Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembro até hoje a primeira vez que fiz o agachamento de 20 reps.

Não cheguei a desmaiar, mas depois que coloquei a barra no suporte, minha visão ficou escura, não perdi a consciência, mas foi quase.

Estava consciente do que acontecia ao meu redor, mas não enxergava nada, deitei no chão e fiquei ali respirando uns bons minutos até conseguir me recuperar.

Sinto isso até hoje no Terra, só nao deito por que seguro no suporte, mas a visão ficando escura e fiquei meio mole kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Não cheguei a desmaiar, mas depois que coloquei a barra no suporte, minha visão ficou escura, não perdi a consciência, mas foi quase.

Estava consciente do que acontecia ao meu redor, mas não enxergava nada, deitei no chão e fiquei ali respirando uns bons minutos até conseguir me recuperar.

Eu fiz uma vez, 20x110kg pesando cerca de 82kg na época. Fiquei meio surdo na hora e com dor de cabeça (pico de pressão). Nas duas semanas seguintes, toda vez que fazia uma série pesada a dor de cabeça voltava... haha

• 3 meses depois...
Postado

Desta lista, dos que eu fiz, os mais dificeis são o Zercher e o Clean and Press. O Zercher doi muito, mas muito mesmo. Impossível pegar muita carga. O Clean and Press demora um tempo até você acostumar com a solicitação cardiovascular, mesmo com cargas baixas. Primeira vez que fiz, pensei que iria vomitar meu coração.

Hehe

Já trabalhei com quase todos, apenas não tive a oportunidade de fazer um heavy yoke e dropsets na T-Bar, uso regularmente o zercher e C&P. Recomendo a todos testarem o zercher breathing squats.

Postado

Que foda, vou experimentar mas tipo, tem q ter um amigo, e avisar pra ele q está prestes a entrar numa trip loka.

Postado

Acho q exageram nisso d dizer q o zercher dói. Nunca vi nda dmais, queima a região mas a dor é MT tolerável, uma semana fazendo e n se sente mais nda. Curtia MT o trabalho de core dele,mas acho desconfortável d executar pq qnd vc desce MT a barra descansa nas suas coxas.Ai qnd levanta, na maioria das vezes sobe diferente, com o peso mais numa parte q na outra, as vezes vai mais pra frente, etc. Mas curto

Postado (editado)

Para os que já fizeram o 20 Rep Breathing Squats (Agachamento de 20 repetições) , e depois de fazê-lo, como fica a rotina do restante do treino? no meu treino de perna é assim

agachamento livre 5 x 7

flexora 3 x 10

agacha a fundo 3 x 10

stiff 3 x 10

mais uma pergunta. No meu treino que é abcab-cabca..... faria tipo uma vez a cada duas semanas????

valeu galera

Editado por viciero
Postado

Viciero, é o só o agacho 1x20 e já era. Mas você treina esse agachamento 3x semana.

Vai te poupar tempo na academia, honestamente. Comece os treinos de segunda, quarta e sexta com ele, e faça o resto normalmente. Nenhum exercício extra de lower body é necessário quando se faz essa porra, no máximo um stiff-legged-deadlift.

Ontem mandei terra 1x20. Tava com pouco mais de 50% da RM e foi osso... hehe.

Postado (editado)

Viciero, é o só o agacho 1x20 e já era. Mas você treina esse agachamento 3x semana.

Vai te poupar tempo na academia, honestamente. Comece os treinos de segunda, quarta e sexta com ele, e faça o resto normalmente. Nenhum exercício extra de lower body é necessário quando se faz essa porra, no máximo um stiff-legged-deadlift.

Ontem mandei terra 1x20. Tava com pouco mais de 50% da RM e foi osso... hehe.

já tá agendado... próximo treino de perna (segunda) vo manda ve....

agachamento 1 x 20

mais um stif e tchau

ontem (sexta) fiz o T-Bar Row Strip Sets (Drop-Set com Remada na Barra em T), e realmente é fodalllllll

Editado por viciero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...