Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo . coloque no padrao . que fica mais facil para pessoal te ajudar !

altura:

peso:

medidas:

TMB:

tempo de treino:

objetivo :

Postado

Amigo . coloque no padrao . que fica mais facil para pessoal te ajudar !

altura:

peso:

medidas:

TMB:

tempo de treino:

objetivo :

IDADE 34

ALT: 1,79

90,00 kg

ja treino uns 7 anos !

Objetivo: cutting, perca de gordura difiniçao máxima que consegui em 3 meses !

Postado

Acho que deveria aumenta as gord boas para uma media de 90 a 120g diarias. e baicar as protreinas para 200 a 220g diario !...

e assim ir controlando a perca de peso. legal é perde em torno de 0,5kl por semana.. e a cada semana voce vai ajustando sua dieta !!

acho interessante tb depois de 2 semanas de cutting. ja tirar o leite tb. mesmo desnatado. e tb tirar enlatados, como atum e peito de peru e afins..

e ir adcionando gorb boa . como castanhas e amendoas.

Tiraria tambem a albumina do pós treino .. deixando apenas o whey e mais uma fonta de carbo (dextroxe, malto) .

Postado

Acho que deveria aumenta as gord boas para uma media de 90 a 120g diarias. e baicar as protreinas para 200 a 220g diario !...

e assim ir controlando a perca de peso. legal é perde em torno de 0,5kl por semana.. e a cada semana voce vai ajustando sua dieta !!

acho interessante tb depois de 2 semanas de cutting. ja tirar o leite tb. mesmo desnatado. e tb tirar enlatados, como atum e peito de peru e afins..

e ir adcionando gorb boa . como castanhas e amendoas.

Tiraria tambem a albumina do pós treino .. deixando apenas o whey e mais uma fonta de carbo (dextroxe, malto) .

Na verdade Cardoso, já estou na 2 semana de dieta,

ontem mesmo comprei castanhas já justamente pensando em ajustar a dieta na parte de gorduras !! vou resolver hoje essa parte !!!

Quanto ao Whey, minha namorada trouxe de uma viagem que ela fez, varios whey de 500g importado, é um whey para mulheres, ele ja vem com malto, seu único problema a dose de proteína dele que é baixo, 30g 12g de protein,a, por outro lado vem várias vitaminas e minerais etc, por isso joguei albumina provisoriamente até acabar com esses whey senão terei q jogar fora !!

grande abraço

Postado

Na verdade Cardoso, já estou na 2 semana de dieta,

ontem mesmo comprei castanhas já justamente pensando em ajustar a dieta na parte de gorduras !! vou resolver hoje essa parte !!!

Quanto ao Whey, minha namorada trouxe de uma viagem que ela fez, varios whey de 500g importado, é um whey para mulheres, ele ja vem com malto, seu único problema a dose de proteína dele que é baixo, 30g 12g de protein,a, por outro lado vem várias vitaminas e minerais etc, por isso joguei albumina provisoriamente até acabar com esses whey senão terei q jogar fora !!

grande abraço

Como é o seu pos treino solido .. acho valido mandar entao só o whey ! só é de rapida absorção .; deixando a albumina para ultima refeição do dia .

Postado

Como é o seu pos treino solido .. acho valido mandar entao só o whey ! só é de rapida absorção .; deixando a albumina para ultima refeição do dia .

Pós treino sólido esta ali nas 22:00 está com pré , porem é pós !!!

100 g de pure

150 peito

tomate ou brocolis

14g de azeite !

Postado

Uma outra dúvida que tenho, acabei de lembra,

amanha no caso é meu dia do lixo, ainda vou treinar pela manhã ...

porém domingo é meu dia off, sem treino como fica a dieta nesse dia ??? abaixa em quanto a quantidade de alimentos, carbo, etc..

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera,

andei pesquisando e vi que o tmb é calculado em cima da massa magra e não do peso total ??? aqui no forum fui informado q seria em cima do peso total,

qual seria o certo afinal ???

Considera que a gordura corporal é um peso " morto " ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...