Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou acompanharEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou acompanhar, uma dúvida esse seu ciclo de Oxan durou quantas semanas?

Bem vindos, ate agora foram 3 devo manter por mais 4 e meia, 5...

Postado

Bacana curto muito strongman, me tira um dúvida, é verdade que é comum ai pelos países do norte europeu que os homens sejam altos tipo 1,90+?

Postado

bacana teu relato de vida... vou acompanhar esse diario com certeza!

Altura: 183
Peso: 103,5
BF: 9%
Biceps: 46,5
Antebraço: 38,7

posta umas fotos ai parceiro, agora até eu fiquei curioso.

abração

Postado (editado)

Bacana curto muito strongman, me tira um dúvida, é verdade que é comum ai pelos países do norte europeu que os homens sejam altos tipo 1,90+?

Eu tenho uma altura media... no brasil me sito alto...

na irlanda se nao me engano a altura media e 1.90m... a altura media por aqui deve ser algo em torno de 1.85...

bacana teu relato de vida... vou acompanhar esse diario com certeza!

posta umas fotos ai parceiro, agora até eu fiquei curioso.

abração

Estou no celular esses dias... nao sei postar por celular... to sem computador, na minha galeria tem fotos minhas ate 101Kg e a que da para ter uma noçao melhor tava com 94~96 e 8%

se eu nao me engano voce falou uma vez que fez uso de GH mas fez o ciclo mal feito , procede essa informação ?

Sim sim procede fazem 3 anos aproximadamentr, nunca disse que sou natural nunca me dei esse titulo, mas nao sei se pode ser considerado um ciclo, mantive por 4 semanas nao tive resultados saia caro parei, depois so fui ler que deveria ser um ciclo longo para ver resultados... Assim como ja usei clembuterol, mas o mesmo nao e ciclado e nao e um AE(anabolizante esteroide) e pessoalmente prefiro ECA do que clembuterol... Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...