Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu fizer agachamento com amortecedor, caio pra frente na certa, falando em tenis, voces sabem qual o nome daqueles tenis que geralmente se ve em competiçoes de Strongman, com uma sola uniforme, mas bem groça que acrescenta uns 3~4 cm na altura?

Publicidade

Postado

Os que eu vi, eram quase botas, pretos, robustos com sola que pareciam ter 3 dedos de espessura uniforme, sem contar que tudo naqueles mutantes parece pequeno entao talvez tenham solas ainda maiores, pareciam tenis plataforma para esportistas ou algo do tipo... se eu achar o video aqui eu mando...

Geralmente vejo muito no Power Stairs esse tenis, para acrescentar alguma altura e facilitar o encaixe do peso no degrau de cima...

Postado (editado)

Tava vendo ELES USAM MUITO parágrafos agricultores jugo Conans roda pedras .. tenis de luta e de skate

matflex-3-gs-youths-wrestling-shoes.jpg tenis de wrestling

tbm usam esse sambas adidas-samba-shoes-profile.jpg

para powerstairs são botas de caminhada mesmo..

timberland%20brasil.jpg

Editado por pedrolsen
Postado (editado)

Farmer Walk eu prefiro descalso, mas nunca o problema do FW sera as pernas pelo menos nao para mim, as pernas fadigam de leve, os antebraços sao estuprados...

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

E ai Monstrão

Os tênis de LPO vão te ajudar muito no agachamento, vai por mim.

Já que tu mora na europa, compra um bom. Um adidas adipower (pés estreitos) ou um nike romaleos 2 (pés largos).

Já pras provas de strongman (fora agachamento) é melhor um tenis de sola plana.

Abraço

Editado por Palito
Postado

E ai Monstrão

Os tênis de LPO vão te ajudar muito no agachamento, vai por mim.

Já que tu mora na europa, compra um bom. Um adidas adipower (pés estreitos) ou um nike romaleos 2 (pés largos).

Já pras provas de strongman (fora agachamento) é melhor um tenis de sola plana.

Abraço

Obrigado pela dica do agachamento, mas em relaçao a eventos que a estatura ajuda oque acha de um tenis de sola alta estilo caminhada? tenho 1,83m isso me prejudica em algumas provas como powerstairs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...