Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoas, Bom Dia!

Altura: 1,75
Peso: 74
BF: (opcional)(
Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Atualmente só possuo disponibilidade de treinar 3 dias na semana! E eu gostaria de aumentar um pouco a carga nos exercícios,pois já estou a algum tempo estagnado (principalmente supino). Porém gostaria de mesclar um pouco com alguns exercícios isoladores e tals... Montei o treino abaixo com a ideia de fazer um dia focado mais em força nos exercicios principais e os outros dois dias um treino push/pull e tals. Gostaria de sugestões e criticas:

Dia 1 Força

Agacho 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x10

Chin up 3x10

Dia 2 Push (Chest/triceps/ombro

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Crossover 3x10

Paralelas 3x10

Frances 2x12

Desenvolvimento 3x10

Dia 3 Pull (costas/biceps/traps)

Pull-ups 3x10

Remada Curvada 5x5

Chin Up 3x10

Rosca direta 3x10

Remada alta 3x10

Observações: Nunca consegui uma boa execução no levantamento terra.... estou buscando melhorá-la e no momento não estou realizando... Acredito que talvez o volume de treino para pernas está bem fraquinho porém nos meus dias Off eu gosto de jogar um futebol com o pessoal... Gosto das minhas pernas da maneira que estão no momento e não gostaria de prejudicar muito meu desempenho no Futi com a galeris(SADHUASDHHUASD ficou bem desculpa de frango pra não treinar pernas mas fazer o que.....).

Abraços,

Editado por vinicius_jesus

Publicidade

Postado

1 - 5x5 não vai te dar muita força não faz 5x3 na minha humilde opinião é infinitamente superior

2- parece que misturou ABC [sem perna , para tristeza de quem lê o topico] com um 5x5 , te digo que com um simples 5x5 terà melhores resultados do que com isso ae .

3- ou você vira jogador de futebol ou powerlifter , ou pode treinar e jogar futebol sem nenhuma frescura.

Abrçs :lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

1 - 5x5 não vai te dar muita força não faz 5x3 na minha humilde opinião é infinitamente superior

2- parece que misturou ABC [sem perna , para tristeza de quem lê o topico] com um 5x5 , te digo que com um simples 5x5 terà melhores resultados do que com isso ae .

3- ou você vira jogador de futebol ou powerlifter , ou pode treinar e jogar futebol sem nenhuma frescura.

Abrçs :lol::lol::lol::lol::lol:

1 - Interessante a ideia do 5x3, caso eu realmente não consiga progredir com 5x5 eu vou tentar 5x3.

2 - Sobre o 5x5 eu já realizei por um período(1 mês e meio) não gostei muito não... Acho que o psicológico atrapalhou um pouco porque sempre fiz o abc clássico 4 pra grandes 3 pra pequenos ai estranhei um pouco no 5x5... ai eu queria unir um pouco a ideia da progressão do 5x5 com um treino com um pouco mais volume e tals. Entendo que ficar no meio termo pode acabar não me trazendo resultados satisfatórios em nenhum dos dois sentidos, mas não custa tentar neh?. De resto.. nos dias Push e pull alguma outra crítica?

3 - A ideia não é nem ser powerlifter nem jogador de futebol UHASDHUASDHUHUADS treino mais pela parte de saúde e como sou bem magro e uma maneira de manter/ganhar um pouco de massa magra!

Sobre as pernas já sabia que ia ser motivo de zuação mas de boas.

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Postado

Já que teve muito pouco contato com treino low reps faz o SL 5x5 e pronto, mas não adianta fazer por três meses e já querer trocar de treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olá, Crespo Bom Dia

Tirando o fato comentado por você acima, quais os problemas/críticas que você vê no treino que eu postei?

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Postado

Olá, Crespo Bom Dia

Tirando o fato comentado por você acima, quais os problemas/críticas que você vê no treino que eu postei?

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Desequilíbrio entre superiores e inferiores, treinando 3x por semana é mais adequado mais frequência nos grupos musculares.

Postado

Desequilíbrio entre superiores e inferiores, treinando 3x por semana é mais adequado mais frequência nos grupos musculares.

Olá, Crespo!

Estou ciente deste desequilibrio. Alguma Sugestão? Será que os agachamentos 2 vezes na semana já dão uma "amenizada".

Ou melhor inserir um RDL/ Stiff ali no treino C... compensaria?

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Postado

Sou suspeito a falar do RDL pois é um dos meus exercícios preferidos colocaria ele.

Não gosto de remada alta. E nas paralelas deixaria 3 x6 adicionando carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...