Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Yoke eu brinco.... como odeio hahhahhahaha mas acho BEM tranquilo, Log gosto muito de treinar, porem noto uma boa progressao no mesmo atravez do desenvolvimento entao nao complico... fico no desenvolvimento mesmo.

acabou que depois que comecei a fazer liberaçao mio-facial minhas dores na coluna, no agachamento e no yoke praticamente sumiram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk porra eu to para mandar fazer no serralheiro um log, trenó, farmer walk, yoke, apollon wheels, husafell stone, umas atlas, sandbag, um barril tire flip... acho q vou comecar a treinar um powerlifting/ strongman ano que vem

O yoke eh melhor fazer a barra grossa ou mais fina? Tava vendo que varia... tem uns de 2 polegadas, outras de 4

o log tbm tava vendo que tem uns de 8 polegadas a 13... acho que vou fazer de 10 msm

esse teu farmer walk, ele é recartilhado na pegada ou é liso?

Link para o comentário

Frangoooooo hauheuaheuhauhe

E aí, como andam as coisas? E o campeonato amador de strongman sueco?

Abraços e Viking Power haha

Competi em um sub evento mes passado mas nada demais, amador mesmo, sem nenhum nome conhecido, nao me sai mal, so as desgraçadas das atlas esfolaram meu braço todo...

O que venho me preparando e so meio~final de 2015

Kkkkk porra eu to para mandar fazer no serralheiro um log, trenó, farmer walk, yoke, apollon wheels, husafell stone, umas atlas, sandbag, um barril tire flip... acho q vou comecar a treinar um powerlifting/ strongman ano que vem

O yoke eh melhor fazer a barra grossa ou mais fina? Tava vendo que varia... tem uns de 2 polegadas, outras de 4

o log tbm tava vendo que tem uns de 8 polegadas a 13... acho que vou fazer de 10 msm

esse teu farmer walk, ele é recartilhado na pegada ou é liso?

So acho que vale a pena gastar dinheiro com o Log, pessoalmente acho o Super Yoke um exercicio altamente desgastante, que faz mal para grande parte de suas articulaçoes e nao tem tantos beneficios para a hipertrofia, Farmers walk sempre e uma opcao BEM melhor e mesmo assim

nao gosto desse sobrepeso na coluna e nos joelhos enquanto se anda oque e algo em diferente de enquanto agacha

O pneu eu acho bem legal, mas acho que sai BEM caro, a ancora para um cardio e top tambem, a atlas stones sao OTIMAS escolhas porem imagino que tambem saia caro... A Apollo acho meio desperdicio ja que se diferencia em bem pouco do desenvolvimento tradicional

adicionando:

Farmer Walk treina com o liso caso va...

Sandbags sao otimas escolhas tambem...

Caso va fazer Yoke, barra grossa e melhor, a barra fina e pura dor e a fadiga acaba sendo o de menos...

Link para o comentário

Cara acho que nem vou fazer mais o yoke nao... tu me convenceu haha eu vejo que isso é mais para campeonato

pneu eh facil arrumar, as vezes dao de graça... o apollon eu ia colocar umas rodas de pneu mas ia usar mais a axle bar para fazer uns lev terra e outras coisas, vai sair barato...

O farmer liso nao atrapalha na pegada? eu acho que recartilhado tbm ia ferrar a mao toda, mas tava lendo qie tem uns campeonato que é recartilhado...

o atlas machuca mt braço? Vejo as vezes os cara usando um tipo de umas fita para proteger e tbm amarram a camisa atrás

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

so fazer depois do agachamento nao acho que va te prejudicar, porem fazer antes ou no dia anterior CERTAMENTE ira prejudicar.

Entao e uma boa pegar os pneus, so fique atento a o tire flip porque amenos que queira fazer um cardio e mais facil do que parece, voce precisara de um pneu dos PESADOS, de trator nao de caminhao....

Link para o comentário

Frango eu treinei em uma academia ontem que tinha pneus, o cara falou que tinha 480kg, mas eu nao boto fé, devia ter 300kg.. eu tombei ele umas 8x dps de fazer lev terra, achei bem de boa, antes eu tava empurrando ele para cima, ai peguei o jeito de empurrar para frente ficou mais facil... quanto a achar, é so ir em uma recauchutadora de pneus que encontra de trator... viking power!! kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...