Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkk tey tey foi foda heuahea, fora não ter rolado, cara o treino impressionante como sempre. E a nova setup terminou de aprontar?

Abraços cara

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

kkkkkkkk

w92kou.jpg

boa frangoo, camarada meu tomava 7ui por dia de gh e falava q ficava meio sonolento n sei se é vdd enfim

Meu sono sempre foi pesado e sempre peguei no sono facil, creio que nao notarei diferença...

Eu sou a favor de tudo livre, minimo de aparelhos possiveis.

To no aguardo das fotos ai monstro!

Abraço

Nao me explicou qual a diferencia de cabos para livres haahha

kkkkkkkkkk tey tey foi foda heuahea, fora não ter rolado, cara o treino impressionante como sempre. E a nova setup terminou de aprontar?

Abraços cara

Chegou hoje, amanha se o dia nao ficar apertado posto fotos.

Animal o treino...

Tey tey ta quase. hahah

Abraços.

hahahhahahhaha

Acompanhando! Diário mais legal esse hahaha

Muito obrigado, bem vindo a nosso Drakkar, com mais um no remo chegaremos mais rapido a Valhalla!!!

Viking Power!!

Postado

Infelizmente nao consegui postar a foto hoje, amanha verei se consigo lembrar/ter tempo.

Hoje acordei, 2Ui pra dentro, fiz meu shake e fui pra luta:

OHP 42x42(2x6) 45x45(3x10)

BP 15/8/6/6/6 40x40/66x66/70x70(x3)

Close Grip BP 5x10 35x35

Incline BP(Halter) 5x8 42x42 depois de um BP e um OHP esse foi suado...

Swiss Bar BP 5x8 32x32

Voltei 20g de BCAA 10g de Glutamina e 60g de Waxy

De almoço rolou uma picanha na brasa(fiquei irritado paguei caro nela) com batatas na brasa tambem(400g x 400g)

depois mandei 100g de abacaxi, enzimas, vitaminas e minerais...

No lanche 20g de Azeite 250g berries e 300ml Yogurt

No jantar, comi o meu franguinho do Pub com uns amigos do estudio, dessa vez perguntei o peso, pedi dois pratis 200g de frango em cada...

Voltei para casa 200g de abacaxi e 10g de Glutamina.

Geralmente ao longo do dia sempre estou comendo algo, nao conto muito macros, apenas tenho uma noçao das proteinas e das gorduras, aumentei as Kcals, estao girando em torno de 6K

Boa noite a todos, Bons ganhos!!!

Viking Power!!

Postado

fala cara, essa Swiss Bar , vc sente mais o triceps ?? olhando alguns videos , achei isso,

Já substitui o supino fechado por essa swiss bar por pura gambiarra, é bem bom, o movimento sai bem certo e pega muito o tríceps por ser bem fechado.

Gostei bastante dela, senti sem duvida bem mais o triceps do que no supino fechado, aproveitei para testar tambem com halteres na pegada neutra e fica bom tambem, vou deixar como coringa, para uma futura mudança no treino... sao duas opçoes que gostei muito...

#Kim depois de "achei isso," era para ter algo?

Postado (editado)

Não haha era pra ter ido ponto , foi a virgula rsrs, eu tbm faço com a pegada neutra só que uso halters, por nada consigo fechar os cotovelos no supino fechado, com barra reta,por curiosidade essa Swiss Bar tem que tamanho vc sabe ? to pensando seriamente em comprar ela, ou mandar fazer , porem um pouco mais aberta, pra que eu possa fazer deadlift nela tbm,nao faço ideia das medidas dessa barra.

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...