer me filmar hahahaha mas se eu lembrar, se estiver com o celular na academia e se a oportunidade aparecer nao esquecerei de postar Nao faço Supino normal, faço com ponte, e ligo minimamente para a fase excentrica... Frango seu viking, q treino colossal kkkk, imagino a feição dos caras q treinam contigo. Quando vc treinava para hipertrofia, usava roscas para bíceps ou sempre foi na base das puxadas como vc tem feito? Alguns novos se espantam, mas no geral, a nossa força nivela bem... Sempre usei roscas e sempre usei mais isoladores do que o forum recomendaria... No caso especifico de biceps, posso dizer com segurança, nada te dara um melhor resultado do que uma rosca Scott... Durante muitos anos eu nao dividia exercicios em isoladores e compostos... apenas exercicios... Frango, que motivação estes relatos hehe Você é considerado forte na sua academia? Abraço. Fico feliz que se motive Diria que normal~forte, ha caras maiores e mais fortes... ha Strongmans experientes(1)... frango alguem te ajuda ou vc manda esses 52 kilos na raça pra cima ? Geralmente pesso ajuda... mas as vezes todos estao concetrados, ofegantes, refletindo sobre a execuçao e sobre o peso, ai sou obrigado a apoiar nos joelhos pegar impulso e deitar... Nunca perco a estabilidade nos braços quando faço isso, ao mesmo tempo, ja acertei varias vezes o halter no nariz... Santa Madalenaaaa hahaha vai pegar peso assim lá longe.. E esse queijo de ovelha aí, vc vive colocando pra dentro... deve ser bom hein !! Abc. Tem gosto de queijo normal quando misturado assim, a diferença e algo bem de leve em relaçao ao balanço de gorduras ruins e lactose(para o lado positivo) mas nada muito consideravel, eu acho gostoso mesmo... E sem duvida a versao mais saudavel dele e melhor que o bom e velho cottage ou a ricota...A digestao dele e mais tranquila tambem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 6, 2014 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 02:13 Hoje acordei e vi o primeiro possivel sinal do GH, uma veia na minha barriga e fiquei encomodado achando que tinha perdido peso, felizmente quando me pesei bati perfeitos 113.45Kg, 2Ui pra dentro, Shake pra dentro e fui para o treino: Chin-Ups 5x9 34Kg sem progressao aparente. Kroc Rows 68+4Kg(2x6) 68+6Kg(3x10) Pull-Ups 5x10 20Kg(deload) High Bench Row 5x8 58x58Kg, sem observaçoes Pulldown Close Grip 5x12 82,5Kg Pulldown V Grip 5x8 82,5Kg fazendo uma observaçao geral do treino, poderia facilmente dizer que foi no minimo monotono, 0 surpresas. Fiz meu shake pos, esperei um pouco, e fui fazer meu almoço. Gravlax com torradas sem gluten 400/300g acabei esquecendo de todo o resto, comi no sofa, vendo televisao e por la apaguei mesmo. No meio da tarde 250g de Blackberrues com yogurt. Mais tarde um pouco 2Ui. De jantar fiz Uma alcatra com macarrao sem gluten, aparte, enzimas, vitaminas, minerais, abacaxi e glutamina... Bons ganhos a todos!!! Viking Power!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Setembro 6, 2014 às 02:19 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 02:19 Hoje acordei e vi o primeiro possivel sinal do GH, uma veia na minha barriga e fiquei encomodado achando que tinha perdido peso, felizmente quando me pesei bati perfeitos 113.45Kg, 2Ui pra dentro, Shake pra dentro e fui para o treino: Chin-Ups 5x9 34Kg sem progressao aparente. Kroc Rows 68+4Kg(2x6) 68+6Kg(3x10) Pull-Ups 5x10 20Kg(deload) High Bench Row 5x8 58x58Kg, sem observaçoes Pulldown Close Grip 5x12 82,5Kg Pulldown V Grip 5x8 82,5Kg fazendo uma observaçao geral do treino, poderia facilmente dizer que foi no minimo monotono, 0 surpresas. Fiz meu shake pos, esperei um pouco, e fui fazer meu almoço. Gravlax com torradas sem gluten 400/300g acabei esquecendo de todo o resto, comi no sofa, vendo televisao e por la apaguei mesmo. No meio da tarde 250g de Blackberrues com yogurt. Mais tarde um pouco 2Ui. De jantar fiz Uma alcatra com macarrao sem gluten, aparte, enzimas, vitaminas, minerais, abacaxi e glutamina... Bons ganhos a todos!!! Viking Power!! Nossa, 113kg pqp aeuhaeuh Imagina, chin-ups com quase 150kg totais. Frango, sobre as kroc rows, você põe caneleiras de peso adicional, certo? Como faz isso? Poe as caneleiras nos braços ou enrola no haltere? Abraços. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora