pedrolsen 1496 Postado Agosto 22, 2014 às 16:33 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 16:33 isso que são 52x52 + 20 da barra eu acho, 124 totais kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Agosto 22, 2014 às 17:12 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 17:12 Ta zuando neh manu... kkkkk Eu pego 60kg vomitando sangue quass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Agosto 22, 2014 às 17:13 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 17:13 porra se foder kkkkkkkk esse ohp é meu supino kkkkkkkkkkkk E isso pq faço me cagando todo ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 22, 2014 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 17:19 isso que são 52x52 + 20 da barra eu acho, 124 totais kkkkkk Ta zuando neh manu... kkkkkEu pego 60kg vomitando sangue quass Nao faço isso com frequencia, foi so uma serie no ultimo dia da onda do JTS para 3~4 reps, a barra tem se nao me engano 17Kg, 120Kg total, o OHP como ja citei sempre foi meu forte, ele e o DL principalmente o sumo... de resto todas as minhas cargas nivelam com avançados normais, cada um tem seus fortes porra se foder kkkkkkkk esse ohp é meu supino kkkkkkkkkkkk E isso pq faço me cagando todo ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 22, 2014 às 17:38 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 17:38 É disso que eu to falando, fiz um squat com 124 single, o cara faz OHP sei la pra quantas reps, ta maluco, isso é muita força FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 22, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 17:53 tem que começar a fazer OHP em pé frango, nas prova de strongman vai ter aqueles log, em pé simula melhor o exercicio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KimKaphwann 967 Postado Agosto 22, 2014 às 17:58 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 17:58 oi frango blz, vc disse que faz ohp sentado, como é angulo do banco é mais reto ou é um pouco inclinado ? mais reto assim ou assim http://instagram.com/p/qX2qhZtrYk/?modal=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 22, 2014 às 18:10 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 18:10 tem que começar a fazer OHP em pé frango, nas prova de strongman vai ter aqueles log, em pé simula melhor o exercicio.. As vezes faço para ver como esta meu clean, mas da preguiça hahhahah nao e porque eu tenha facilidade no OHP que ele nao canse, quando faço sentado, alem de diminuir as chances de roubo eu ja reservo meu banquinho, quando acabo largo a barra no chao e fico ali sentado descansando hahahahahha oi frango blz, vc disse que faz ohp sentado, como é angulo do banco é mais reto ou é um pouco inclinado ? mais reto assim ou assim http://instagram.com/p/qX2qhZtrYk/?modal=true Diria ser um meio termo, o do Dan esta quase um supino inclinado, tento evitar isso, e essa curvatura na lombar tambem evito, ao mesmo tempo nao deixo o banco totalmente reto pois tenho problemas na lombar e viso proteger a mesma(um dos motivos de eu nao fazer em pe) KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Agosto 22, 2014 às 21:52 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 21:52 Desculpe a ignorancia... Mas existe diferenca no OHP sentado para o em pé. Alem do trabalho lombar q vc jah citou, acredito q a progressao sentada seja mai rapida, eu mesmo sentado consigo pegar pouco mais de carga, mtu por conta do equibrio, acredito eu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Agosto 22, 2014 às 22:32 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 22:32 (editado) Desculpe a ignorancia...Mas existe diferenca no OHP sentado para o em pé.Alem do trabalho lombar q vc jah citou, acredito q a progressao sentada seja mai rapida, eu mesmo sentado consigo pegar pouco mais de carga, mtu por conta do equibrio, acredito eu!! Eu também, mesmo quando fazia com haltere, pegava mais carga do que em pé com barra. Editado Agosto 22, 2014 às 22:32 por philip_np Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora