Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu comprei uma albumina salto's a um tempo atras , apesar de ser a melhor , o gosto dela è horrivel , muito foda tomar pura , com banana ate melhora um pouco , ate que um dia vi um pacotinho de gelatina no armario , de framboesa , joguei no liquidificador com leite , poxa ficou muitooo melhor o gosto , deu pra tomar tranquilo d boa.

obs: a gelatina nao interfere de nenhuma forma na absorcao da albumina , a gelatina contem colageno que è muito bom , faz bem para , pele , cabelos, articulacoes e etc...

Vai a dica , uma otima combinacao , Albumina + Gelatina!

abracos e bons treinos!

Postado

Mas tu gosta de criar topico em parceiro ? ... brincadeiras a parte, eu sem´re misturo, mas eu misturo a albumina na gelatina mesmo, e boto ela na geladeira, tipo, fica os pedaços de albumina nela, mas fica TOTALMENTE sem gosto..

Postado

Otima dica pra estragar o cutting de alguem que esta em low/restricted carb, aquelas gelatinas de supermercado tem carbo e praticamente nada de proteina ( colageno ); o mesmo vale pra banana, nao é uma boa escolha. Suco Clight zero carbo é a mesma coisa e melhor nutricionalmente falando.

Abracos

Postado
Otima dica pra estragar o cutting de alguem que esta em low/restricted carb, aquelas gelatinas de supermercado tem carbo e praticamente nada de proteina ( colageno ); o mesmo vale pra banana, nao é uma boa escolha. Suco Clight zero carbo é a mesma coisa e melhor nutricionalmente falando.

Abracos

Gelatina diet acho que não tem carbo ;@

Postado
Eu tomo com água e nem sinto gosto ruim, é bem de boa

Uaí , mas tu é maxo hein hehe :D

Se eu não me engano, foi até o bronco que deu a ideia de misturar suco Clight zero em uma das 17mil discussões sobre como desfarçar o gosto da albumina :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...