Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

hahahahhahha aconteceram umas coisas por aqui, mas nada que tenha comprometido meus ganhos ou que nao desse para reparar... Meus amigos voltando com tudo!!!!! Viking Power!!!

Mudei meu treino:

AB Off

A: Peito/Triceps/Ombro/Quadriceps

B: Costas/Biceps/Trapezio/Posterior

a forma de progressao de forma geral mudei tambem...

estou fazendo o classico 5x5 progredindo nas reps ate 5x8 geralmente isso leva 4 treinos ai jogo para 5x5 denovo e aumento o peso...

Ando gostando BASTANTE de fazer isso...

Acabo de chegar do treino ai vai(acabo de começar uma nova "onda")

BP 5x5 80x80Kg

Squat 5x5 86x86Kg (comecei a pegar melhor a tecnica e a progressao decolou... meu front ainda e melhor mas nao muito...)

OHP 5x5 54x54Kg

Close Grip BP 5x5 60x60Kg

Upright Row com Halter 5x5 30x30Kg (ja fui melhor... acho pessoalmente uma execuçao bem dificil de fazer corretamente e estou fazendo no estilo "athlean-x" vi a execuçao nesse canal e me convenceu... nao sou mais novinho tenho que zelar pelos meus ombros)

Aparte aos compostos estou fazendo:

Tibial 4x10~12

Rotaçao Interna na polia 4x10~12

Rodinha miseravel para abdomen 4x10~12

Abdomen na barra 4x10~12

Extensao de Punho Pronado sem polegares 4x10~12

Em relaçao a dieta minha estetica ja estava me encomodando um pouco nao posso negar...

Resolvi misturar umas estrategias ai e ver no que da... estou treinando no fim de tarde agora... nas refeiçoes antes do treinos, carbos de alto IG e proteinas, na hora apos treino duas refeiçoes uma meia hora apos a outra 140g de carbos de alto IG e 40g Proteinas,

No jantar Gorduras e Proteinas, de resto so evito Gluten e lactose mas estou com bem mais liberdade pra escolher oque como... nos dias que nao treino baixo carbo e foco em proteinas e gorduras.

Postado

Estou gostando de conjulgar com exercicios "menores" e que nao atrapalham minha progressao como tibial... no geral 3 minutos entre uma serie e outra, na remada alta e no supino fechado nao mais que 2 depende muito... no final acabo gastando 1h e 20min. em media nos treinos...

em relaçao ao 5x5 e simples e nao me da dor de cabeça porem a progressao constante nem de longe e uma opçao 5% a cada um dois treinos? isso e loucura para mim... aumentando as reps sempre tenho noçao de progressao... ate que uma bela hora decido que ja posso aumentar... me sinto bem confortavel assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...