Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

O preço por aqui e bem mais barato, temos que levar isso em consideraçao, tento mandar algo em torno de 20~30g/dia.

De um lado temos a funçao imunologica, de outro estudos relatando aumento no GH durante o sono, e de outro a funçao aminoacida que e controversa, porem imagino que em altas quantidades se torne mais plausivel seu uso para esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, se não me engano vc não mora no Brasil, não é isso?

Em terras canarinhas Gluta é um tanto quanto caro, doses de 30g/dia é quase que surreal mesmo importando das gringas rs.

Moro na Suecia, e mesmo assim compro de uma marca local para saor mais barato :D tava ate pensando em substituir as 30g de whey pos-treino por 20~25g de BCAA hahahahahaj
Link para o comentário

Frango, se não me engano vc não mora no Brasil, não é isso?

Em terras canarinhas Gluta é um tanto quanto caro, doses de 30g/dia é quase que surreal mesmo importando das gringas rs.

Surreal mesmo..

Importei 1kg da ON... É cara e não dura muito.

A eficácia imunológica é comprovada...

FIco na faixa das 30gr/ dia.

Abc...

Link para o comentário

Voltando ao assunto Dan green, nas fotos onde ele aparece normal, nem muito sem definiçao nem com definiçao demais, com menos definiçao, quanto de BF voces dariam para ele? ele nao e alto, e li que ele tem algo em torno de 105 Kg...

Link para o comentário

Voltando ao assunto Dan green, nas fotos onde ele aparece normal, nem muito sem definiçao nem com definiçao demais, com menos definiçao, quanto de BF voces dariam para ele? ele nao e alto, e li que ele tem algo em torno de 105 Kg...

Pelas fotos eu acho que ele deve ter 105kg quando esta seco, nas fotos dele seco acho que o bf fica em torno de 10%

Mas acredito que o peso "normal" dele seja 110~115kg com um bf entre 15~18%, esse cara é literalmente um ogro rsrs

Seu shape já esta próximo ao dele frango? Nunca vi uma foto sua, aliás, acho que nunca postou por aqui rs

Link para o comentário

Tenho fotos na minha galeria da epoca natural, meu computador esta quebrado, esse mes ainda devo mandar para consertar.

Meu shap esta longe do dele, ele tem muito volume, ele sim e um ogro, minha antomia e mais parecida com a do vincent urbank, meu peso grande parte nao deriva de musculos, acho que deriva de ossatura, sempre fui pesado e sempre me deram alguns quilos a menos.

Link para o comentário

Nao consegui postar ontem.

Ontem: O dia no geral foi normal, refeiçoes normais nos horarios normais. Porem o treino foi bom.

Chin-Ups 5x10 32Kg joguei uma progressao de leve, porem abaixei as reps pois nao queria ser muito afobado.

Kroc Rows 5x10 68+2Kg novamente resolvi consolidar umpouco melhor a carga, para na proxima onda poder fazer a progressao corretamente.

Pull-Ups 5x8 32Kg Deload para execuçao

Remada Fechada no banco alto 5x7 52x52 aumentei uma rep em cada serie

Hoje:

Acordei, fiz meu shake e duas horas apos fui para o treino:

OHP 40x40(x6) 42x42(x6) 44x44(x6) 46x46(x1) 52x52(falha entre a rep 3~4)

BP 40x40(x15) 66x66(x8) 70x70(x6) nao me senti disposto para progressao

Close Grip BP 35x35 5x10 Resulvi aumentar o volume.

Nao fiz sustentaçao hoje, resolvi nao fazer mais nessa fase do JTS, a falha no OHP destroi meus ombros.

Dips 3xFalha 8x8Kg

Voltei para casa, dia de hamburguer anabolico, resposta ao hamburguer da fabrica de monstros:

2x gemas

350g de carne(moi na hora)

Alho a gosto

Sal natural a gosto

fiz na grelha, gruda menos...

Refoquei umas cebolas roxas coloquei tudo entre duas fatias de pao sem gluten(nao propriamente para hamburguer, porem se encaixou bem, o formato e parecido, o nome do pao nao me vem em mente agora)

Joguei um queijo de ovelha em cima da carne.

Completei com barbecue caseiro:

Ketchup organico + um dente de alho(alho cru, testo up)

+ molho ingles de baixo sodio e suco de maça organico as medidas ficam a gosto.

Junto de abacaxi e Vitaminas assim comoe enzimas.

No meio da tarde, yogurt e berries

Jantei Javali defumado em casa 300g com arroz ao limao.

Por fim, agora a pouco tomei um suco de abacaxi.

Novamente falando, faço um resumo do meu dia, como bem mais que isso em refeiçoes secundarias.

Bons ganhos a todos

Viking Power!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...