Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de costas sinistro hahaha

Viking, o que tu manda pra completar as gorduras na dieta? Abacate, ...

Abraço.

Geralmente azeite, se voce for fazer as costas nao e tao dificil completar as gorduras, acaba que voce come um carbo, e vem de brinde 2g, ai voce lança uma proteina e vem 10g de brinde, no final do dia voce ve que mando por exemplo 80g so de comida, quando e assim eu peso o azeite e mando pra dentro, tem tambem o salmao que e uma boa fonte de gordura, abacate eu gosto muito, ainda mais no suco, porem por aqui e extremamente dificil de achar...

Kroc com quase 70kg? Chin 5x12 + 20kg? Ta monstro em!

Obrigado :D mesmo costas sendo sem duvida o treino mais desgastante, eu gosto muito desses exercicios, os que voce citou principalmente, o grande segredo e voce gostar, eu nao gosto de remada curvada, encomoda minha lombar, da trabalho mandar uma execuçao legal, deixar meu pescoço estavel, entao nao faço... Esse sem duvida e omaior de todos os "segredos" de treino, voce tem que gostar do treino, nao se obrigue a fazer Squat afundo por exemolo se voce nao gostar, ou ate mesmo abdomen, faz uns ajuster ali outras aqui e pronto nao precisa treinar abdomen, cada exercicio do meu treino atual sem duvida escolhi pelo papel em cima do bem objetivo, porem antes disso escolhi pela minha preferencia, eu detesto Remada baixa na polia, assim como puxada fechada na polia alta, nao gosto de remada curvada, adoro Kroc Rows e Chin-Ups, adoro ver meus braços quase explodindo com 15 Reps de Scott com a execuçao perfeita... Adoro começar pelo OHP inves de começar pelo supino, ele e aonde coloco as cargas mais marcantes na minha opniao, quando começo com ele meu ego pro resto do treino vai nas nuvens, Posso garantir, 95% dos treinos na ultima decada eu fui literalmente animado para a academia, fico revoltado quando tenho que perder o treino, e meu dia parece vazio no dia de descanso...

A massagista foi o melhor e ponto.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hahahahahah, Massagem e o melhor que tem, na hora aquela dor meio masoquista, e no pos aquele relaxamento absurdo, e tudo isso acompanhado de uma bela recem formada :D

Publicidade

Postado (editado)

farmers walk com 180kg... misericordia O.O

será que até o campeonato chega em uns 200? haha

abrços

Ja vi colocarem 125x125 nesse campeonato em versoes anteriores, tenho que bater pelo menos 100~110x110 Editado por FrangoGainer
Postado

Hail guerreiro, que a força asatruar esteja contigo nessa jornada!

acompanhando seus relatos/atualizações

Postado

Nesse campeonato vai ter antidopping?

Ele segue no geral os mesmos padroes do WSM, mas caso vou me preucupar com o antidopping mais pra frente...

Hail guerreiro, que a força asatruar esteja contigo nessa jornada!

acompanhando seus relatos/atualizações

Muito bem vindo ao nosso Drakkar, quanto mais vikings abordo, melhor!!!

Viking Power!!!!

Postado

Olá FrangoGainer,como vai?

Ainda esta residindo na Suécia certo? E no mundo das tattoos?

Preciso de mais informações sobre o Nikki Norberg. Conhece ele pessoalmente?

Postado

Olá FrangoGainer,como vai?

Ainda esta residindo na Suécia certo? E no mundo das tattoos?

Preciso de mais informações sobre o Nikki Norberg. Conhece ele pessoalmente?

Sim ainda moro na Suecia, conheço em partes ele, nunca falei mais de 10 palavras com ele porem ja ouvi comentarem sobre ele, ja pesquisei sobre ele... Dizem que e careiro, mas e um otimo tatuador, o estilo dele lembra muito o meu quando me arrisco no realismo, sem duvida e um otimo tatuador.

Ta sumido meu jovem, acho que nao te vejo por aqui desde 2013 nao? Bem vindo de volta :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...