Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

acordei na disposiçao ontem, treino curtinho porem intenso a caminho, tomei meu shake, dei 2Hrs e fui treinar.

Mudei umpouco, parei com o Juggernaut para perna.

Squat 5x6 150Kg ficou pesada porem consegui executar com boa postura.

DL 15/12/5 120/150/220 Progressao Welcome.

Sled 5x100 90Kg

Voltei para casa, tomei meu pos.

No almoço, vitaminas, minerais, abacaxi e Javali com arroz integral.

De tarde tive uma visao, senti em minhas veias oque fazer, peguei o liquidificador, coloque brocolis, sim isso mesmo brocolis, joguei beterraba e berries junto, mel e yogurt para disfarçar, mandei para dentro tao rapido que mal deu para sentir o gosto, mas APARENTEMENTE ficou imperceptivel, ja que todos os outros ingredientes eu gosto.

No treino de fim de tarde, fiz a Sustentaçao DL com 150Kg a 60/60/60/46 hora de aumentar

e o farmer ficou em 75x75 5x60m

Voltei outro shake pos, e pela noite comi salmao grelhado com molho de mostarda e mel e macarrao sem gluten para acompanhar.

Anoite posto o dia de hoje, bons ganhos a todos!!!

Viking Power!!

Putaquemepariou, que dia maravilhoso o seu. AHUhauhauhauah. Comer um javalizinho e destruir 2 treinos fodásticos no mesmo dia. Parabéns.

VIKING POWER.

Te perguntar, tu é BR ou suéco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putaquemepariou, que dia maravilhoso o seu. AHUhauhauhauah. Comer um javalizinho e destruir 2 treinos fodásticos no mesmo dia. Parabéns.

VIKING POWER.

Te perguntar, tu é BR ou suéco?

Sou Romeno, nasci em bucarest, aos 11 fui para o Brasil(rio de janeiro) e aos 19 vim para a Suecia
Link para o comentário

Sou Romeno, nasci em bucarest, aos 11 fui para o Brasil(rio de janeiro) e aos 19 vim para a Suecia

Que maneiro, cara, 3 culturas bem diferentes, imagino. Só lucro pra vida. Um dia serei seu vizinho, mesmo que seja pelas bandas finlandesas. HAuhaa.

Link para o comentário

Hoje o dia foi bom, treino bem exaustivo e produtivo, acordei, fiz meu shake pre-treino e fui pra luta:

Chin-Ups 5x12 30Kg

Kroc Rows 68+2(2x6) 68+4(x6) 68+8(x1) 68+12(Falha na rep 6)

Pull-Ups 5x8 34Kg a carga ainda esta em ajuste, estou fazendo um deload para melhorar a execuçao igual fiz com as Chin-Ups

Remada Fechada no banco alto 5x6 52x52

Mandei meu Shake pos-treino.

Voltei para casa, almocei Atum com batata. 300/300g

Pela tarde comi Berries e yogurt tentei fazer o "Shake" so com brocolis e beterraba, ficou tenebroso, porem sendo bebida, fic amaisfacil mandar para dentro.

Apaguei ate a hora do jantar, liguei para um restaurante aqui perto de casa e pedi um file com molho.

Pela noite mandei 15g de glutamina + 100g de abacaxi

Link para o comentário

Hoje o dia foi bom, treino bem exaustivo e produtivo, acordei, fiz meu shake pre-treino e fui pra luta:

Chin-Ups 5x12 30Kg

Kroc Rows 68+2(2x6) 68+4(x6) 68+8(x1) 68+12(Falha na rep 6)

Pull-Ups 5x8 34Kg a carga ainda esta em ajuste, estou fazendo um deload para melhorar a execuçao igual fiz com as Chin-Ups

Remada Fechada no banco alto 5x6 52x52

Mandei meu Shake pos-treino.

Voltei para casa, almocei Atum com batata. 300/300g

Pela tarde comi Berries e yogurt tentei fazer o "Shake" so com brocolis e beterraba, ficou tenebroso, porem sendo bebida, fic amaisfacil mandar para dentro.

Apaguei ate a hora do jantar, liguei para um restaurante aqui perto de casa e pedi um file com molho.

Pela noite mandei 15g de glutamina + 100g de abacaxi

Essa kroc row com 80kg, pqp depois pull-ups com 34kg extras

Link para o comentário

Essa kroc row com 80kg, pqp depois pull-ups com 34kg extras

Nao que o Kroc tenha sido facil, mas as Pull-Ups ficaram dificeis, tanto que a execuçao nao foi a ideal por isso o deload.

Nao ha segredo(na verdade ha varios mas pouco interferem) goste do seu treino, a progressao, a força, a boa execuçao e a MM vem junto...

Link para o comentário

orra ogroo kk

na romenia tem varias gangue de ladrao n tem ?

parente meu mora na espanha falou que eles assaltam direto

Sinceramente nao lembro, me recordo de pouquissimas coisas antes dos meus 11 anos...

Apos meu classico shake fui treinar, nao estava na minha melhor disposiçao, esqueci 30g de carbo do shake(o mel) e fiquei com isso martelando em minha mente.

OHP 40(2x6) 45x45(3x10)

BP 40x40(x15) 64x64(x8) 72x72(x6) queria aumentar entao deixei mais facil a segunda serie e joguei uma progressao na terceira.

BP close grip 35x35 3x10 hoje nao consegui empurrar as reps...

Sustentaçao Frontal 20Kg 56/52/49 hoje foi mais estavel, mas nao bati 60s em nenhuma serie.

Paralelas 8Kg em cada perna 3xfalha

Voltei, 15g BCAA/ 15g Glutamina/ 30g Whey/ 60g Waxy Maze

Almoço foi no Pub da ultima vez, frango recheado, acompanhado de um calice de vinho gratuito("degustaçao")

Tirei a tarde para me auto avaliar, nao tinha muito oque fazer, enquanto comia minhas berries com yogurt e o shake de berries, brocolis e beteraba dei uma olhada no meu historico de treino aqui no diario mesmo, providenciei meu GH, tentei ver qual dos 63 itens eu posso implementar(usei minha propria lista como guia, como eu disse nao sigo os 63 itens)

Dei uma cochilada, jantei em casa, Gravlax com torradas sem gluten 300g/200g, abacaxi, vitaminas e minerais.

Por fim o suco de abacaxi e glutamina, e agora estou indo dormi, boa noite a todos.

Viking Power!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...