Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh issu ae galera, tmj...

Nessa semana senti que meu corpo cresceu um pouco, sinto meus músculos inchados, mas acredito que seja porque é minha primeira semana. Senti que ganhei peso e um pouco de gordura abdominal junto, mas isso é normal. Quando essa caixa acabar vou comprar outra e continuar tomando, já que o colateral do sono não esta me afetando.

Ontem um amigo meu que parou de fazer academia me deu um pote de zma que ele tinha começado a tomar e parou, vou tomar ele antes de dormir, mas só vou tomar mesmo porque eu ganhei e talvez possa dar uma ajudinha nos ganhos.

Amanhã depois do treino vou pesar e postar se houve aumento de peso, mas acredito que sim, eu to sentindo muita fome e procurando ingerir algo calórico sempre que posso.

acompanhando aqui parceiro...eu tomo o cobavital tbem , o colateral do sono realmente existe, para nao sentir esse efeito colateral tomo apenas meio comprimido ...

vc tem que focar em alimentaçao e ter paciencia..

Eu tomo um comprimido antes do almoço e um antes do jantar, só senti sono no primeiro dia, depois sumiu. Acredito se seja o Power Vita.

Tambem estou nessa peleija. Cobavital tem so 1 mg do agente anabolico chamado coenzima b12. Por isso mandei manipular a formula da enzicoba, que são 5 mg de cobamamida (Cobavital tem apenas 1 mg). Ficou caro. 30 coprimidos me saiu a 55 reais. Adiantando: Juntamente com isso estou tomando o polivitaminico chamado "Vitergan zinco plus" que é uma combinação em altas doses de vitaminas e minerais antioxidantes. Depois de 6 dias de uso, sinto um "pump" muito forte quando saio da academia no final dos treinos - Creio que é devido ao Vitergan. Ah, Tambem tomo vitaminas do complexo B para ajudar.

De resto são os bcaas e Whey protein da vida que não pode falta no cardapio de nenhum marombeiro.

Não preciso dizer que a a dieta alimentar é rica em proteinas...

Adiantando, acho que esse "anabolizante não hormonal" é muito bom para ectomorfos e voce pode ganhar alguns kilos sim. Força de vontade vem em primeiro lugar.

Enfim, acompanhando tambem...

A maior vantagem do cobavital acredito que seja o Cloridrato de Criproeptadina, que age estimulando o apetite, que é o que eu justamente procurava. Agora se fosse pelo efeito anabólico da Cobamamida realmente seria melhor manipular para ter uma dose maior do mesmo.

Publicidade

Postado

Ontem num deu certo de postar o peso, mas passei na farmácia e pesei: estou com 55 kg, ganhei 3 kg em uma semana.

vai tomar por duas semanas ou pretende prolongar ?? No momento em que vc não tiver mais sentindo que esta ganhando peso, aumenta a dose ou para e espera outras 2 semanas pra começar a tomar denovo

Bom eu pretendo continuar tomando. Quando eu senti que não esta mais fazendo vou aumentar a dose e quando parar de fazer efeito de novo eu vou dar um tempo e voltar a tomar, valeu pela dica.

Postado

Eai galera, hoje vou encerrar meu relato com 56 kg. Foram ai duas caixas de cobavital(32 microcomprimidos) em um pouco mais de duas semanas, com ganhos de 4 kg. Sem o colateral do sono e com esse aumento de peso, o cobavital foi de grande ajuda, porque aumentou muito minha fome. Vou dar uma pausa de um mês agora e pretendo voltar a tomar. Vou continuar com a suplementação e vou acrescentar um hipercalórico para dar um up.

Eh isso ae galera, vlw pela ajuda e por acompanhar.

Tamo junto...

Postado

cobavital imagino que seus resultados deve ser amplos mesmo , mas nunca tomei

O cobavital ajuda muito para quem tem dificuldade em ganhar peso por conta da falta de apetite, que era meu caso. Como passei a comer mais, consequentemente aumentei meu peso e massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...