Eduardo90 1494 Postado Agosto 26, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 01:50 Cara o terino C é o mai difícil completar, pernas é quase sempre o básico do básico, talvez o que ajudaria seria um treino C2, pra tentar completar, pensei em front squat, que trabalha muito o quadríceps, e o upper back, ou pause squat, ajuda muito na mobilidade, e pra quem tem dificuldade de sair da parte funda do agachamento, um RDL como já fio dito, avanços também são interessantes. Tem o Overhead Squat, que vai acabar com seus ombros e core, é um exercício muito complexo, mas muito completo. Você também poderia completar com alguma levantamento olímpico, clean/hang clean, snatch. E talvez pro seu objetivo seguir um pouco mais a risca o juggernaut, com exercícios dinâmicos, explosivo. Saltos, box jump, e também med ball throws que seriam excelentes pra construção de força Ai precisa ver qual parte você é mais fraco e precisa focar, mas são algumas dicas. Mas pro seu objetivo acho que os throws são bem interessantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 26, 2014 às 01:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 01:55 EM NEGRITO Monstro... Abraço! Grande Palitao, voce acha paralelas mais beneficas que o supino inclinado mecanicamente falando para as provas de SM? Outra duvida, o porque do Rack Pull? De resto muito obrigado foi de grande ajuda. PS: Zercher ou Front? Me deu uma ideia Edu, oque acham de jogar um Snatch no treino de pernas e devida a ativaçao do deltoide anterior trocar o treino A com o B? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 26, 2014 às 02:13 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 02:13 se na tua academia tiver encaixaria um glute ham raise ou um reverse hyper fica no front squat mesmo, power clean tbm seria uma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango de academia 14 Postado Agosto 26, 2014 às 11:37 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 11:37 Uma dúvida: Quanto tu treina, sobra peso na academia ou tu usa todos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Agosto 26, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 16:12 Grande Palitao, voce acha paralelas mais beneficas que o supino inclinado mecanicamente falando para as provas de SM? Outra duvida, o porque do Rack Pull? De resto muito obrigado foi de grande ajuda. PS: Zercher ou Front? Me deu uma ideia Edu, oque acham de jogar um Snatch no treino de pernas e devida a ativaçao do deltoide anterior trocar o treino A com o B? Pois é, me esqueci que é SM...acho que mais interessante então seria o push press. Rack pull é bom pra pegada e trapézio, dá carryover pro terra. No teu caso tem que ver..zercher é melhor pro terra e levantar as pedras, o frontal é mais pro agachamento normal, vê qual tu quer priorizar mais. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 26, 2014 às 17:12 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 17:12 Pois é, me esqueci que é SM...acho que mais interessante então seria o push press. Rack pull é bom pra pegada e trapézio, dá carryover pro terra. No teu caso tem que ver..zercher é melhor pro terra e levantar as pedras, o frontal é mais pro agachamento normal, vê qual tu quer priorizar mais. Abraço! É isso que eu falei Frango, tem bastente opção, mas precisa ver o que vai priorizar, o que precisa melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 27, 2014 às 00:10 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 00:10 se na tua academia tiver encaixaria um glute ham raise ou um reverse hyper fica no front squat mesmo, power clean tbm seria uma.. Pois é, me esqueci que é SM...acho que mais interessante então seria o push press. Rack pull é bom pra pegada e trapézio, dá carryover pro terra. No teu caso tem que ver..zercher é melhor pro terra e levantar as pedras, o frontal é mais pro agachamento normal, vê qual tu quer priorizar mais. Abraço! É isso que eu falei Frango, tem bastente opção, mas precisa ver o que vai priorizar, o que precisa melhorar Vou montar aqui baseado na ajuda de voces e depois posto, me bateu uma duvida agora, vejo tanto aqui no topico, quanto no forum, quanto no site do Hipertrofia, a contra-indicaçao da puxada na polia, sempre mandando substituir ela por remadas e coisas do tipo, mas a polia requer talvez menos estabilizadores que a barra fixa(abdomen segurando o efeito pendulo) mas recruta estabilizadores tambem ja que o movimento nao e guiado certo? entao a polia nao devia ser considerada um peso livre? Uma dúvida: Quanto tu treina, sobra peso na academia ou tu usa todos? Faltam mas nao por minha causa hahahahha e sim por outros 5 caras no mesmo horario com cargas similares e superiores as minhas hahahahha, brincadeiras a parte, desde que investimos em anilhas de 50Kg nao falta mais... Frango de academia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 27, 2014 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 01:24 Hoje apos acordar fui feliz e contente me aplicar 2Ui pra dentro, apos isso um shake de carbos e fui para meu treino de costas e biceps hardcore: Chin-Ups 5x8 34Kg, aumentei a carga e diminui umpouco as reps, ate dava para completar 10 reps mas optei por deixar espaço para a progressao... Kroc Rows 68+2Kg(2x6) 68+5Kg(3x10) Pull-Ups 5x8 30Kg(deload para a execuçao) Remada fechada no banco alto 5x8 60x60 a carga anterior foi um teste, ficou leve entao nesse treino aumentei, ficou pesado, no proximo devo jogar para 56~58Kg ai deve ficar bom. Pulldown Close Grip 5x12 80Kg, claro que ja estava cansado, mas essa polia e estranha, peso bem mais que 80Kg, faço barra com meu peso corporal + Carga... estranho independente do meu cansaço achei estranho... Pulldown V Grip 5x8 80Kg (=) Voltei lancei meu shake pos-treino. Almocei 350g de salmao com arroz integral, abacaxi, vitaminas e enzimas. No meio da tarde meu pote de berries e yogurt, fiz umas beterrabas organicas com condimentos. Apos isso fui fazer exame de sangue ver a quantas anda a testo, voltei, passei no estudio, retoquei uma tatuagem. Ao final do dia, convidei uma mulher que venho investindo da mercearia local para jantar um jantar a base dos produtos de la, comemos arenque com chips organicas assadas, infelizmente nao foi hoje que teve tey tey, mas da proxima hahahah Quando ela saiu, liberei meu lado animal, me servi de mais umas 300g de arenque e chips para acompanhar, ao meu lado um shake de abacaxi e glutamina. Uma boa noite a todos!!! Viking Power!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 27, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 01:28 (editado) kkkkkkkk boa frangoo, camarada meu tomava 7ui por dia de gh e falava q ficava meio sonolento n sei se é vdd enfim Editado Agosto 27, 2014 às 01:48 por pedrolsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Agosto 27, 2014 às 01:33 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 01:33 Eu sou a favor de tudo livre, minimo de aparelhos possiveis. To no aguardo das fotos ai monstro! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora