Visitante Postado Julho 20, 2014 às 19:21 Postado Julho 20, 2014 às 19:21 Sim ainda moro na Suecia, conheço em partes ele, nunca falei mais de 10 palavras com ele porem ja ouvi comentarem sobre ele, ja pesquisei sobre ele... Dizem que e careiro, mas e um otimo tatuador, o estilo dele lembra muito o meu quando me arrisco no realismo, sem duvida e um otimo tatuador. Ta sumido meu jovem, acho que nao te vejo por aqui desde 2013 nao? Bem vindo de volta Eu já imaginava que ele fosse careiro mesmo. Quem sabe um dia eu passo na Suécia e vejo isso. Tem como eu ver teu portfólio? Eu apareço aqui as vezes,em rápidas aparições,digamos que eu frequente mais o "dark side" do fórum kk.
FrangoGainer 568 Postado Julho 20, 2014 às 19:28 Autor Postado Julho 20, 2014 às 19:28 Esse mes to no celular, meu computador quebrou e to com preguiça de levar para o conserto, nao sei postar fotos por aqui...
pedrolsen 1496 Postado Julho 21, 2014 às 01:10 Postado Julho 21, 2014 às 01:10 (editado) caramba cara tava vendo o instagram desse tatuador ai http://instagram.com/niki23gtr muito real as tattos ta loco..ai na europa tem muito artista bom né? vendo essas fotos da até vontade de fazer uma, nunca fiz.. mas ele deve ser aqueles cara que tem que marcar muito tempo antes e gastar uma bolada né ahauahua Editado Julho 21, 2014 às 01:12 por pedrolsen
FrangoGainer 568 Postado Julho 21, 2014 às 03:04 Autor Postado Julho 21, 2014 às 03:04 caramba cara tava vendo o instagram desse tatuador ai http://instagram.com/niki23gtr muito real as tattos ta loco..ai na europa tem muito artista bom né? vendo essas fotos da até vontade de fazer uma, nunca fiz.. mas ele deve ser aqueles cara que tem que marcar muito tempo antes e gastar uma bolada né ahauahua Nao posso generalizar, o brasil tem otimos tatuadores como o Ganso Galvao, grande GG, porem a europa no geral tem otimos tatuadores, alemanha principalmente, nao acho que a fila de espera seja muito grande nao, a minha fila de espera por exemplo esta dentro de 2 semanas, porque sou preguiçoso e nao trabalho mais de 4 horas diarias, nao acho que a dele esteja muito maior que isso nao. Estou tendo que postar mais tarde porque os horarios tao meio doidos aqui, porem estou mantendo firmemente minhas 10Hrs de sono. Shake classico ao acordar, corri pro treino 2 horas depois, e diferente dos outros dias, mesmo com uma motivaçao consideravel, o treino foi super desgastante. Squat 110(x5) 120(x3) 140(1x) 150(Falha parcial na rep 5~6) DeadLift 15/12/5 120/150/215 mesmo com toda a dificuldade fiquei feliz de ter mantido os ganhos do treino passado Sled 5x100m 90Kg Voltei, tomei meu Whey com BCAA, creatina e 400ml de leite de arroz. Fui almoçar fora, como comi pizzas a pouco tempo quis evitar outra refeiçao lixo, entao optei por ir ao Mercado Central de Stockholm, comprei umas carnes e um queijos, comprei uma taça de vinho e tive meu momwnto luxuoso de queijos e vinhos no meio do Mercado, e claro com mais de 150g de cada, acompanhados de pao sirio. Ao voltar para casa percebi que nao havia berries nem Mirtilos na geladeira, e eu nao tinha comprado, com uma raiva sem tamanho joguei 3 bananas no liquidificador junto com 50g de mel e Sorvete para diabeticos sem lactose(parece pior do que é) bati tudo, mandei pra dentro, dei uma hora e meia e fui treinar, diferente do outro treino esse me pareceu ridiculamente facil: Sustentaçao com a barra(quando alguem descobrir o nome desse exercicio porfavor me fala) 60/60/60/60 com 140Kg hora de aumentar... Farmer Walk 65x65 4x60m Mandei um omelete de 6x Ovos com os paes que havia comprado mais cedo, glutamina, BCAA e creatina aparte, ainda no ritimo do treino encomendei um par de Fat Gripz De jantar mandei as vitaminas que esqueci no almoço assim como o abacaxi, acompanhados de uma peça de alcatra no forno, com batata gratinada. E isso Bons Ganhos a Todos!!!! Viking Power!!! Palito reagiu a isso 1
pedrolsen 1496 Postado Julho 21, 2014 às 03:39 Postado Julho 21, 2014 às 03:39 Fat gripz é muito bom precisava de um, ja viu outro chama globo gripz, fortalece antebraço e tal.. nao sei se vale a pena ou é marketing kk muito monstra as cargas, precisa só dar um up nesse squat ai, teu terra e supino são mt bons.. como ta a tecnica no agachamento? dormir 10 horas por dia.. eu tomo melatonina e custo para dormir 8 kkk segue firme viking! FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 21, 2014 às 10:58 Autor Postado Julho 21, 2014 às 10:58 Fat gripz é muito bom precisava de um, ja viu outro chama globo gripz, fortalece antebraço e tal.. nao sei se vale a pena ou é marketing kk muito monstra as cargas, precisa só dar um up nesse squat ai, teu terra e supino são mt bons.. como ta a tecnica no agachamento? dormir 10 horas por dia.. eu tomo melatonina e custo para dormir 8 kkk segue firme viking! Nunca vi esse globo gripz,mas aparentemente ele nao dificulta a pegada e sim destroi ela completamente hahhahah se quiser treinar antebraço otimo, mas se botar em uma rosca direta por exemplo possivelmente vai tirar toda a eficacia da mesma, mas como eu disse nunca vi, logo nao posso opinar... Em relaçao ao Squat minha RM deve estar girando em torno de 185~190 Kg, tenho pernas fortes, mesmo sendo pequenas, nos Legs por exemplo, minhas cargas sao mais marcantes que outras musculaturas, porem acho o Squat muito pouco natural, perco muito no equilibrio e na postura, para deixar em um bom angulo os joelhos, praticamente encosto meu peitoral no joelho, esses fatores no geral atrapalham muito minha progressao... Se tiver alguma dica seria de grande ajuda Bons Ganhos!!! Viking Lifestyle!!!
Palito 1030 Postado Julho 21, 2014 às 13:40 Postado Julho 21, 2014 às 13:40 Ta precisando mobilizar hein Frango, deve tá bastante encurtado se tu não consegue realizar bem o Agachamento. Eu diria pra ti focar nas mobilizações do quadril. Lá na área de mobilidade do forum tem algumas. Abraço
philip_np 887 Postado Julho 21, 2014 às 13:46 Postado Julho 21, 2014 às 13:46 Nao posso generalizar, o brasil tem otimos tatuadores como o Ganso Galvao, grande GG, porem a europa no geral tem otimos tatuadores, alemanha principalmente, nao acho que a fila de espera seja muito grande nao, a minha fila de espera por exemplo esta dentro de 2 semanas, porque sou preguiçoso e nao trabalho mais de 4 horas diarias, nao acho que a dele esteja muito maior que isso nao. Estou tendo que postar mais tarde porque os horarios tao meio doidos aqui, porem estou mantendo firmemente minhas 10Hrs de sono. Shake classico ao acordar, corri pro treino 2 horas depois, e diferente dos outros dias, mesmo com uma motivaçao consideravel, o treino foi super desgastante. Squat 110(x5) 120(x3) 140(1x) 150(Falha parcial na rep 5~6) DeadLift 15/12/5 120/150/215 mesmo com toda a dificuldade fiquei feliz de ter mantido os ganhos do treino passado Sled 5x100m 90Kg Voltei, tomei meu Whey com BCAA, creatina e 400ml de leite de arroz. Fui almoçar fora, como comi pizzas a pouco tempo quis evitar outra refeiçao lixo, entao optei por ir ao Mercado Central de Stockholm, comprei umas carnes e um queijos, comprei uma taça de vinho e tive meu momwnto luxuoso de queijos e vinhos no meio do Mercado, e claro com mais de 150g de cada, acompanhados de pao sirio. Ao voltar para casa percebi que nao havia berries nem Mirtilos na geladeira, e eu nao tinha comprado, com uma raiva sem tamanho joguei 3 bananas no liquidificador junto com 50g de mel e Sorvete para diabeticos sem lactose(parece pior do que é) bati tudo, mandei pra dentro, dei uma hora e meia e fui treinar, diferente do outro treino esse me pareceu ridiculamente facil: Sustentaçao com a barra(quando alguem descobrir o nome desse exercicio porfavor me fala) 60/60/60/60 com 140Kg hora de aumentar... Farmer Walk 65x65 4x60m Mandei um omelete de 6x Ovos com os paes que havia comprado mais cedo, glutamina, BCAA e creatina aparte, ainda no ritimo do treino encomendei um par de Fat Gripz De jantar mandei as vitaminas que esqueci no almoço assim como o abacaxi, acompanhados de uma peça de alcatra no forno, com batata gratinada. E isso Bons Ganhos a Todos!!!! Viking Power!!! Viking, essa sustentação com barra é tipo um deadlift e tu fica segurando na parte alta, trabalhando a pegada, é isso? Caraca, uma peça de alcatra? hahaha Bons ganhos.
FrangoGainer 568 Postado Julho 21, 2014 às 14:10 Autor Postado Julho 21, 2014 às 14:10 Ta precisando mobilizar hein Frango, deve tá bastante encurtado se tu não consegue realizar bem o Agachamento. Eu diria pra ti focar nas mobilizações do quadril. Lá na área de mobilidade do forum tem algumas. Abraço Nao acho que seja alongamento, acho que esta mais para consciencia corporal mas vou olhar la sim... Obrigado, Viking, essa sustentação com barra é tipo um deadlift e tu fica segurando na parte alta, trabalhando a pegada, é isso? Caraca, uma peça de alcatra? hahaha Bons ganhos. Carne e bom demais... hahahhaha Sim, sim e exatamente esse o exercicio, faço ele devido a provas como a sustentaçao de carros e variaçoes...
Palito 1030 Postado Julho 21, 2014 às 14:12 Postado Julho 21, 2014 às 14:12 O bom seria tu fazer um video com a execução pra falar a verdade. Mas se tu quiser fazer um teste de mobilidade, faça esse: Garanto que já vamos identificar se é esse o problema ou não. Se tu aguentar os 10 min como ele diz no vídeo, garanto que não é mobilidade. Abraço FrangoGainer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora