Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E ai frango viking, a nova setup de treino, já firmou ela de vez?

Cara snatch é o que há kkkkkkk o movimento é foda demais... Segue um vídeo só para dar um ânimo kkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

E ai frango viking, a nova setup de treino, já firmou ela de vez?

Cara snatch é o que há kkkkkkk o movimento é foda demais... Segue um vídeo só para dar um ânimo kkkkkkkk

A base sim, talvez mude uma coisa ou outra... mas a base ta pronta, hoje ainda vejo se acabo e posto.

Achei o Snatch divertido mas estou meio desconfiado, acaba que ele se resume a um exercicio de ombro nao? Pra trapezio fica leve, para perna fica leve... entao posso estar enganado mas ele atingi prioritariamente ombros nao? oque nao seria o ideal no dia de trapezio e pernas certo? Acham que vale a pena manter e manter nesse dia?

Postado

Em relação ao snatch eu deixo ele em um dia separado do core do treino, aos sábados faço um treino de LPO meia boca, (snacth, oh-squat, front-squat)

Não vejo ele como um exercício de ombros, trapézio ou pernas, mas sim como o conjunto da obra. Além de ter que ter um puta core para conseguir erguer o peso acima da cabeça da forma correta. Nas últimas reps, apesar de não ser uma carga pesada para o ombro ou perna, eu sinto mais dificuldade para manter o corpo estabilizado durante a subida do que para erguer a barra. Se for parar para ver eu faço com um máximo de 54kg (o peso é bem inferior ao meu squat, dl e ohp) mas acho a estabilização do corpo muito mais "pesada" do que em qq um desses 3 exercícios que listei. E tenho percebido uma melhora (pequena mas tenho) nos grandes compostos depois que adicionei esses exercícios (snacth, oh-squat, front-squat) em meu treino, mesmo que com uma carga bem inferior ao dos 3 grandes

Postado

Sim sim, paguei 43 coroas o UI oque da mais ou menos 13R$/Ui x4, 52/dia x 30, 1560R$ ao mes mais ou menos...

caraca mano, mt caro ='( acho que nunca poderei bancar gh pra mim =/ a nao ser que mande uns 2ui/dia... ai sim, TALVEZ seria possivel uns 2 meses, quem sabe... kkk

Postado

Em relação ao snatch eu deixo ele em um dia separado do core do treino, aos sábados faço um treino de LPO meia boca, (snacth, oh-squat, front-squat)

Não vejo ele como um exercício de ombros, trapézio ou pernas, mas sim como o conjunto da obra. Além de ter que ter um puta core para conseguir erguer o peso acima da cabeça da forma correta. Nas últimas reps, apesar de não ser uma carga pesada para o ombro ou perna, eu sinto mais dificuldade para manter o corpo estabilizado durante a subida do que para erguer a barra. Se for parar para ver eu faço com um máximo de 54kg (o peso é bem inferior ao meu squat, dl e ohp) mas acho a estabilização do corpo muito mais "pesada" do que em qq um desses 3 exercícios que listei. E tenho percebido uma melhora (pequena mas tenho) nos grandes compostos depois que adicionei esses exercícios (snacth, oh-squat, front-squat) em meu treino, mesmo que com uma carga bem inferior ao dos 3 grandes

Estava pensando em deixar o Snatch em pernas, em colocar costas no dia anterior, devido a melhor recuperaçao do trapezio em relaçao ao ombro...

caraca mano, mt caro ='( acho que nunca poderei bancar gh pra mim =/ a nao ser que mande uns 2ui/dia... ai sim, TALVEZ seria possivel uns 2 meses, quem sabe... kkk

Nao sei como o preço funciona no Brasil, no geral na suecia produtos locais tendem a ser baratos, produtos importados tendem a ser caros, mas por aqui temos otimas industrias nacionais...

Relaxa, a tendencia da maioria dos medicamente e se tornar mais acessivel com o passar do tempo, e voce é novo, em uns 7 anos diria que ja consegue fazer um longo ciclo sem previsao para acabar hahahahha

Hoje acordei 2Ui pra dentro, fiz meu shake, fui para meu templo, costas e biceps.

Chin-Ups 5x9 34Kg, sem grandes observaçoes.

Kroc Rows 5x10 68+4Kg, depois de algumas ondas, me senti confortavel para progredir.

Pull-Ups 5x8 28Kg (deload)

Remada no Banco Alto 5x8 58x58Kg a carga ficou boa...

PullDown Close Grip 5x12 82,5Kg

PullDown V Grip 5x8 82,5Kg

Voltei, tomei meu shake...

No almoço convidei a jovem a qual venho investindo, para o Pub que costumo ir, pedi meu frago com cogumelos e batata classico, como ja tenho uma certa amizade com o chef confio nele... Ja conversei com ele sobre meus pedidos... combinamos ate um preço fixo... 300g Frango/400g Batatas gratinadas

Pela tarde, come minha beterraba condimentanda, minhas berries e meu yogurt.

No jantar, fiz um Hamburguer de carnes, tinha aqui na minha geladeira uns 3 pedaços de carne de boi, javali e rena, joguei no triturador com uma gema e temperos, pedi pao sem gluten da mercearia e aproveitei para matar o queijo de ovelha que eu tinha aqui, fico explendido...

Boa Noite a Todos!!!

Viking Power!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...