Saamuca 846 Postado Setembro 1, 2014 às 13:06 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 13:06 Humatrope, nao deu tempo, pelo menos acho, de ver resultados... saquei man.. esse humatrop é de farma tbm né ? quanto foi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 1, 2014 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:19 Sim sim, paguei 43 coroas o UI oque da mais ou menos 13R$/Ui x4, 52/dia x 30, 1560R$ ao mes mais ou menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Setembro 1, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:23 Passando aqui pra dar uma conferida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 1, 2014 às 14:30 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:30 (editado) E ai frango viking, a nova setup de treino, já firmou ela de vez? Cara snatch é o que há kkkkkkk o movimento é foda demais... Segue um vídeo só para dar um ânimo kkkkkkkk Editado Setembro 1, 2014 às 14:31 por Ricardo Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 1, 2014 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:36 E ai frango viking, a nova setup de treino, já firmou ela de vez? Cara snatch é o que há kkkkkkk o movimento é foda demais... Segue um vídeo só para dar um ânimo kkkkkkkk A base sim, talvez mude uma coisa ou outra... mas a base ta pronta, hoje ainda vejo se acabo e posto. Achei o Snatch divertido mas estou meio desconfiado, acaba que ele se resume a um exercicio de ombro nao? Pra trapezio fica leve, para perna fica leve... entao posso estar enganado mas ele atingi prioritariamente ombros nao? oque nao seria o ideal no dia de trapezio e pernas certo? Acham que vale a pena manter e manter nesse dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 1, 2014 às 14:46 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:46 Em relação ao snatch eu deixo ele em um dia separado do core do treino, aos sábados faço um treino de LPO meia boca, (snacth, oh-squat, front-squat) Não vejo ele como um exercício de ombros, trapézio ou pernas, mas sim como o conjunto da obra. Além de ter que ter um puta core para conseguir erguer o peso acima da cabeça da forma correta. Nas últimas reps, apesar de não ser uma carga pesada para o ombro ou perna, eu sinto mais dificuldade para manter o corpo estabilizado durante a subida do que para erguer a barra. Se for parar para ver eu faço com um máximo de 54kg (o peso é bem inferior ao meu squat, dl e ohp) mas acho a estabilização do corpo muito mais "pesada" do que em qq um desses 3 exercícios que listei. E tenho percebido uma melhora (pequena mas tenho) nos grandes compostos depois que adicionei esses exercícios (snacth, oh-squat, front-squat) em meu treino, mesmo que com uma carga bem inferior ao dos 3 grandes FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 1, 2014 às 20:25 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 20:25 Sim sim, paguei 43 coroas o UI oque da mais ou menos 13R$/Ui x4, 52/dia x 30, 1560R$ ao mes mais ou menos... caraca mano, mt caro ='( acho que nunca poderei bancar gh pra mim =/ a nao ser que mande uns 2ui/dia... ai sim, TALVEZ seria possivel uns 2 meses, quem sabe... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 2, 2014 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 00:59 Em relação ao snatch eu deixo ele em um dia separado do core do treino, aos sábados faço um treino de LPO meia boca, (snacth, oh-squat, front-squat) Não vejo ele como um exercício de ombros, trapézio ou pernas, mas sim como o conjunto da obra. Além de ter que ter um puta core para conseguir erguer o peso acima da cabeça da forma correta. Nas últimas reps, apesar de não ser uma carga pesada para o ombro ou perna, eu sinto mais dificuldade para manter o corpo estabilizado durante a subida do que para erguer a barra. Se for parar para ver eu faço com um máximo de 54kg (o peso é bem inferior ao meu squat, dl e ohp) mas acho a estabilização do corpo muito mais "pesada" do que em qq um desses 3 exercícios que listei. E tenho percebido uma melhora (pequena mas tenho) nos grandes compostos depois que adicionei esses exercícios (snacth, oh-squat, front-squat) em meu treino, mesmo que com uma carga bem inferior ao dos 3 grandes Estava pensando em deixar o Snatch em pernas, em colocar costas no dia anterior, devido a melhor recuperaçao do trapezio em relaçao ao ombro...caraca mano, mt caro ='( acho que nunca poderei bancar gh pra mim =/ a nao ser que mande uns 2ui/dia... ai sim, TALVEZ seria possivel uns 2 meses, quem sabe... kkk Nao sei como o preço funciona no Brasil, no geral na suecia produtos locais tendem a ser baratos, produtos importados tendem a ser caros, mas por aqui temos otimas industrias nacionais... Relaxa, a tendencia da maioria dos medicamente e se tornar mais acessivel com o passar do tempo, e voce é novo, em uns 7 anos diria que ja consegue fazer um longo ciclo sem previsao para acabar hahahahha Hoje acordei 2Ui pra dentro, fiz meu shake, fui para meu templo, costas e biceps. Chin-Ups 5x9 34Kg, sem grandes observaçoes. Kroc Rows 5x10 68+4Kg, depois de algumas ondas, me senti confortavel para progredir. Pull-Ups 5x8 28Kg (deload) Remada no Banco Alto 5x8 58x58Kg a carga ficou boa... PullDown Close Grip 5x12 82,5Kg PullDown V Grip 5x8 82,5Kg Voltei, tomei meu shake... No almoço convidei a jovem a qual venho investindo, para o Pub que costumo ir, pedi meu frago com cogumelos e batata classico, como ja tenho uma certa amizade com o chef confio nele... Ja conversei com ele sobre meus pedidos... combinamos ate um preço fixo... 300g Frango/400g Batatas gratinadas Pela tarde, come minha beterraba condimentanda, minhas berries e meu yogurt. No jantar, fiz um Hamburguer de carnes, tinha aqui na minha geladeira uns 3 pedaços de carne de boi, javali e rena, joguei no triturador com uma gema e temperos, pedi pao sem gluten da mercearia e aproveitei para matar o queijo de ovelha que eu tinha aqui, fico explendido... Boa Noite a Todos!!! Viking Power!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 2, 2014 às 01:09 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:09 boa frango, tey tey ta quase lá, nao desiste.. kkk e esse front squat ai pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Setembro 2, 2014 às 01:48 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:48 Chin-Ups 5x9 34Kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora