FrangoGainer 568 Postado Janeiro 7, 2015 às 23:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 23:53 nao entendi bem a pergunta filho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Janeiro 8, 2015 às 11:00 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 11:00 Frango, quando eu crescer eu quero ser igual você! Viking Power! FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Janeiro 8, 2015 às 12:03 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 12:03 Nao sei se perceberam mas nao voltei 100% ainda estou encontrando dificuldades em reviver o habito de relatar... ahahaha quanto mais de fazer videos nao vou mentir, claro que fico sem graça de pedir para algum dos monstros do dobro do meu tamanho interromperem o treino para filmar, mas tambem acontece uma preguiça... Em relaçao as execuçoes nao me encomodo de ajudar e tirar duvidas... Ja foi maior... minha tmb depende muito do quao ativo me julgo... no geral uns 4000Kcal agora... tem epocas que utilizo 5000. Pooo cara. Só deve ter monstro nesta sua academia. Com essas suas cargas e tem cara maior treinando ainda. Esses 5000 kcal é dieta de manutenção? Em qual cidade você está na Suécia? Na capital? Eu conheci a Suécia em 2009. Fiquei em Kungsholmen que pertence a Innerstaden, conhece? Conheci também Gotemburgo,Uppsala, Dalarna, Växjö e Malmö. Uppsala achei muito fooda, dá até vontade de morar, mas acho que não iria aguentar 18 horas de noite no inverno. Esta época deve ser ruim para você. Gostei bastante da tradição da hora da fika, apreciando um kanelbullar com café. Achei massa que nos mercados vendem carne de alce e rena, arenke e até caviar em tubo igual a pasta de dente, com preço bem em conta. Fiquei impressionado com a quantidade de salada de maionese que vendem no mercado. Como que é vendido este javali que você come? Desculpe as perguntas, mas é que acho que não consegui ver tudo na suécia e é dificil eu conversar com alguém que mora aí. Viking Power!! FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Janeiro 8, 2015 às 12:59 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 12:59 Acho que o frango é o cara mais forte do forum, tem o Danilo Z que agacha 200kg pure RAW, mas o frango supera! porra cara, treinar nesse frio escandinavo agora deve ser top em? aqui no RJ ta um calor infernal... Viking power !!! FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 8, 2015 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 14:10 (editado) Acho que o frango é o cara mais forte do forum, tem o Danilo Z que agacha 200kg pure RAW, mas o frango supera! porra cara, treinar nesse frio escandinavo agora deve ser top em? aqui no RJ ta um calor infernal... Viking power !!! Pessoalmente prefiro treinar no frio... ouvi falar por amigos meus do calor que esta hahhahah... Duvido muito que seja o cara mais forte do forum... talvez meu agachamento esteja parecido com o do Danilo mas possivelmente a execuçao dele e melhor... O Debew, logo passara meu supino... minha tecnica e um pouco melhor, mas ele melhorando a tecnica a carga subira como consequencia... talvez em 2016 ou final de 2015.... hahahaah so o desenvolvimento mesmo e o Kroc Row que bato no peito dizendo que sera dificil alguem me passar haaahaahahahhaa. Pooo cara. Só deve ter monstro nesta sua academia. Com essas suas cargas e tem cara maior treinando ainda. Esses 5000 kcal é dieta de manutenção? Em qual cidade você está na Suécia? Na capital? Eu conheci a Suécia em 2009. Fiquei em Kungsholmen que pertence a Innerstaden, conhece? Conheci também Gotemburgo,Uppsala, Dalarna, Växjö e Malmö. Uppsala achei muito fooda, dá até vontade de morar, mas acho que não iria aguentar 18 horas de noite no inverno. Esta época deve ser ruim para você. Gostei bastante da tradição da hora da fika, apreciando um kanelbullar com café. Achei massa que nos mercados vendem carne de alce e rena, arenke e até caviar em tubo igual a pasta de dente, com preço bem em conta. Fiquei impressionado com a quantidade de salada de maionese que vendem no mercado. Como que é vendido este javali que você come? Desculpe as perguntas, mas é que acho que não consegui ver tudo na suécia e é dificil eu conversar com alguém que mora aí. Viking Power!! Noite nao me encomoda hahahah e na pratica a diferença e pequena... ha paises que ficam 24Hrs noite ai sim e preucupante. Fico em uma cidade pequena entre Stockholm e Värmdö, quando preciso de algo que nao encontro por aqui ou quando vou trabalhar vou ate a capital... o Javali como de varias formas prefiro comprar a peça de carne mesmo e fazer, mas se estiver com pressa o curado fatiado e otimo hahhahaah O real problema da Suecia pra turistas e o medo de provar principalmente carnes no geral novas, levei meses para provar coraçao de alce, hoje sou apaixonado... A unica coisa que me recuso a provar que e habito em alguns grupos daqui e Arenke em lata enterrado por ANOS e depois que a lata ja se estufou sim isso mesmo, ele e degustado e apreciado... so isso nao me arrisquei ou arrisquei minha saude a provar.... Editado Janeiro 8, 2015 às 14:13 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Janeiro 8, 2015 às 14:40 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 14:40 Pô Frango, ta me devendo os videos ainda..... Abraço! FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oenomaus 528 Postado Janeiro 8, 2015 às 14:43 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 14:43 Noite nao me encomoda hahahah e na pratica a diferença e pequena... ha paises que ficam 24Hrs noite ai sim e preucupante. Fico em uma cidade pequena entre Stockholm e Värmdö, quando preciso de algo que nao encontro por aqui ou quando vou trabalhar vou ate a capital... o Javali como de varias formas prefiro comprar a peça de carne mesmo e fazer, mas se estiver com pressa o curado fatiado e otimo hahhahaah O real problema da Suecia pra turistas e o medo de provar principalmente carnes no geral novas, levei meses para provar coraçao de alce, hoje sou apaixonado... A unica coisa que me recuso a provar que e habito em alguns grupos daqui e Arenke em lata enterrado por ANOS e depois que a lata ja se estufou sim isso mesmo, ele e degustado e apreciado... so isso nao me arrisquei ou arrisquei minha saude a provar.... Me lembrou a história que Ibrahimovic matou um alce de 500kg, haha pessoal ficou maluco, e o secretário geral de caça ficou assustado pois nem ele tinha conseguido essa façanha. Surpreendente, proteína pro resto do ano. KKKKKKKKK Pelo menos ai se tem costume de comer almôndegas e salmão. É cada cultura viu. - Frango, tava vendo essas fotos que tem na sua galeria, melhorou as pernas cara? Naquelas fotos, apesar de antigas, pareciam desproporcionais, ainda mais com cargas ótimas. FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Janeiro 8, 2015 às 16:07 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 16:07 Parabéns pelas cargas Frango! Da mesma forma que você, eu acho chato ficar pedindo para os outros filmarem. O que eu faço é o seguinte: eu ponho o celular em um local qualquer e deixo ali, filmando. Sai melhor do que se pedíssemos para alguém. Vai ser uma grande motivação pra todos aqui do fórum vermos essas execuções, pois são cargas acima da média do que se atingiu por aqui. Abraços Kinko_RO e FrangoGainer reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 8, 2015 às 17:07 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 17:07 Me lembrou a história que Ibrahimovic matou um alce de 500kg, haha pessoal ficou maluco, e o secretário geral de caça ficou assustado pois nem ele tinha conseguido essa façanha. Surpreendente, proteína pro resto do ano. KKKKKKKKK Pelo menos ai se tem costume de comer almôndegas e salmão. É cada cultura viu. - Frango, tava vendo essas fotos que tem na sua galeria, melhorou as pernas cara? Naquelas fotos, apesar de antigas, pareciam desproporcionais, ainda mais com cargas ótimas. No geral sim... o peso em MM que ganhei veio creio eu a maior parte das pernas... ganhei um pouco de gordura tambem entao no geral sim ficaram mais proporcionais... Parabéns pelas cargas Frango! Da mesma forma que você, eu acho chato ficar pedindo para os outros filmarem. O que eu faço é o seguinte: eu ponho o celular em um local qualquer e deixo ali, filmando. Sai melhor do que se pedíssemos para alguém. Vai ser uma grande motivação pra todos aqui do fórum vermos essas execuções, pois são cargas acima da média do que se atingiu por aqui. Abraços Vou tentar providenciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oenomaus 528 Postado Janeiro 16, 2015 às 02:00 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 às 02:00 cade voce frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora