Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkk ja fiz um ou outro mas nada serio, teve ate um workshop sobre comida anabolica de qualidade que foi bem util.

Acho bem mais facil, pecar asvezes no sodio de um molho desses, ou no sol grosso e no açucar mascavo que leva o gravlax, do que me matar para segurar uma dieta ruim a semana toda, para no fim de semana atacar 4 hamburguers e 3 cervejas igual a um animal, acaba que nao gasto muito tempo com essas coisas, quanto tempo voce gasta fazendo um frango e um omelete? 10 minutos? 15? o Gravlax gastei 30 min na sexta e hoje gastei 5 min cortando ele para colocar no prato, as batatas cortei elas em menos de 2 min e larguei no forno com timer, o molho da carne, e um molho basico que estou acostumado a fazer, o risoto cozinha enquanto a carne pega o ponto, nao mais que 20min ambos tambem... A melhor coisa que alguem pode fazer na dieta e aprender a fazer coisas que goste e que se encaixem na dieta, como bem e feliz todo o dia, eu proprio ja disse que detesto frango, e mesmo todo "marombeiro" comendo acho que comi ele 2x apenas desde que comecei o diario, e comi ele na rua, nem me dei o trabalho de fazer...

Em relaçao ao Squat, eu sei, tenho que ver, eu sei tambem que consigo colocar mais, ja disse, meu problema nao e com

pernas e sim com o Squat especificamente, ate começar a fazer Squat, achava minhas pernas absurdas as minhas cargas no Leg eram astronomicas... Para montar o leg demorava...

Estou tentando achar uma soluçao ainda.

Poise eu até tento improvisar na cozinha mas n tenho mt paciencia, jogo uma mostarda e ja era hauahu

tenta posta um video do squat sl, tu usa straps no kroc row ?

fui fazer kroc row é ruim pq a anilha fica roçando no punho com cargas altas, com strap melhora bastante mas n sei se compromete a pegada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA PORRA!, tá ciclando é?, faz tempo que não entro por aqui...

Rapaz, e outra, que vontade de morar ai nesses lugares onde o território é pequeno e banhado pelo mar mediterrâneo, deve ter peixe que não acaba mais, fora os preços bem acessíveis.

A moeda ai é o euro?

Link para o comentário

Cara, quais enzimas você usa? Queria saber pelo menos as essenciais para comprar ...

No caso as que eu dou preferencia sao Lactase e Amilase, enzimas talvez o ideal nao seja, mas EU, parto da teoria de quanto mais melhor, mas como dinheiro quanto mais melhor tambem, eu tomo meu combo que enzimas que preferencialmente tem Lactase e Amilase na hora do almoço e do jantar, as enzimas vao variar tambem de acordo com a sua alimentaçao, as enzimas de um paleo nunca serao iguais as enzimas do Bulk sujo do Lee Priest, geralmente EU priorizo essas duas, e os combos de enzimas que eu compro alem de outras, tem principalmente essas. Sei que nao perguntou mas apenas adicionando a minha opniao sobre o assunto, atualmente temos uma quantidade incontavel de suplementos, e podem falar oque for "HMB é insano" "tribullus tem tanta testo que cresceu barba em mim" porem os unicos, UNICOS suplementos com efeitos comprovados sao: Vitaminas, Lactobacillos(melhor digestao melhor absorçao, nunca ouve pesquisas voltadas a hipertrofia porem se alimentaçao e tao importante quanto dizem certamente aprimorando ela fara diferença) Enzimas (mesma linha de pensamento dos lactoB) Creatina, BCAA(em grandes quantidades) Glutamina(Mais controversa e eme grandes quantidades, mas essa minha saiu praticamente de graça) e pre-Workouts(efeito a curto prazo comprovado) Whey(praticidade comprovada hahhahaha) entao acaba que eu partodessa linha de pensamento na hora de suplementar, gasto menos e tenho mais efeitos basicamente, e as enzimas sao um "suplemento" que apoio muito.

Poise eu até tento improvisar na cozinha mas n tenho mt paciencia, jogo uma mostarda e ja era hauahu

tenta posta um video do squat sl, tu usa straps no kroc row ?

fui fazer kroc row é ruim pq a anilha fica roçando no punho com cargas altas, com strap melhora bastante mas n sei se compromete a pegada..

O video nao tenho como posta agora estou sem computador por tempo indeterminado, o Kroc Rows nao faço com Strap, nao faço nada com Strap, isso e vicioso, quanto mais voce usa mais voce precisa, nao use e tera uma pegada forte e antebraços monstruosos, apenas recomendo Strap em casos como "quero especificamente ter costas monstras ja que e meu fraco" ou coisas do tipo, ai voce usa o Strap e aumenta o foco nas costas tirando a pressao da pegada, em relaçao as anilhas roçarem voce se refere a quando o halter escorrega e a sua mao fica em uma extremidade, com o lado inclinado do halter fazendo pressao no seu punho na area das anilhas? Melhore a sua pegada... com o tempo te garanto automaticamente voce vai constrair mais as maos para que ele bao escorregue, passei por isso quando comecei com o farmer walk, depois que peguei o movimento parou...

EITA PORRA!, tá ciclando é?, faz tempo que não entro por aqui...

Rapaz, e outra, que vontade de morar ai nesses lugares onde o território é pequeno e banhado pelo mar mediterrâneo, deve ter peixe que não acaba mais, fora os preços bem acessíveis.

A moeda ai é o euro?

Meu filho com todo respeito a Suecia nao e banhada pelo mar mediterraneo hahhahah e o clima aqui e certamente mais frio que na italia por exemplo, mas sim temos peixes de otima qualidade mais barato que frango hahahahah

Ja ciclei filhao... mas nada se comparado aos seus ciclos hhahhahha

Nao aqui nao utilizamos Euro, utilizamos coroas suecas...

Bons Ganhos a Todos VIKING POWER!!!!

Link para o comentário

Meu filho com todo respeito a Suecia nao e banhada pelo mar mediterraneo hahhahah e o clima aqui e certamente mais frio que na italia por exemplo, mas sim temos peixes de otima qualidade mais barato que frango hahahahah

Ja ciclei filhao... mas nada se comparado aos seus ciclos hhahhahha

Nao aqui nao utilizamos Euro, utilizamos coroas suecas...

Bons Ganhos a Todos VIKING POWER!!!!

Meu conhecimento em geografia tá ótimo :nerd: . Eu ciclando?, piada mesmo só pode :laughingsmiley:

Link para o comentário

Hoje o dia foi cansativo ao extremo, nao sei oque houve mas a qualidade do meu sono foi pessima, acordei exausto, nem sonhei com progressao apenas com manutençao, lancei meu classico shake e fui pra luta:

Chin-Ups 5x12 +30Kg consegui manter a execuçao, talvez tenha sido umpouco pior mas nada marcante.

Kroc Rows 5x10 68+4Kg optei por nao ir para aproxima etapa do Juggernaut, estava muito cansado, preferi me manter na primeira que segue um numero medio de reps para pode dar atençao a execuçao.

Farmer walk 3x30m 95x95, vou falar, fazer farmer walk bocejando e horrivel, meu corpo inteiro estava exausto e era justo o dia do exercicios que mais engloba musculaturas...

Rosca Scott 3x15 20Kg

Voltei, tomei o pos.

No almoço fiz um omelete de 12 ovos inteiros, joguei um queijo em cima e comi com torradas sem gluten, mandei vitamina C e priorizei a glutamina mandando denovo no almoço, afinal tudo oque eu menos quero e ficar doente, denovo esses indicios me enchendo, mas e sempre melhor previnir, 100g de abacaxi, enzimas, e outras vitaminas e minerais.

No lanche da tarde resolvi mudar umpouco, bati todas as berries joguei no yogurt e mexi rusticamente com a colher, coloquei na geladeira e me senti um legitimo sorveteiro.

Apos isso desmaiei, nao coloquei despertador, nao treinei, acordei as 21:48 mandei um Scoop de whey pois sabia que nao ia ter paciencia de fazer nada em grande quantidade ou muito elaborado nesse horario, abri minha geladeira para ver oque tinha, peguei uns defumados coloquei entre duas fatias de pao sem gluten, ai me veio 3 possibilidades, 1- comer o ultimo pedaço de abacaxi com uma cara suspeita, 2- descascar um abacaxi, 3- nao comer abacaxi, por fim nao comi o abacaxi, passei o resto da noite vendo uma serie de terror (penny dreadful) e agora estou indo dormir,

Boa noite e bons ganhos a todos!!!

Viking Power!!

Link para o comentário

boa frangoviking, tem dia que o cara fica de saco cheio mesmo, é dificil se manter 100% todos treinos, oq nao pode é regredir man..

esse chin up é aquela barra fixa tradicional ou aquela com a mão virada para o corpo mais fechada?

essa seria ai é boa? to para ver uma serie mas ta foda de achar,tava para começar a ver house of cards só q eu fico vendo um maluco no pedaço no netflix mesmo kkkk

Link para o comentário

Chin-ups, e a com a mao fechada e os dedos virados pro peito... deve ser a que voce esta imaginando, em relaçao a serie essa e uma especifica para oque eu quero, a serie que EU pessoalmente mais gostei foi:

Abc 2x

A Costas/Biceps

Chin-Ups 5x6~8

Kroc Rows 5x10

Puxada fechada na polia 5x12

Remada curvada fechada 5x8

B Peito/Triceps/Ombro

Supino 5x6~8

Desenvolvimento 5x8~10

Supino Fechado 5x12

Paralelas 5x10

C Perna/Trapezio/Outros

Bosu Squat(aquecimento) 3x15

Squat 5x6~8

Leg Press 5x10

Tibial 3x12

Rotaçao Externa 3x12

Encolhimento 5x10/20/20/30/30

D Descanso

Farmer walk cansado e horrivel hahahahah

parece que vem mais acido latico antes de falhar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...