FrangoGainer 568 Postado Agosto 15, 2014 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 14:17 Eu pessoalmente curto ele com molho de vinho... e umas batatas gratinadas fica top Eduardo90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 17, 2014 às 03:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 03:45 Hoje, ao inves de fazer tudo como sempre, meu irmao veio me ver, entao so fui treinar no meio da tarde e so deu tempo de fazer um treino. Almocei salmao no forno com arroz 300g/300g Pela tarde, fiz um shake com 120g de carbos e fui treinar algumas horas apos. Squat 5x6 150Kg DL 15/12/5 120/150/220Kg sem arriscar progressao, hora de consolidar, essa semana ainda começo com o GH, ate la focaria na consolidaçao. Sled 5x100m 90Kg Farmer Walk 75x75 5x60m Voltei para casa, meu whey tinha acabado, fiquei com raiva e coloquei 30g de BCAA hhahahhahhaa pela noite, sai para jantar fora com meu irmao, fomos a um restaurante carissimo, que estuprou meus bolsos(tomei meus comprimidos no banheiro) Voltei para casa fiz um shake de abacaxi, glutamina. Boa noite a todos e bons ganhos. Viking Power!!! pedrolsen e philip_np reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 17, 2014 às 03:51 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 03:51 tomei os comprimidos no banheiro kkkk parece aquele cara q vai na balada leva barrinha de whey, zuera bro kk qnt ta tua rm no terra frango ? farmer cabreiro em, onde tu treina é tipo um ''time'' de strongman q vai os cara e treina tudo junto ou é uma academia mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 17, 2014 às 03:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 03:57 tomei os comprimidos no banheiro kkkk parece aquele cara q vai na balada leva barrinha de whey, zuera bro kk qnt ta tua rm no terra frango ? farmer cabreiro em, onde tu treina é tipo um ''time'' de strongman q vai os cara e treina tudo junto ou é uma academia mesmo ? Nao calculei, terra e o exercicio que sem duvida tenho mais facilidade, no chute diria que consigo 280Kg com uma certa margem de conforto. Em questao da academia, ja citei aqui, diferente do brasil a cultura do corpo e quase inexistente, logo a maioria dos frequentadores de academia, ou visam longevidade ou força bruta, tamanho, peso... acaba que as academias acabam automaticamente se adaptando a esse estilo, vemos pouquissimas maquinas nas academias locais, muitas areas livres... Geralmente tenho meus amigos de treino no horario que vou, porem nada de armado digamos assim, treinar mesmo, eu treino sozinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 17, 2014 às 04:09 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 04:09 eu perguntei porque uma vez tu falou que tinha gente que levava algumas coisas, ai eu pensei q era um local proprio de vcs sei lá.. realmente no brasil ja desisti faz tempo de academia, tenho minha home gym, os cara só investe em esteira e maquina é dificil ver uma gym com barras olimpicas, halters até uns 55kg, power rack.. FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Agosto 17, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 15:28 Quando perguntarem tua nacionalidade, fala que é Robrueco uahuahha. Muito bons os treinos, curto bastante esse estilo. Da uma olhada nos videos do Ironl00 https://www.youtube.com/user/IRONL00/videos FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 17, 2014 às 16:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 16:59 Quando perguntarem tua nacionalidade, fala que é Robrueco uahuahha. Muito bons os treinos, curto bastante esse estilo. Da uma olhada nos videos do Ironl00 https://www.youtube.com/user/IRONL00/videos Que canal animal, irado demais. eu perguntei porque uma vez tu falou que tinha gente que levava algumas coisas, ai eu pensei q era um local proprio de vcs sei lá.. realmente no brasil ja desisti faz tempo de academia, tenho minha home gym, os cara só investe em esteira e maquina é dificil ver uma gym com barras olimpicas, halters até uns 55kg, power rack.. Imagino como seja....Tava vendo umas fotos aqui e me bateu uma curiosidade, alguem tem alguma noçao do tamanho do biceps do Dan green? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 17, 2014 às 17:31 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 às 17:31 acho q uns 52, posso ta falando besteira, porem aparenta sim.. o cara é um bufalo todas fotos que ele sai eu n vejo ele pequeno do lado de ninguem.. http://instagram.com/p/mBRwpYtrUL/?modal=true ta no pump mas mesmo assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alemãolifting 0 Postado Agosto 18, 2014 às 01:43 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 às 01:43 Desculpa minha ignorância man , mas porque tanto abacaxi assim? Principalmente junto com a glutamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 18, 2014 às 10:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 às 10:12 acho q uns 52, posso ta falando besteira, porem aparenta sim.. o cara é um bufalo todas fotos que ele sai eu n vejo ele pequeno do lado de ninguem.. http://instagram.com/p/mBRwpYtrUL/?modal=true ta no pump mas mesmo assim.. Sim sim ele e realmente um monstro, digo isso porque as vezes e muito dificil julgar... ele tem uma altura media mas e muito largo, entao acaba fazendo os braços parecerem "pequenos"Desculpa minha ignorância man , mas porque tanto abacaxi assim? Principalmente junto com a glutamina Li diversos relatos sobre a old school do fisiculturismo aonde os mesmos comiam pequenas quantidades de abacaxi durante a refeiçao para ajudar a digestao, vi ai a oportunidade de te uma "sobremesa" e dar um estimulo digestivo, assim como durante a noite, um estimulo na melatonina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora