Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente a diferença que vejo e muito pouca, pelo menos o roubo no banco e mais discreto, em pe eu começo a pegar impulso(nao costumo roubar) sentado o maximo que da para fazer e projetar de leve o peitoral para cima e olhe la...

Publicidade

Postado (editado)

Antes de mais nada pesso desculpas por nao ter postado o treino esses dias, minha internet estava horrivel(sim eu uso wifi exclusivamente para celular no momento), entao acabava que complicava fazer grandes posts.

tava no youtube qnd vejo nas inscrições esse video, teu conterraneo frango, cara é bruto

tava vendo naquele exercicio q faz um clean e dps tipo um militar, ele faz o clean com pegada mista lol interessante..

só p da uma motivation gogo :medieval:

https://www.youtube.com/watch?v=c0CiWCEu8IY

Esse cara e um ogro, ja foi em uma exposiçao aonde ele estava, batemos um papo de aproximadamente 1 minuto, ele e bem maior em todos os quesitos do que eu hhahhahahahaa

Pessoalmente ja testei, com cargas altas e ate mesmo com baixas nao gosto da pegada mista, se voce for olhar em todos os WSM, sempre tem um ou outro que usam essa pegada,

na hora de mudar para tirar do peito TODOS se complicam, no final acabam desistindo e sem mais forças tentam a convencional que por sua vez acaba falhando... hahahhaha

OHP do frango é o DL de muitos hahaha e esse supinão de 70kg cada lado?

Alguem faz DL com 52x52? :o , o Supino nao acho a carga dele tao marcante ja a do OHP eu sempre fico feliz na hora de fazer porque todos acham que vou fazer trapezio ou algo do tipo na hora que pesso ajuda para montar a barra hahahahahha Editado por FrangoGainer
Postado

Voltando a postar apartir de hoje, sem grandes surpresas esses dias. Vou começar meu ciclo hoje e as fotos posto ainda essa semana(meu computador chega hoje)

Viking Power!!!!

Boa viking, vai no GH?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...