Nando32SA 423 Postado Agosto 12, 2014 às 12:32 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 12:32 Bom dia, vou dar uma acompanhada por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 12, 2014 às 13:27 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 13:27 Boa Frango, aqueles links que passou já falam bastante sobre isso abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 12, 2014 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 13:43 Excelente lista. Vou copiar, apesar de eu usar e gostar de soja Boa Frango, aqueles links que passou já falam bastante sobre isso abraços Eu sei, a maior parte das coisas tirei de la e de links como aqueles, esqueci algumas coisas tambem, e nao coloquei quantidades e coisas do tipo, quando fizer tudo isso eu posto como topico... Bom dia, vou dar uma acompanhada por aqui. Nao esperava voce por aqui, mas fiquei feliz, seja muito bem vindo. Mais um que ira chegar a Valhalla aonde os 41cm de braço serao facilmente superados! Viking Power!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 12, 2014 às 13:49 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 13:49 Eu sei, a maior parte das coisas tirei de la e de links como aqueles, esqueci algumas coisas tambem, e nao coloquei quantidades e coisas do tipo, quando fizer tudo isso eu posto como topico No aguardo do tópico, quando fizer o tópico não esquece de mandar aqui. e obrigado pelos links Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Agosto 12, 2014 às 13:51 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 13:51 Eu sei, a maior parte das coisas tirei de la e de links como aqueles, esqueci algumas coisas tambem, e nao coloquei quantidades e coisas do tipo, quando fizer tudo isso eu posto como topico... Nao esperava voce por aqui, mas fiquei feliz, seja muito bem vindo. Mais um que ira chegar a Valhalla aonde os 41cm de braço serao facilmente superados! Viking Power!!! kkk ue nao eh pq nao concordo com algumas coisas que nao posso acompanhar o diario de um amigo kkk, tomara viu , se um dia chegar a 43 com10% fico contente demais kkkk FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 12, 2014 às 22:36 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 22:36 (editado) tu n usa vinagre balsanico, pasta de amendoim, nozes castanhas na dieta frango ? Editado Agosto 12, 2014 às 22:36 por pedrolsen FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 12, 2014 às 22:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 22:53 kkk ue nao eh pq nao concordo com algumas coisas que nao posso acompanhar o diario de um amigo kkk, tomara viu , se um dia chegar a 43 com10% fico contente demais kkkk Boa sorte, "tamo junto".tu n usa vinagre balsanico, pasta de amendoim, nozes castanhas na dieta frango ? Nao disse que sigo esses 60 itens nem que eles estao completos, como ja citei ainda faltam ajustes para poder criar um topico. Eu gosto muito de vinagre balsamico e nozes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 12, 2014 às 23:06 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 23:06 Boa sorte, "tamo junto". Nao disse que sigo esses 60 itens nem que eles estao completos, como ja citei ainda faltam ajustes para poder criar um topico. Eu gosto muito de vinagre balsamico e nozes. estou preucupado com sua saude, ficar comendo só queijo de ovelho nao da kkkk ''diga isso para meu ohp'' to zuando man tu só come comida a lá viking carne de cavalo, peixes dos lagos misticos congelados nordicos e etc Luki5822 e FrangoGainer reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 13, 2014 às 02:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 02:50 estou preucupado com sua saude, ficar comendo só queijo de ovelho nao da kkkk ''diga isso para meu ohp''to zuando man tu só come comida a lá viking carne de cavalo, peixes dos lagos misticos congelados nordicos e etc Nao quero fazer disso um habito, mas estou com muito sono, nao quero prejudicar o treino de amanha, amanha pela manha posto o treino de hoje. Se eu realmente estivesse disposto a me dedicar 100% coisa que nenhum bodybuilder faz, que possivelmente ninguem faz certamente eu estaria bem maior, teria chegado bem maior natural e estaria em crescimento constante, porem assim como qualquer pessoa nao estou disposto a me dedicar 100%, duas coisas que me levam a isso sao o prazer que tenho comendo e o trabalho e dor de cabeça que isso daria, minha saude sendo sincero, vou deixar ser levada pela corrente, ja tentei controlar colesterol, diabetes... desisti sinceramente, meu colesterol fixo em 230~250... Boa Noite a Todos!!! Viking Power!! pedrolsen e Diemag reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 13, 2014 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 16:49 acordei na disposiçao ontem, treino curtinho porem intenso a caminho, tomei meu shake, dei 2Hrs e fui treinar. Mudei umpouco, parei com o Juggernaut para perna. Squat 5x6 150Kg ficou pesada porem consegui executar com boa postura. DL 15/12/5 120/150/220 Progressao Welcome. Sled 5x100 90Kg Voltei para casa, tomei meu pos. No almoço, vitaminas, minerais, abacaxi e Javali com arroz integral. De tarde tive uma visao, senti em minhas veias oque fazer, peguei o liquidificador, coloque brocolis, sim isso mesmo brocolis, joguei beterraba e berries junto, mel e yogurt para disfarçar, mandei para dentro tao rapido que mal deu para sentir o gosto, mas APARENTEMENTE ficou imperceptivel, ja que todos os outros ingredientes eu gosto. No treino de fim de tarde, fiz a Sustentaçao DL com 150Kg a 60/60/60/46 hora de aumentar e o farmer ficou em 75x75 5x60m Voltei outro shake pos, e pela noite comi salmao grelhado com molho de mostarda e mel e macarrao sem gluten para acompanhar. Anoite posto o dia de hoje, bons ganhos a todos!!! Viking Power!! Diemag e _Dan reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora