Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta bom, eu vi a foto do seu shape no sua galeria.

Vou avisar a galera aqui q ta em blast and cuise, cassio e as outras galeras pra ver o nosso abençoado pela genetica 103kg 9% com ciclo de oxan 50mg/dia.

ALL NATURAL BRO.

Vou falar pra galera parar c blast and cruise q tao fazendo, e tomar a mesma agua q se ta tomando.

Pelo amor de deus, liar até aqui no forum eh pra acabar msm.Nao sei nem porque meus amigos tao usando slin, enquanto tem nego que ta 3x melhor q eles natural.

LEO ARAUJO DO HIPERTROFIA AEOIEAOIEaoIAEFoIAEF

Nao tenho porque me defender so vai contribuir para disvirtuar o diario logo nos primeiros 10 posts, logo sera a ultima coisa que postarei nesse topico sobre o assunto. Minha genetica nunca foi boa... tenho panturrilhas insignificantes, minha distribuiçao de gordura é ridicula, varias, digo VARIAS pessoas aqui mesmo no forum podem chegar bem mais longe natural que eu, mas a maioria se contenta em macros... nao aceita sair da zona de conforto, a maioria se prende no frango com batata doce para o resto da vida e no mesmo ABC que posso descrever sem pensar muito, Paralelas, supino, Terra, Squat... A maioria nem mesmo gosta do que faz, nao gosta de treinar snete preguiça para ir na academia... Nao aguento mais ver crianças literalmente se enchendo de AEs achando que so porque leem a area de AEs no hipertrofia.org sao pos-graduados em endocrinologia, por isso que ainda argumento posts sem objetivo como o seu, o pontencial humona esta muito alem de mim, de voce e de meia duzia que fazem blast n cruise nesse forum, ja perdi a conta de quantas tecnicas ja testei ao longo da minha vida tanto na alimentaçao quano suplementaçao e principalmente treino, quebrei a cara na maioria das vezes e mesmo tendo informaçao de mao beijada literalmente, meu fisico perde em muitos fatores para o Eugene Sandow, um homem com uma boa gentica, um otimo Marketing e com conhecimentos em sua maioria teoricos...

porque acha que atingir o maximo e comer frango e bata doce? dormir 8h por dia? e ter um treino cheio de compostos livres? voce realmente acha que o potencial maximo se resume a isso?

caralho se tivesse 103kg com 9% de bf no primeiro ciclo nem me preocuparia com estética, tu tem potencial pra ser um monstro man haha

Acompanhando...

acompanhando tbm, tava acompanhando la no outro mas tu mudou de topic hehe

Obrigado, acabei mudando para organizar melhor, atualmente foco mais em força do que em corpo sinceramente... estou ficando velho hhahahah a hora de ficar forte e agora...

Publicidade

Postado

Mirtilo e berries ai tem bastante né? porra mt bom no brasil é uma facada.. tomar no café da manha com um yogurt é top..

ai as comidas são caras, salmão e etc ?

tu treina em uma academia especializada ou tem os equipamentos e treina em csa mesmo, eu tenho parante q mora na europa

tava pensando em comprar umas coisas na strengthshop ja ouviu falar ?

abs!

Postado

Mirtilo e berries ai tem bastante né? porra mt bom no brasil é uma facada.. tomar no café da manha com um yogurt é top..

ai as comidas são caras, salmão e etc ?

tu treina em uma academia especializada ou tem os equipamentos e treina em csa mesmo, eu tenho parante q mora na europa

tava pensando em comprar umas coisas na strengthshop ja ouviu falar ?

abs!

Como eu citei, minha alimentaçao se baseia em alimentos com utilidades e nao apenas macros e horarios, gosto muito do efeito na digestao que o yogurt causa e como voce citou com berries fica otimo, as berries em si tem varias propriedades atraentes para treinos volumosos... hahahahah alem de serem fantasticas...

Em questao dos preços, depende muito doque eu procuro, bananas aqui soa um facada... salmao e pescado na regiao mesmo e o quilo proporcionalmente e quase igual ao do frango no brasil... carnes vermelhas soa caras tambem mas quando citei inclui carnes de caça e carnes mais duras como de cavalo por exemplo... sai mais barato que o boi tradicional... A uma semana estava no brasil senti na pele os preços...

So no salmao morreu 300 reais para um mes... mais de 30R$ o Kg...

Tenho alguns equipamentos como o suporte do Farmer Walk... mas nada estilo academia de quintal... estaria mais para academia fundo de armario, mas no geral minha academia e bem completa sim... ao mesmo tempo bem simples, bastante espaço... poucas maquinas... area externa... e muitas vezes os proprios frequentadores levam halteres e anilhas para la, para complementar a academia...

Conheco porem

nunca comprei...

Postado

Banana e importante, nao quero investir em mais um mineral isolado, e a bomba de sodio e potassio e um componente essencial na contraçao muscular...

Eu nao gosto de frango e adoro salmao hahahahha

chega a ser ate engraçado quando recebo as peças de salmao, preparo 1/3 e deixo curando na geladeira, 1/3 congelo para grelhar e 1/3 como cru mesmo entao eu literalmente como todos os dias sem enjoar e ainda nao me preuupo com omega 3

Postado

a cultura da suecia e da noruega principalmente e umpouco diferente, na suecia o simples fato de voce ser umpouco mais forte que a media da aos policiais o direito de te pararem para testar sua urina... (na pratica isso nao acontece) porem finlandia e islandia principalmente

voce acha alguns ogros sim. voce geralmente nao encontra bons fisicos na rua, nao e costume frequentar academia em paises como esses... no brasil a cultura praia, calor, juventude contribui muito para isso... de que adianta malhar se voce faz ate sexo de calça? hahhahah mas as vezes aparecem uns ursos como voce proprio falou, ate mesmo por Estocolm que e a maior cidade da Suecia, que muitas vezes me fazem parecer um anao raquitico e quando pergunto oque eles fazem falam coisas como cortar arvores... ou trabalhar em obras pequenas... parte da minha influencia no Strongman veio desses caras... que exalam força...

Postado

O estilo de vida influencia muito no nosso corpo, por isso que discordo às vezes das pessoas que falam que quem treina e quer crescer tem que ser sedentário.. Pô vê esses caras que trabalham com essas paradas de obras ou de cortar árvore seilá, a maioria tem antebraços enormes, às vezes ficam um dia inteiro sem comer direito... Mas tão lá suando testosterona, com certeza o estilo de vida influencia no tamanho desses caras..

Seilá, o estilo de vida atual não parece estimular muito o nosso hormônio da masculinidade, tem muita gente que trabalha em escritório e fica o dia todo lá sentado em frente a um computador.. Bem o contrário do que seria o "natural" :jealous:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...