pedrolsen 1496 Postado Julho 17, 2014 às 22:28 Postado Julho 17, 2014 às 22:28 Oq tu tem na coluna frango? eu tenho escoliose na lombar.. curvatura bem acentuada, cada treino é um sacrificio, mais to fortalecendo! FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 17, 2014 às 22:34 Autor Postado Julho 17, 2014 às 22:34 Tenho uma hiperlordose de leve desde pequeno, entao nesses 15 anos um dos meus principais objetivos foi fortalecer o core e dar mobilidade a minha lombar com alongamentos e coisas do tipo, nao e nada muito grave, so nao consiguia ficar em pe muito tempo e quando dormia de barriga para baixo acordava com dor...
philip_np 887 Postado Julho 18, 2014 às 02:19 Postado Julho 18, 2014 às 02:19 Sim sim essas barras mesmo. Mais um Viking ao barco seja muito bem vindo, com tantos bons remadores chegaremos a Valhalla rapidinho!!! Eu fico no desespero em cada rep do supino dexa eu me gabar do meu DL e do meu FW hahahhah para mim ambos sao extremamente faceis, pois devido a problemas de coluna fortaleço a lombar a anos, e meus braços sao longos, fator prejudicial no supino porem fator extremamente crucial no DL tem tambem o fator dos antebraços, diferente da maioria sempre gostei de fazer Encolhimento de ombros, logo ao longo praticanente dos meus 15 anos de musculaçao meus antebraços e dedos foram destruidos por esse exercicio... de verdade cara nao tem execuçao mais facil do que a do Terra e do FW e quando a execuçao e facil o exercicio acaba sendo bem menos desgastante Deve ser muito top fazer FW com essas barras. Não sei porque prefiro o RDL ao Terra, mas qualquer variação do DL é sem duvida excelente. Abraço. FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 18, 2014 às 02:33 Autor Postado Julho 18, 2014 às 02:33 Hoje o dia foi extremamente apertado, sem muito tempo para postar, hoje lancei no cafe da manha um mingau com 120g de aveia, duas bananas e um Scoop de whey, junto com 200ml de yogurt com 100g de mirtilos Fui pro treino: OHP 36x36(x6) 40x40(x5) 42x42(3x10) BP foi sem grandes surpresas, o OHP me deixou exausto... 3x15/8/6 40x40/66x66/68x68 BP Close Grip hoje estava surpreebdentemente mais facil 33x33 3x10 Sustentaçao frontal foi bem dificil 18Kg 3x50/50/48 consigo bater os tempos mas a dor foi bem superior ao treino passado Pra fechar paralelas com caneleiras de 8Kg easy easy 3x12 Voltei, lancei o pos, almocei Atum com pure de batata baroa e molho de mel, junto claro do classico abacaxi, no meio da tarde como tinha dado uma passada no estudio parei em uma padaria local e pedi um sanduiche de queijo e tomate, depois lancei um dois Brownies sem açucar, lactose ou gluten, primeira vez que compro queria ver se eram bons... ate que sao direitinhos, e de jantar mandei um bifezinho normal de 300g com batata "frita" de forno... Bons Ganhos a todos!!! Viking Power!!! Deve ser muito top fazer FW com essas barras. Não sei porque prefiro o RDL ao Terra, mas qualquer variação do DL é sem duvida excelente. Abraço. Sinceramente eu prefiro fazer com halteres mas na minha academia vao ate 68Kg apenas e um halter maior que isso sob encomenda sai um estupro, entao optei pelo aparelho classico mesmo, que era mais barato e ajustavel...
philip_np 887 Postado Julho 18, 2014 às 02:52 Postado Julho 18, 2014 às 02:52 Hoje o dia foi extremamente apertado, sem muito tempo para postar, hoje lancei no cafe da manha um mingau com 120g de aveia, duas bananas e um Scoop de whey, junto com 200ml de yogurt com 100g de mirtilos Fui pro treino: OHP 36x36(x6) 40x40(x5) 42x42(3x10) BP foi sem grandes surpresas, o OHP me deixou exausto... 3x15/8/6 40x40/66x66/68x68 BP Close Grip hoje estava surpreebdentemente mais facil 33x33 3x10 Sustentaçao frontal foi bem dificil 18Kg 3x50/50/48 consigo bater os tempos mas a dor foi bem superior ao treino passado Pra fechar paralelas com caneleiras de 8Kg easy easy 3x12 Voltei, lancei o pos, almocei Atum com pure de batata baroa e molho de mel, junto claro do classico abacaxi, no meio da tarde como tinha dado uma passada no estudio parei em uma padaria local e pedi um sanduiche de queijo e tomate, depois lancei um dois Brownies sem açucar, lactose ou gluten, primeira vez que compro queria ver se eram bons... ate que sao direitinhos, e de jantar mandei um bifezinho normal de 300g com batata "frita" de forno... Bons Ganhos a todos!!! Viking Power!!! Sinceramente eu prefiro fazer com halteres mas na minha academia vao ate 68Kg apenas e um halter maior que isso sob encomenda sai um estupro, entao optei pelo aparelho classico mesmo, que era mais barato e ajustavel... FrangoViking, essas cargas estão muito desgraçadas, eu quase pego no agacho o que tu pega no OHP e já tem gente que fica olhando achando que sou forte, imagina se eu fizesse desenvolvimento pqp essas cargas no supino depois do OHP e do supino fechado parabéns cara. FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 18, 2014 às 10:53 Autor Postado Julho 18, 2014 às 10:53 FrangoViking, essas cargas estão muito desgraçadas, eu quase pego no agacho o que tu pega no OHP e já tem gente que fica olhando achando que sou forte, imagina se eu fizesse desenvolvimento pqp essas cargas no supino depois do OHP e do supino fechado parabéns cara. Progressao constante, nao tem segredo, apenas se acostumar a treinar pesado... sempre gostei de treinar a dor em si do treino nunca foi problema para mim, se eu acho que da para aumentar eu aumento sem segredo...
FrangoGainer 568 Postado Julho 19, 2014 às 03:42 Autor Postado Julho 19, 2014 às 03:42 Acordei hoje, como sempre, 5g de BCAA 30g de Whey, 120g de Aveia 400ml Leite de arroz, 100g Abacaxi, e uma banana, tudo para o liquidificador, dei 2 horas mais ou menos e segui pro treino. Hoje foi costas, nao posso negar foi extremamente pesado, afinal treino de costas nao tem como nao ser, Chin-Ups 5x12 + 20Kg, resolvi diminuir umpouco o peso, e focar na execuçao, nao acho que seja um exercicio crucial entao no treino de hoje especificamente visei a execuçao, a estabilidade do abdomen, a amplitude... Kroc Rows 66(x5) 68+2Kg(x6) 68+5Kg(3x10) Farmer Walk 3x30m 90x90 cada vez mais gosto desse exercicio, desde que comecei a executalo meus antebraços tiveram um ganho estetico e de força absurdo, sem contar que me sinto tao leve depois de fazer hahahhaaha Rosca Scott 3x15 20Kg, me senti confortavel para botar mais, entao coloquei... No pos, mandei um shake de Whey, BCAA, Glutamina e Creatina, junto com 300ml do leite de arroz, no meio da tarde me bateu uma fome absurda, preso ainda as antigas inseguranças me controlei ao pensar em comida, depois lembrei que precisava de nada mais nada menos que 20Kg, entao hoje em especial ouvi meu estomago e ele pedia duas pizzas artesanais com bordas recheadas de queijo, tomates em cima, presunto, calabresa, frango e molho de tomate, claro para aguentar a digestao tinha que ter 50g de abacaxi e enzimas. Dei uma passada no mercado, comprar Berries, e fui comendo no caminho, cheguei em casa, organizei minha geladeira e fui para o segundo treino. Estabilidade na bola, estava terapeutico demais entao adicionei a bola 2x120s Flexao de antebraços 3x20 14Kg Extensao de antebraços 3x20 18Kg Goodmorning 3x15 50Kg Depois fui fazer massagem com uma bela massagista, tava precisando, esse treino consome muito, tava muito travado. Claro como todo bom esquecido, esqueci do meu pre-treino e assim que voltei para casa ja fui jantar, como estava com preguiça de lavar a louça, pedi carne de rena curada fatiada e pao, e comi 4 fantasticos sanduiches de rena(400g de carne, 4 paes medios), completei a noite com dois ovos estalados, torradas sem gluten e uma colher de azeite. Boa Noite a todos!!! Viking Sleep!!! Luki5822 reagiu a isso 1
philip_np 887 Postado Julho 19, 2014 às 04:16 Postado Julho 19, 2014 às 04:16 Acordei hoje, como sempre, 5g de BCAA 30g de Whey, 120g de Aveia 400ml Leite de arroz, 100g Abacaxi, e uma banana, tudo para o liquidificador, dei 2 horas mais ou menos e segui pro treino. Hoje foi costas, nao posso negar foi extremamente pesado, afinal treino de costas nao tem como nao ser, Chin-Ups 5x12 + 20Kg, resolvi diminuir umpouco o peso, e focar na execuçao, nao acho que seja um exercicio crucial entao no treino de hoje especificamente visei a execuçao, a estabilidade do abdomen, a amplitude... Kroc Rows 66(x5) 68+2Kg(x6) 68+5Kg(3x10) Farmer Walk 3x30m 90x90 cada vez mais gosto desse exercicio, desde que comecei a executalo meus antebraços tiveram um ganho estetico e de força absurdo, sem contar que me sinto tao leve depois de fazer hahahhaaha Rosca Scott 3x15 20Kg, me senti confortavel para botar mais, entao coloquei... No pos, mandei um shake de Whey, BCAA, Glutamina e Creatina, junto com 300ml do leite de arroz, no meio da tarde me bateu uma fome absurda, preso ainda as antigas inseguranças me controlei ao pensar em comida, depois lembrei que precisava de nada mais nada menos que 20Kg, entao hoje em especial ouvi meu estomago e ele pedia duas pizzas artesanais com bordas recheadas de queijo, tomates em cima, presunto, calabresa, frango e molho de tomate, claro para aguentar a digestao tinha que ter 50g de abacaxi e enzimas. Dei uma passada no mercado, comprar Berries, e fui comendo no caminho, cheguei em casa, organizei minha geladeira e fui para o segundo treino. Estabilidade na bola, estava terapeutico demais entao adicionei a bola 2x120s Flexao de antebraços 3x20 14Kg Extensao de antebraços 3x20 18Kg Goodmorning 3x15 50Kg Depois fui fazer massagem com uma bela massagista, tava precisando, esse treino consome muito, tava muito travado. Claro como todo bom esquecido, esqueci do meu pre-treino e assim que voltei para casa ja fui jantar, como estava com preguiça de lavar a louça, pedi carne de rena curada fatiada e pao, e comi 4 fantasticos sanduiches de rena(400g de carne, 4 paes medios), completei a noite com dois ovos estalados, torradas sem gluten e uma colher de azeite. Boa Noite a todos!!! Viking Sleep!!! Treino de costas sinistro hahaha Viking, o que tu manda pra completar as gorduras na dieta? Abacate, ... Abraço. FrangoGainer reagiu a isso 1
palestrino 532 Postado Julho 19, 2014 às 04:25 Postado Julho 19, 2014 às 04:25 Kroc com quase 70kg? Chin 5x12 + 20kg? Ta monstro em!
Crespo1978 2923 Postado Julho 19, 2014 às 04:29 Postado Julho 19, 2014 às 04:29 A massagista foi o melhor e ponto. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk FrangoGainer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora