FrangoGainer 568 Postado Agosto 3, 2014 às 05:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 05:53 No caso estou me preparando para ir trabalhar acabei de acordar mas como por ai deve ser 2 da manha vou postar o treino de ontem falando "hoje" Acordei, lancei meu shake e fui firme e forte para o treino, como ja disse gosto tanto desse treino especifico que nao tem como nao ir motivado: OHP 40x40 (x6) 42x42(x6) 44x44(3x10) BP 40x40(x15) 66x66(x8) 70x70(x7 estou tentando segurar essa rep amais visando uma futura progressao) BP Close Grip 3x10 35x35(hoje pesou, muito dificil manter os cotovelos fechados... aceito dicas...) Sustentaçao frontal 20Kg, melhorou umpouco mas continuou sendo uma pessima escolha 50s 42s 38s Paralelas 3xfalha 8Kg em cada perna, nao contei... fui fazendo... alguns fazem roscas para dar pump no triceps, eu faço paralelas e ganho pump no peito de brinde tambem... Voltei, 10g BCAA 30g Whey 15g Glutamina 7g Creatina 400ml de leite de arroz. Minha geladeira esta vazia, peguei 5 paes sirios, liguei o forno, joguei queijo, defumados e tomates e improvisei umas pizzas anabolicas e rapidas, sem sugeira para queimar estoque da geladeira... Acompanhada de abacaxi, vitaminas, enzimas e minerais... Pela tarde, organizei minhas contas acompanhado de um pote de 300g berries 400ml yogurt 50g mel e 30g de aveia Jantei com uns amigos, leitao com arroz, maconha, mais leitao com arroz e mais maconha, uma vez ou outra no mes nao deve me fazer mal hahahahahha Fechei o dia com um shake de Whey e abacaxi, e as vitaminas e minerais que faltaram... Bons ganhos a todos!!! Viking Power!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Agosto 3, 2014 às 14:14 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 14:14 Já contou quantas calorias por dia em média Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 3, 2014 às 14:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 14:26 Devo estar mandando umas 5 mil... eu resumo bastante meu dia, nao vou citar 100% das refeiçoes sao muitas hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Agosto 3, 2014 às 14:36 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 14:36 Vou avisar a galera aqui q ta em blast and cuise, cassio e as outras galeras pra ver o nosso abençoado pela genetica 103kg 9% com ciclo de oxan 50mg/dia. ALL NATURAL BRO FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 3, 2014 às 17:22 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 17:22 kkkkkkk nao posso negar que ri, nunca mais te vi pelo forum TheyCall KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 4, 2014 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 às 02:47 Hoje acordei meio indisposto, o mesmo agachamento de sempre(nao cheguei a uma conclusao ainda sobre mudalo) mandei 50g de mel, 90g a aveia, 2x bananas, 30g whey, 100g abacaxi, e que venha o glicogenio para me dar força, dei 2 horas e fui pro treino: Squat 115x5 130x3 145x1 160x falha parcial na rep 5 Deadlift 15/12/5 nada mais delicioso que um DL 120/150/215 ja nao esta tao dificil quanto antes porem nao quero aumentar ainda... quero consolidar oque tenho mesmo que isso possa ser psicologico Sled 5x100m 90Kg Voltei para casa, 400ml leite de arroz, 10 BCAA, 10 Glutamina, 30g whey Almocei Gravlax(300g) com chips feitas no forno(300g) Pela tarde nada mais animador que um yogurt com berries no trabalho de la segui direto para o treino: Sustentaçao DL 150KG 60/56/50/42 Farmer Walk 70x70 5x60 voltei, 30g Whey, 10g Glutamina, 10g BCAA, 6g Creatina e 200ml de leite de arroz No jantar tomei a liberdade de investir em (ouro) carne bovina e fiz uns medalhoes com molho e risotto de arroz integral acompanhado de enzimas e vitaminas... Agora pouco antes de dormir, mandei 200g de abacaxi. Boa noite a todos e bons ganhos!!! Viking Power!! pedrolsen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 4, 2014 às 02:57 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 às 02:57 tu fez algum curso de culinaria, só prato bem elaborado kkkkkk cara esse teu squat crteza que da para melhorar, eu agacho com essa carga e teu supino é muito maior q o meu e etc . Segue firme guerreiro FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 4, 2014 às 03:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 às 03:12 tu fez algum curso de culinaria, só prato bem elaborado kkkkkk cara esse teu squat crteza que da para melhorar, eu agacho com essa carga e teu supino é muito maior q o meu e etc . Segue firme guerreiro kkkkkkkkk ja fiz um ou outro mas nada serio, teve ate um workshop sobre comida anabolica de qualidade que foi bem util. Acho bem mais facil, pecar asvezes no sodio de um molho desses, ou no sol grosso e no açucar mascavo que leva o gravlax, do que me matar para segurar uma dieta ruim a semana toda, para no fim de semana atacar 4 hamburguers e 3 cervejas igual a um animal, acaba que nao gasto muito tempo com essas coisas, quanto tempo voce gasta fazendo um frango e um omelete? 10 minutos? 15? o Gravlax gastei 30 min na sexta e hoje gastei 5 min cortando ele para colocar no prato, as batatas cortei elas em menos de 2 min e larguei no forno com timer, o molho da carne, e um molho basico que estou acostumado a fazer, o risoto cozinha enquanto a carne pega o ponto, nao mais que 20min ambos tambem... A melhor coisa que alguem pode fazer na dieta e aprender a fazer coisas que goste e que se encaixem na dieta, como bem e feliz todo o dia, eu proprio ja disse que detesto frango, e mesmo todo "marombeiro" comendo acho que comi ele 2x apenas desde que comecei o diario, e comi ele na rua, nem me dei o trabalho de fazer... Em relaçao ao Squat, eu sei, tenho que ver, eu sei tambem que consigo colocar mais, ja disse, meu problema nao e com pernas e sim com o Squat especificamente, ate começar a fazer Squat, achava minhas pernas absurdas as minhas cargas no Leg eram astronomicas... Para montar o leg demorava... Estou tentando achar uma soluçao ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotam 0 Postado Agosto 4, 2014 às 12:12 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 às 12:12 Grande viking, você poderia comentar o que achou do seu ciclo de oxan ? Seus ganhos se compensou pois oxan e uma droga com um custo elevado para tomar sem testo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 4, 2014 às 12:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 às 12:40 Nao achei muito colateral, antes de ciclar, mandei letrozol para remover uma ginecomastia, utilizei uma dose considerada baixa(30~50mg) sendo bem sincero mesmo depois de pesquisar muito nao sabia que Oxan sem testo teria mais colaterais, ganho esteticos tive algo consideravel(algo em torno de 3Kg de MM, para alguem com uma certa maturidade muscular digamos assim, pelo menos para mim foi satisfatorio) TPC tambem foi bem leve, consegui segurar praticamente 100% da força, a MM nao fiz as contas, mas no geral foi bem satisfatorio, no meu proximo ciclo vou pesquisar ainda mas queria ver se consigo mandar ele com GH e testo, no caso ela no lugar da trembo, porque sinceramente tenho medo da mesma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora