FrangoGainer 568 Postado Julho 21, 2014 às 14:18 Autor Postado Julho 21, 2014 às 14:18 Vou tentar, ate mandava o video, mas como disse estou no cel, sem previsoes para consertar o PC, estou sem economias, gastei tudo em comidas caras, nas contas, em equipamentos e putas de luxo... Nao tentei ainda e nao sei se consigo porem pensando agpra no movimento, acho que pode ser o peitoral e o ombro encurtados, na tentativa de estabilizar melhor a barra eu jogo o tronco para frente("chute")... mas vou testar o video sim, assim que dispor de 10m initerruptos...
Eduardo90 1494 Postado Julho 21, 2014 às 15:05 Postado Julho 21, 2014 às 15:05 Fala Frango, to acompanhando em off aqui Primeiro, gostei muito da sua dieta, faço algo MUITO parecido, só que com menos salmão e menos barrys (aqui é caro), mas sempre que eu acho um preço em conta ou sobra uma grana eu compro. Mas o salmão eu tentao substituir com peixes gordos, atum (o peixe não em lata) sardinha etc. Também como muita carne vermelha, essa é base da minha dieta não troco nem lascando, é o nico alimento que como SEMPRE (brócolis também). E quando encontro até compro umas carnes diferentes, ontem mesmo comprei uma picanha de javali e carne de avestruz (que dizem que é mais rica em creatina), quando encontro compro carne de cordeiro, ovo de pato, mas isso tudo vai da grana também HAHAHAHHAHAHAA E o treino é bem ao estilo que eu gosto, lógico que o seu ta bem voltado pro seu objetivo. Lembro que a pouco tempo você tava se aventurando num GVT, o que achou.? No mais boa sorte e bons treinos, bora virar Viking FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 21, 2014 às 16:33 Autor Postado Julho 21, 2014 às 16:33 Fala Frango, to acompanhando em off aqui Primeiro, gostei muito da sua dieta, faço algo MUITO parecido, só que com menos salmão e menos barrys (aqui é caro), mas sempre que eu acho um preço em conta ou sobra uma grana eu compro. Mas o salmão eu tentao substituir com peixes gordos, atum (o peixe não em lata) sardinha etc. Também como muita carne vermelha, essa é base da minha dieta não troco nem lascando, é o nico alimento que como SEMPRE (brócolis também). E quando encontro até compro umas carnes diferentes, ontem mesmo comprei uma picanha de javali e carne de avestruz (que dizem que é mais rica em creatina), quando encontro compro carne de cordeiro, ovo de pato, mas isso tudo vai da grana também HAHAHAHHAHAHAA E o treino é bem ao estilo que eu gosto, lógico que o seu ta bem voltado pro seu objetivo. Lembro que a pouco tempo você tava se aventurando num GVT, o que achou.? No mais boa sorte e bons treinos, bora virar Viking Nao testei os beneficios do mesmo a longo prazo, e nao vou entrar no criterio plato, porque o mesmo e relativo, mas indo pela logica, voce fazendo 10x10 de supino, voce vira um supinador, voce fazendo 10x10 de remada voce vira um remador, voce fazendo 10x10 de agachamento, voce vira um saltador, um ponto que gostei muito no treino foi a facil visualizaçao da progressao, geralmente eu fico meio perdido em relaçao a progressao em treinos normais "coloquei mais 5Kg no supino inclinado mas tirei peso no supino tradicional, como sera que esta minha progressao? e essa piramide na remada, como estava antes mesmo? As 12 reps pareciam mais faceis porem as 8 mais dificeis sera que progredi?" no GVT, nao tem isso, voce confere o numero de repetiçoes x o numero de peso em um unico exercicio de 10 series fixas com o maximo de 10 reps sem minimo. Talvez atualmente depois de ter experimentado, eu teria feito uma coisa ou outra diferente, porem o treino em si achei muito bom, nao sei se recomendaria para um Cutt, porem para um Bulk, acho um treino proximo ao ideal, voce nao pode escolher muito nem mesmo diversificar, porem gostei muito da experiencia que tive, a unica observaçao que eu faria é: Voce progridira muitonos exercicios foco, porem a progressao nao sera tao perceptivel em outros exercicios. Espero ter ajudado. Bons Ganhos. Viking Power!!!!!!!!!!!!!!!!
pedrolsen 1496 Postado Julho 21, 2014 às 18:05 Postado Julho 21, 2014 às 18:05 esse globo ai nao gastaria dinheiro tbm, só se tivesse alguma dor no punho teu agachamento a mobilidade vai melhorar, também é importante não fazer com o cotovelo muito para cima ( apontando para trás e não para baixo) tem que serparalelo ao tronco.. isso ajuda a manter as escapulas aduzidas isso evita de rolar a barra para cervical ao abrir as asas o tenis que tu agacha qual é ? gogo man! FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 21, 2014 às 20:03 Autor Postado Julho 21, 2014 às 20:03 (editado) Geralmente o agachamento e o terra faço com tenis de basquete, nao curto muito fazer descalço. Nunca entendi direito sendo bem sincero como pessoas apoiam a barra nas costas com tanta facilidade, tenho posteriores grandes, tenho um trapezio grande, mas aonde demonios essa barra encaixa anatomicamente? hahhahaha estou pensando seriamente em mudar a posiçao da barra, na teoria eu sei a posiçao, faço passo a passo mas na hora a dor em si e estonteante... mas esse assunto pouco interfere nas minhas cargas , dor e dor, dor no treino e bom... se eu nao aprender com ela e tiver uma Super Yoke no campeonato ja era... Mas voltando ao agachamento ja a algum tempo tava pensando em substituir ele pelo agachamento no Smith ja que diretamente parece mais com a maquina usada constantemente nos campeonatos em geral, e adicionar um Zercher Squat como o palito recomendou... Editado Julho 21, 2014 às 20:05 por FrangoGainer pedrolsen reagiu a isso 1
pedrolsen 1496 Postado Julho 22, 2014 às 05:05 Postado Julho 22, 2014 às 05:05 Eu uso um air jordan para treinar tbm kkkk esses tenis de basket são muito bom acho mt confortavel.. ai eu não sei te dizer, mas eu nao faria smith não, n vejo vantagem nenhuma fazer ele.. mas o palito te auxilia melhor =x acho que é melhor tu ir no basico man, ficar inventando pode quebrar a cabeça.. ou não tbm slá kkk mas só sei que o ricardo nort aqui do brasil nunca treinou nada especifico p strongman, treinava mais powerlifiting e algum acessorio como farm walk e era muito forte.. qual é essa sustentação que tu faz ? tava pensando em fazer tbm.. FrangoGainer reagiu a isso 1
Palito 1030 Postado Julho 22, 2014 às 10:53 Postado Julho 22, 2014 às 10:53 Eu não iria de smith...nunca hehehehe Tem que da um jeito nesse agacho livre ai man...é só tu praticar mais vezes na semana, nem que seja bem leve (30% do max) só pra pegar a técnica. Abraço FrangoGainer reagiu a isso 1
Eduardo90 1494 Postado Julho 22, 2014 às 12:09 Postado Julho 22, 2014 às 12:09 Geralmente o agachamento e o terra faço com tenis de basquete, nao curto muito fazer descalço. Nunca entendi direito sendo bem sincero como pessoas apoiam a barra nas costas com tanta facilidade, tenho posteriores grandes, tenho um trapezio grande, mas aonde demonios essa barra encaixa anatomicamente? hahhahaha estou pensando seriamente em mudar a posiçao da barra, na teoria eu sei a posiçao, faço passo a passo mas na hora a dor em si e estonteante... mas esse assunto pouco interfere nas minhas cargas , dor e dor, dor no treino e bom... se eu nao aprender com ela e tiver uma Super Yoke no campeonato ja era... Mas voltando ao agachamento ja a algum tempo tava pensando em substituir ele pelo agachamento no Smith ja que diretamente parece mais com a maquina usada constantemente nos campeonatos em geral, e adicionar um Zercher Squat como o palito recomendou... Já tentou o Low bar, EU acho ruim, me dou bem com o HIg bar, mas derrepente, se você usar o Low fique mais confortável. O Tenis que usa tem amortecedores ? FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 22, 2014 às 13:02 Autor Postado Julho 22, 2014 às 13:02 Eu uso um air jordan para treinar tbm kkkk esses tenis de basket são muito bom acho mt confortavel.. ai eu não sei te dizer, mas eu nao faria smith não, n vejo vantagem nenhuma fazer ele.. mas o palito te auxilia melhor =x acho que é melhor tu ir no basico man, ficar inventando pode quebrar a cabeça.. ou não tbm slá kkk mas só sei que o ricardo nort aqui do brasil nunca treinou nada especifico p strongman, treinava mais powerlifiting e algum acessorio como farm walk e era muito forte.. qual é essa sustentação que tu faz ? tava pensando em fazer tbm.. A diferença e que o Ricardo Nort e um gigante com bananas no lugar dos dedos hahhahah como eu citei anteriormente, em questao de altura e porte fisico me identifico muito com o Mariusz Pudzianowski, e para mim pelo menos a comparaçao e bem facil, ele tinha uma Conans Wheel no quintal, devido a isso ele tem o record da mesma ate hoje... Falando da sustentaçao, eu nao sei o nome, Defina um tempo, um Peso, tireo da inercia com o Deadlift e trave quando estiver em cima, e fique nessa posiçao ate seus antebraços explodirem... Eu não iria de smith...nunca hehehehe Tem que da um jeito nesse agacho livre ai man...é só tu praticar mais vezes na semana, nem que seja bem leve (30% do max) só pra pegar a técnica. Abraço Eu pensei no Smith nao pela sua eficacia na hipertrofia ou algo do tipo e sim por se assemelhar mais as maquinas dos campeonatos, e de qualquer forma ele seria o estimulo secundario... Vou tentar aprimorar meu alongamento nos gluteos e no posterior, assim como no ombro e no peito, vou manter o treino como esta... Já tentou o Low bar, EU acho ruim, me dou bem com o HIg bar, mas derrepente, se você usar o Low fique mais confortável. O Tenis que usa tem amortecedores ? Nao gosto muito de tenis com amortecedores, prefiro um que a sola inteira do meu pe fique em contato igual ao chao... Peguei no sono e nao consegui postar o treino, hoje acordei indisposto(nada muito pesado...) entao vou tirar o dia para meditar, alongar, suplementar com vitamina C e Glutamina e tomar Chá. Ontem mandei meu classico shake pre-treino, e segui para o melhor treino sem sombra de duvidas, peito, ombro e triceps, sendo bem sincero nao tem como nao se animar com esse treino: OHP 36x36(x6) 40x40(2x6) 45x45(x1) 50x50(falha na rep 5) BP 40x40(x15) 66x66(x8) 70x70(x6) empurrei uma progressao na ultima serie, e posos dizer que nao teria momento melhor, a dificuldade encaixou perfeitamente no numero de reps. BP Close Grip 33x33 3x10 Sustentaçao frontal 20Kg, pessima escolha ter aumentado o peso no dia mais pesado de ombro, acabou ficando 42s/34s/30s No final a classica paralelas com caneleiras de 8Kg para "sentir o triceps" gosto muito delas para dar um complemento a triceps e peito. Sai da academia, tomei meu pos(10g BCAA 10g Glutamina 7g Creatina 30g Whey 400ml leite de arroz) dei uma passada no açouque, comprei uma peça de javali para fazer no forno, depois fui no mercado, comprei um frango assado e as Berries, voltei para casa Dexei o javali junto com as batatas no forno, fui tomar um banho e comer meu abacaxi, por questao de praticidade mandei as vitaminas e os minerais assim como as enzimas segundos antes de começar a comer, e tive um almoço digno de Odin(400g carne 400g Batatas), comida boa sendo devorada com as maos, na propria assadeira para nao sujar louça Passei a tarde vendo filme, com o pote de berries sendo devoradas do lado, devia ter aproximadamente umas 300g. Fechei o dia com um frango assado(nao tenho a minima ideia de quantas G tinha) e de sobremesa um abacate que me custou os olhos da cara, acompanhado de uma xicara de azeite, Vitaminas e Minerais, Enzimas e 100g de Abacaxi. Bons Ganhos a Todos!!! We Arent Eskimos, We Are Vikings!!!
Eduardo90 1494 Postado Julho 22, 2014 às 13:43 Postado Julho 22, 2014 às 13:43 Era exatamente isso que ia te falar, sem amortecedor é muito melhor pra agachar e terrar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora