Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minhas maos certamente nao sao grandes assim, mas nada que um GH na minha futura carreira profissional nao resolva hahhahhah

em relaçao aos aerobicos, nao tive tempo para ver os resultados a longo prazo mas eles nao poderiam interferir diretamente na minha força? Ou desde que eu reponha os carbos ta de boa? Em relaçao as maos nao quis dizer a largura delas em si e sim o comprimento, vi o Mariusz e o Girard fazendo algo que eu denominaria power clean, com uma barra absurdamente larga, ai eu pensei "po ja e dificil jogar 148Kg no peito, com uma barra dessa entao quando eu tentar subir ela vai cair da minha mao facil..."

Isso! Trabalhar mobilidade é importante também. Uma boa mobilidade ajuda a evitar más posturas e consequentemente lesões. Conhece a área de mobilidade do fórum?

Em anos de forum nunca entrei nessa area hahahahaha vou olhar...

Publicidade

Postado (editado)

eu tava brincando, esse cara ai é o denis cyplenkov, a mão dele é anormal mesmo

ele tem 53 de antebraço e 60 de biceps..

realmente se tu tiver mão pequena vai complicar, mas tu disse que tem 1.83, caras baixos tem

esse problema..

Editado por pedrolsen
Postado

Ukrains-Incredible-Hulk-Hands-Denis-Cypl

Qual é a explicação pra uma mão desse tamanho alem do uso de GH? pq eu tenho um parente que trabalha como mecânico e as mãos e antebraços dele são bem avantajados, não nesse nível é logico.

Postado

Por impressionante que seja se voces olharem bem as maos dele verao que os dedos em si e a palma nao sao tao compridos, sao

mais largos, diria que essa mao e alcançavel... diria que ele tem mais hipertrofia nas maos do que estrutura ossea em si... e diria que mesmo com uma mao gigante nao tem nem de longe uma pegada igual a do bergmanis se voce olhar para a mao do Bergmanis os dedos sao simplismente super compridos...

Postado

Já que estão falando de mãos...a minha mão é de macaco tbm, é gigante.

Dificilmente acho alguem com a mão maior que a minha, só que ela não é grossa. Um exemplo, se eu pegar uma garrafa d'água, consigo encostar o polegar no dedo médio...

Postado

Eu acho que sim cara, é melhor tu focar mais em tipo empurra um sled com tal carga em um maximo tempo.. essas coisas

usar tipo o peso como cardio, procurar ver oq tu vai usar no campeonato que tem que fazer em um determinado tempo (60-90seg)

em tal exercicio e procurar aprimorar nos treinos..

eu nao intendo direito.. mas correr por si só acho q nao é vantajoso

esse cara fala sobre isso no numero 4

http://www.lift.net/2013/08/28/top-5-mistakes-amateur-strongman/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...