Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

Hoje nao treinei, fiquei em casa, falei com o pessoal la do estudio para cobrirem meus horarios, e percebi como meu dia sem treino e ramificaçoes do mesmo fica tao vazio, diria que atualmente estou vivendo quase que exclusivamente para isso, passei o dia "flertando" pelo celular, no forum, pela manha ao acordar fiz chá de limao e gengibre com mel, liguei para meu irmao, e ele brincou comigo dizendo que durmo com o ar do quarto muito frio e por isso fiquei doente, so que meu ar chega apenas a 15 graus e la fora esta 6 hahahahah tirei a parte da tarde para meditar e dar uma alongada, optei por evitar remedios, e tentei manter as Kcals, é impressionante como e facil comer mais de 4000Kcals em dia de treino e como e dificil comer 4000Kcal em um dia parado.

Foi isso por hoje, Bons Ganhos a todos e se Odin quiser amanha treinarei 100%

Viking Power!!!!

Rumo a Valhalla, aonde o catabolismo nao existe e belas musas nuas vem servir hidromel anabolico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra irmao nem fala to desde sexta de cama sem treinar, eu tbm fico so pensando nos treinos eh foda.. pior coisa eh ficar debilitado, me sinto um lixo, eu treino em casa hoje fui fazer uns deadlift, nao aguentei 4 series de dead e pull up ja ficava sem ar, mas eh assim que da mais vontade de esperar ficar bom e comecar derrubando td daquele jeito kkkk

Link para o comentário

Hoje foi dia do exaustivo treino de costas, a indisposiçao voltou no fim da tarde entao so fiz o treino 1 hoje, minha alimentaçao foi padrao, desculpem resumir o relato, estou com dor de cabeça e esta pesado escrever com dor de cabeça...

Segue o treino:

Chin-Ups 5x12 + 25Kg voltei a progredir as cargas aos poucos, novamente visando a execuçao...

Kroc Rows 66(x6) 66 + 2Kg(x6) 68 + 5Kg(x6) 68 + 7Kg(x1) 68 + 10(falhei na setima, com meia execuçao apartir da quarta)

Farmer Walk 3x30m 90x90 cada dia mais facil, achava que OHP era meu forte, mas acho FW tao absurdamente bom, que fico em duvida....

Rosca Scott 3x15 20Kg

Hoje foi isso, Boa noite a todos, bom sono anabolico.

Viking Power!!!!!

Link para o comentário

Dia hardcore hoje, fiz a pesagem 106Kg, mandei meu shake pre-treino e parti pro treino de perna duas horas depois:

Squat 5x10 130Kg

Deadlift 3x15/12/5 120/150/215

Sled 5x100m 90Kg

Sem grandes observaçoes sobre o treino... hardcore porem padrao sem variaçao de força consideravel, ultimos dias dos venenos tristeza batento ja... hahahaha

Pos foi como sempre.

Almocei no Subway, eu estava precisando 2 sanduiches de 30cm hahhaha bom demais voltei pra casa mandei as vitaminas e o abacaxi.

Como segundo pre-treino testei uma receita de shake de frutas, ja que estava com umas aqui em casa quase passando...

100g Blackberries 100g Blueberries 1x banana, 100g Morangos e 100g Abacaxi + Gelo ficou gostoso...

Segundo treino notei uma progressao consideravel:

Sustentaçao DL 150Kg 60/55/47/43 coloquei 140 antes mas senti que podia dançar com a barra entao aumentei...

Farmer Walk(leve) tambem aumentei e joguei para 70x70 3x60m

Estou alongando apos todos esses treinos de fim de tarde.

De pos, estava com preguiça entao mandei Whey com mel, BCAA e Glutamina...

Para finalizar um sanduiche de carne de cavalo, abacaxi, um banho gelado e cama.

Boa noite a todos.

Viking Power!!!!

Link para o comentário

ainda to bobo com as suas cargas :ohno01:

acompanhando aqui guerreiro, boa sorte \õ/

Po coitado dos cavalinhos u.u

A carne de boi aí deve ser escassa néh, o gosto eh muito diferente?

(se for carne de cavalo mesmo)

Bons treinos, espero chegar um dia perto do seu físico, Valew!

Bem Vindos,

A carne de cavalo, lembra muito a carne de boi, no grral e mais dura, com um gosto mais de ferro, eu temperando ela no dia anterior e antes de preparar, dar uma amaciada, pessoalmente prefiro mais que a de boi...

Viking Power!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...