Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Vou seguir aqui!

Muito massa esse estilo strongman, esperando pra ver as fotos.. vc deve tar bem boizão, essa altura, esse peso e esse bf kkk

Bora!

Nao crie grandes espectativas, meu peso deve derivar de algo como densidade ossea ou algo do tipo, em questao do BF sim ele e baixo...

Muito bem vindo ao barco!!!

Viking Power!!

tu nao intendeu bro eu disse serie relação a seriado de tv ahauhauhau

hahhahahah realmente tinha entendido errado, essa seria faz o estilo Inglaterra da epoca do jack estripador... Dorian Grey... nao da sustos no geral, mas e uma estoria bem complexa, e os personagens sao bem complexos tambem, por enquanto so tem a primeira temporada, recomendo, uma das principais e a atriz Eva Green(atriz top de hollywood...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou exausto hoje, treinei melhor mas o cansaço nao saio ainda, amanha posto o dia de hoje logo pela manha estou com muito sono.

Pessoalmente eu nunca gostei muito do Magnus, ele e aquele classico que sempre esta la, mas sempre esta la para ficar em terceiro ou quarto, e ele mesmo sendo estupidamente forte, ele nao e monstrao, nao e ogro, a anatomia dele nao permite isso, se duvidar minha anatomia e mais parecida com a dele ou com a de um zydrunas savickas do que de um Hollands, Pudzianowski ou Shaw...

Boa noite a todos!!!

Link para o comentário

Estou exausto hoje, treinei melhor mas o cansaço nao saio ainda, amanha posto o dia de hoje logo pela manha estou com muito sono.

Pessoalmente eu nunca gostei muito do Magnus, ele e aquele classico que sempre esta la, mas sempre esta la para ficar em terceiro ou quarto, e ele mesmo sendo estupidamente forte, ele nao e monstrao, nao e ogro, a anatomia dele nao permite isso, se duvidar minha anatomia e mais parecida com a dele ou com a de um zydrunas savickas do que de um Hollands, Pudzianowski ou Shaw...

Boa noite a todos!!!

tu viu o video porra ?kkkkkkk

sei la man eu n curto ele tbm nao mas porra sinistro o video

ele é ai da suecia sepa mora na tua cidade vai na academia dele da um treino ahuahua

Link para o comentário

Ontem acordei, a indisposiçao ja estava bem menor, e de brinde era o treino que eu pessoalmente mais gosto, entao a motivaçao sobre-pos a preguiça, mandei meu shake de 50g mel, 90g aveia, 100g Banana, 100g abacaxi e gengibre 135Gs de carbo direto na veia, dei 2Hrs e fui treinar.

OHP 38x38(x6) 40x40(x6) 42x42(x6) 45x45(x1) 50x50(Falha na rep, empurrei mais uma rep pois queria "sentir" a progressaodo JTS)

BP 40x40(x15) 66x66(x8) 70x70(x6)

Close Grip BP 35x35 3x10

Sustentaçao frontal 20Kg hoje caiu, nao sei se foi o OHP ou meu cansaço mas hoje caiu para 48s 43s 32s

Paralelas 3xfalha 8Kg em cada perna

Voltei, mandei 15g de glutamina 15g de BCAA e 40g de Whey junto com 400ml de leite de arroz.

Fui almoçar na casa de um amigo, nao pesei, comi aproximadamente umas 250~390g de peixe com arroz, nao podia comer 1KG de peixe na casa dos outros...

Seguimos para pescar, nada profissional, apenas por passa tempo, consegui fazer a façanha de pescar um camarao usando sardinha, parece que ele esbarrou ou algo do tipo e grudou na sardinha quando puxei...

Ninguem pescou grandes coisas...

Voltei, tomei minhas vitaminas e minerais enchi uma caneca de yogurt e berries e passei o final da minha tarde assim, no jantar, comi peixe denovo apra variar umpouco, por sorte era atum ai diferenciou umpouco, mandei junto com pure da batata baroa, vitaminas e enzimas

Fechei o dia com 150g de abacaxi

Link para o comentário

Ontem acordei, a indisposiçao ja estava bem menor, e de brinde era o treino que eu pessoalmente mais gosto, entao a motivaçao sobre-pos a preguiça, mandei meu shake de 50g mel, 90g aveia, 100g Banana, 100g abacaxi e gengibre 135Gs de carbo direto na veia, dei 2Hrs e fui treinar.

OHP 38x38(x6) 40x40(x6) 42x42(x6) 45x45(x1) 50x50(Falha na rep, empurrei mais uma rep pois queria "sentir" a progressaodo JTS)

BP 40x40(x15) 66x66(x8) 70x70(x6)

Close Grip BP 35x35 3x10

Sustentaçao frontal 20Kg hoje caiu, nao sei se foi o OHP ou meu cansaço mas hoje caiu para 48s 43s 32s

Paralelas 3xfalha 8Kg em cada perna

Voltei, mandei 15g de glutamina 15g de BCAA e 40g de Whey junto com 400ml de leite de arroz.

Fui almoçar na casa de um amigo, nao pesei, comi aproximadamente umas 250~390g de peixe com arroz, nao podia comer 1KG de peixe na casa dos outros...

Seguimos para pescar, nada profissional, apenas por passa tempo, consegui fazer a façanha de pescar um camarao usando sardinha, parece que ele esbarrou ou algo do tipo e grudou na sardinha quando puxei...

Ninguem pescou grandes coisas...

Voltei, tomei minhas vitaminas e minerais enchi uma caneca de yogurt e berries e passei o final da minha tarde assim, no jantar, comi peixe denovo apra variar umpouco, por sorte era atum ai diferenciou umpouco, mandei junto com pure da batata baroa, vitaminas e enzimas

Fechei o dia com 150g de abacaxi

Belo dia, hein Viking?

Como é essa sustentação frontal? Estou curtindo muito as sustentações huehuaehaha

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...