Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Stano+ Enantato

Posts Recomendados

Olá, boa tarde(Ou manha/ noite hahahahaha..). Meu nome é João Vitor e tenho 19 anos, sou o que pode os chamar de endomorfo Classico, exatamente baixinho com o Bf alto hahaha. Treino a aproximadamente 2 anos de maneira séria, controlando a dieta e o treino, ainda que parando uma ou outra vez. Depois desse tempo, decidi que era hora de iniciar o primeiro ciclo. Sempre fui fã dos ciclos curtos com ganhos modestos, porém com colaterais menores em compensação. Nesse sentido, decidi fazer um ciclo com stanozolol por ser uma droga com um perfil bom perfil anabolico, e baixa taxa de aromatização e enantato de testosterona principalmente pelo efeito androgênico da testosterona, que auxilia bastante na perda de gordura. Então chega de ladainha e vamos a protocolo !

Peso:75kg

Bf:20% (aproximadamente)

Drogas utilizadas: Stanozolol(50mg/ml)

Enantato de testosterona(250mg/ml)

Duração do clico: 4 semanas sendo

1-2: 1ml de stan(50mg) junto com 1ml de enantanto (250mg) por semana

3-4: 2ml de stan(100mg) junto com 1ml de enantato (250mg) por semana

Como disse, um ciclo modesto, com quantidade moderada de testosterona. Minhas duvidas são a TPC ideal para o clico. Pensei em usar 10mg de arimidex durante o ciclo, para combater a aromatase e 15 dias após o clico, 1 semanas de silamarina( para recuperar gim possivel dano do stanozolol, apesar de injetavel, prefiro não arricar ) junto com 2 semanas de taximofeno sendo 10mg na primeira semana e 20 na segunda.

Mas assim, na verdade estou bem perdido na TCP, porque fiz ela baseada em em ciclos mais duradouros e pesado. No caso, não sei se seria necessário tudo isso, ou se a quantidade está boa. Dessa forma qualquer dica sobre TPC é bem vinda.

Minha dieta é o famoso bullking "cutting" hahahaha. Uma dieta hipercalórica com poucos carboidratos e lipídios. Não pretendo dar margem para retenção hidrica durante ou apos o ciclo. Fica mais ou menos assim:

Refeição 1( Café/ Pré-treino )

2 ovos cozidos

100g de pão integral

100g de Ricotra

Uma banana

400ml de leite desnatado

300mg de cafeina(termogênico)

2g de BCAA

Refeição 2( Pos-treino)

2 scoops de Whey isolada( 42g de proteina)

Uma colher de sopa de dextrose( 20g aproximadamente)

Refeição 3 (Almoço)

300g de arroz integral

200 g de frango( sendo que uma vez na semana como peixe)

3 ovos cozidos

Uma colher de azeite

E 50g de salada a gosto(Geralmente brócolis)

4 refeição ( Lanche no meio da tarde)

100g de pão integral

2 ovos cozidos

100g de ricotta

50g de peito de pero defumado

200ml de leite desnatado

5 refeição (Janta)

2 Scoops de cazeina( 40 g de proteina)

300 ml de leite desnatado

1 Banana

Bem, fica aqui a ideia de protocolo. Ja coloco em pratica a dieta acima, so falta mesmo amadurecer a TPC e começar o ciclo. Toda opinião é bem vinda, desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- BF absurdamente alto;

- Testo muito baixa;

- Stano muito baixo;

- Ciclo muito curto.

Abaixe BEM esse BF antes de ciclar do contrário é capaz de você piorar o seu aspecto visual (e lipídico) do que melhorar.

Sugiro dar uma lida sobre clembuterol.

Link para o comentário

- BF absurdamente alto;

- Testo muito baixa;

- Stano muito baixo;

- Ciclo muito curto.

Abaixe BEM esse BF antes de ciclar do contrário é capaz de você piorar o seu aspecto visual (e lipídico) do que melhorar.

Sugiro dar uma lida sobre clembuterol.

!! SEM MAIS !! Podem Fechar ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...